(video) .::squier bullet + laney lx35 é uma boa? entre e descubra!::. Saul Morello

    Autor Mensagem
    Tio Chuck
    Veterano
    # jan/12


    Buenas galera,meu mult se apresentando! Como já havia criando um tópico no OT vo criar este com esta conta.

    Bem eu deixo logo esclarecido aque a guitarra está toda original e foi feita em 2001 e tbm não gravei em linha por 2 motivos, 1 eu estou sem pc e 2 eu não sei microfonar o amp.

    Gravei apenas alguna licks simples de blues e tem um errado,qd eu olho pro lado a minha mãe tá na porta ahauahua,e o audio ta bem descincronizado pq editei o video no tablet e na hora que vai renderizar o programa faz isso com audio e tudo não nos deichando assim deixar o video melhorzin.


    Sem mais delongas


    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Só pesso desculpa mais uma vez pela edição porca espero que alguem compreenda o timbre que eu tentei passar

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Up pra essa coisa grotesca

    carnisa1
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esses dias eu tentei uma coisa bem legal:
    Tu liga o amp normal com a guitarra, então tu pega outro cabo e liga na entrada de fone de ouvido do amp pra linha do pc, dai é só abrir com o reaper, quebra o galho, já que o reaper vem com alguns efeitos de reverb e outras coisas...

    Saul Morello
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    carnisa1
    Legal.Mas o problema é que tou sem pc. E ai o que achou do timbre?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) .::squier bullet + laney lx35 é uma boa? entre e descubra!::. Saul Morello