Descubra que guitarra vc é!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# set/04
· votar

claro que não precisa ser o numero certinho... é o que tiver mais aproximado... fazem um outro tipo de media

Zedin
Veterano
# set/04
· votar

Deu erradu...

Gui
Veterano
# set/04
· votar

pra mim deu telcaster...e o engraçado eh q num respondi nenhuma na terceira...pelo contrario,...fui moh ecletico...

mas se encaixou pelo menos...exatamente eu...

Você é uma Telecaster... curte mesmo músicas que marcam não pela parte técnica e sim pela parte mais sentimental, você curte mais 'felling' do que técnica o que é ótimo, e também não se interessa tanto por solos de guitarra, e sim por coisas que são capazes de dar uma cor toda especial a música...

Solari
Veterano
# set/04
· votar

Esse teste é muinto limitado, e no meu resultado deu Ibanez que é a que eu mais gosto, mas o resultado me deixou puto porque dis que eu sou extremamente técnico em relação a música não curte a música pelo que ela te passa.

jaderpsantos
Veterano
# set/04
· votar

FRAQUISSIMO... ESCOLHI SOH STEVE VAI E DEU UMA GUITARRA DO VAN HALEN...

Blumetti
Veterano
# set/04
· votar

esse teste eh muito sem graça! eu marquei vai e satriani e deu:
Você é uma Ibanez... é extremamente técnico em relação a música não curte a música pelo que ela te passa e sim pela técnica envolvida nela... adora solos a 10.000 km por hora e música pra você é mais pra exercitar escalas... não liga tanto assim pra música, ama a técnica...

[i][/i]
pq será????

JuninhoL
Veterano
# set/04
· votar

aí.. comigo deu certo!! saiu les paul, e eu curto muito les paul apesar de o teste em sí ser uma merda pois curto muito pouco do que tá ali!!

danger
Veterano
# set/04
· votar

Resultado

Você é uma Telecaster... curte mesmo músicas que marcam não pela parte técnica e sim pela parte mais sentimental, você curte mais 'felling' do que técnica o que é ótimo, e também não se interessa tanto por solos de guitarra, e sim por coisas que são capazes de dar uma cor toda especial a música...

Spiker
Veterano
# set/04
· votar

Comigo tambem deu certo, adoro as Fender's.

Resultado:

Você é uma Stratocaster... parabéns, você tem um ótimo gosto!!! curte de tudo um pouco é bem eclético(a)... Gosta desde clássicos do rock até coisas mais alternativas... você é uma guitarra... ERRRR digo uma pessoa bem versátil... tem suas preferências musicais mas nem por isso se fecha nelas, você está sempre buscando coisas novas pra ouvir... Não é à toa que se falando em Stratocaster's logo se lembra de Jimi Hendrix...

aratohendrix
Veterano
# set/04 · Editado por: aratohendrix
· votar

Eu naum achei mto bom esses teste naum, quer dizer, eh ruim pra pessoas ecleticas como eu, naum tem como eu me dividir entre jimi hendrix e jimmypage eu adoro o som dos dois, fica meio dificil assim, mas enfim, deu lespaul eu amo lespaul quando der quero ter uma, mas quero ter uma strato comum tbm, pq a minha eh fatstrat.

falowz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Descubra que guitarra vc é!!!!!!!!!!!!!!!