A melhor revista de guitarra!

    Autor Mensagem
    Megametal
    Veterano
    # fev/03


    Ae galera alguem me indica alguma revista de guitarra? Tipo uma q tenha algumas entrevistas e algumas materias q nao sejam para "legendários" da guitarra, tipo "peguem leve" na coisa...

    Eu vi na banca a Guitar Class, Guitar Player e Cover Guitarra (coisa assim), alguem me indica uma dessas (ou outras) ??

    Grow
    # fev/03


    a cover guitar era muito boa, mas eu nem sei se existe mais, pq depois q descobri q posso achar tudo q tem lá na net, eu não gasto mais dinheiro

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    guitar player pra bastante informacao sobre artistas internacionais e nacionais...tem de td eu acho q melhor...tem transcricoes lancamentos equipamentos...testes...licoes....é boa no geral...é uma revista q tem de td...
    a cover guitarra é uma copia disso mas valoriza mais os artistas nacionais...tem teste tb mas prefiro a Guitar Player(GP) tem mais transcricoes tem 5 acho e a gp tem 2 um é solo o otro é transcricao da musica intera...
    e a guitar class é pra vc saber td sobre o seu guitarrista predileto...o que sai na capa...tem os riffs licks solos e truques desse artista da capa...seu setup como ele arrumava a guitarra e td...tem dicas de coisas do pc pra guitar e tem td isso tb sobre os otros q tem na revista menos os riffs e etc...tem so setup e entrevista...e no fim tem algumas licoes e transcricoes...é da msm fabrica da gp
    ta explicado?valeu...

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    bom todas sao boas!

    um dia falei q a cover era ruim mas como sempre falei *****! =]

    Megametal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    entao, gp eh a melhor??

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cra nao gosto muito da coverguitarra,prefiro a guitarplayer,já a guitarclass é outro estilo muito diferente.

    Dias
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Sinceramente prefiro a Cover Guitarra! Nas poucas vezes que comprei a GP me arrependi, sei lá, não tem nada de excepcional! Todas as matérias são traduções de matérias da GP Americana e isso acaba desvaalorizando um pouco a música nacional. A Cover tem muito mais exercícios e técnicas do que a GP, acho que o número de transcrições é igual, apesar que eu acho as da CG bem melhores, mais detalhadas. Os testes da CG são mais interessantes (aquele dos 17 instrumentos abaixo de 2000 reais foi ótimo). Bom, é isso!

    Satch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Dias

    Acho mesma coisa que tu só que ao contrario,prefiro a guitarplayer, comprei a cover 3 vezes e nas 3 gastei dinheiro atoa.

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cara eu nunca gastei dinheiro a toa com nenhuma das duas...é só ver o que tem na capa...eu uma vez comprei uma cover que tinha um gui completo de como estudar nos eua...tinha td mesmo...
    era edicao anterior...e nas outras que comprei da cover nao me arrependo...
    e as gps nunca me arrependi tb...e a class é do artista q vc quer...nao tem como vc se arrepender...td praticamente ta na capa

    GuitarGuy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cover e guitar player Sao SHOW DE BOLA ou melhor de guitarra!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A melhor revista de guitarra!