Tem dúvidas sobre qual guitarra comprar? Entre e descubra

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # nov/11


    E ai galera,

    Nunca fui de criar tópicos desse tipo, será a primeira e ultima vez. Mas achei necessário dar uma forcinha ao fórum neste ponto, haja visto que estão crescendo os usuário novos e muitos, a maioria eu diria, não sabe dos conceitos do fórum. Muito disso já foi dito antes, sobre usar a busca, usar os tópicos fixos corretos, mas mesmo assim faltam o caminho das pedras.
    Bom, resolvi entregar tudo mastigado.


    _________________
    Mapa do forum
    _________________

    Está querendo comprar uma guitarra e tem dúvidas sobre qual guitarra comprar, qual é melhor dentro uma faixa de preço, qual é melhor entre X e Y? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/


    Quer saber sobre uma guitarra em especial que você se interessou, e quer saber se alguém ja comprou e deu sua opinião sobre ela? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199272/


    Você tem uma guitarra, mas gostaria de gravar seu som, ou está tendo dificuldades na gravação? Quer saber como instalar, ligar a guitarra no computador, qual programa utilizar e etc? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/


    Você tem interesse em trocar os captadores da sua guitarra ou saber que tipo específico de som faz um captador, ou qual captador servirá pra atender sua necessidade? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126932/


    Gostaria de saber informações diversas, de grande utilidade, como luthieria, exercícios, teoria musical, gravação, jams, backing track e afins? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/


    Está tendo dificuldades em encontrar um download importante e alguma backing track em especial? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218642/


    Você quer aprender a tocar ou aperfeiçoar sua técnica que precisa saber os melhores sites pra isso? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/196700/


    Você fez uma musica bacana, sozinho ou com sua banda. Porque não divulgar? Fácil, Divulgue suas músicas:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/


    Não, você não quer nada disso, so quer simplesmente trocar uma idéia legal, sobre qualquer assunto que envolva guitarra? Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/165212/


    Agora, você não quer falar sobre guitarra, e sim sobre um som que você curtiu e gostaria de compartilhar, ou contar um caso cômico musical que você presenciou, ou conhecer novos sons e novas maneiras de fazer música? Então, é aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/


    Não, você só quer mesmo trocar idéia, nada musical, tanto faz, só quer mesmo escutar uma boa piada e dar risada. Existe também, é aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/

    ___________________________________

    Se você se cadastrou a pouco tempo, é imprescindível que leia as regras. Nao o deixe de fazer, para que voce mesmo nao venha a ser criticado e passe raiva. Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras


    Ainda tem dúvidas, e não conseguiu resolver? Então utilize bem a busca. Ela ajuda e muito quando não achamos com facilidade o que precisamos.
    Clique aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca


    Tentou de tudo, não resolveu o problema de forma satisfatória, não achou nada específico? Bom, neste caso talvez seja melhor criar um tópico mesmo, sendo bem específico na sua dúvida, e dando o máximo de detalhes que puder, como informações, fotos, vídeos, sons, para que possamos formar aquela força-tarefa e resolver o problema.
    Mas lembre-se da frase que vem escrito antes:
    Crie um novo tópico (antes, leia as regras e use a busca)


    Espero que ajude, e eu não esteja fazendo papel de moderador. Não tenho vocação pra isso e nem é a minha intenção. É realmente pra ajudar.
    Fiquem com Deus.

    o/

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Buja
    Cara, bem legal o seu trabalho, muito obrigado pela iniciativa e para complementar suas dicas, em todos os fóruns exitem tópicos com um símbolo de "!" logo na primeira página que na minha opinião é o caminho do asfalto...rs
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tem dúvidas sobre qual guitarra comprar? Entre e descubra