Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# fev/04
Pessoal to pensando em trocar a Minha Por essa
o que acham:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17145814
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Qual é a tua?
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
http://www.fender.com.br/lista/guitarsquier2.asp?codigo=3878
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
Não troca, Special não... Junta uma grana legal, depois ce vende a sua e compra uma guitar decente usada. =)
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
A Naum disfarça essa é especial quero Uma Standard ou custom!
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Fernando
Tchanks!
Naum tinha visto que era especial ...... rs!
|
# fev/04
· votar
Se você quiser tocar algo mais versátil, fique com sua fender, pois você pode colocar uns seymour duncan ou dimarzio q fica dez, agora se você prefere um som mais pesado pegue a epiphone, agora lembre-se, não é gibson, é epiphone, mas isso depende do que você preferir, se tiver como testá-la teste-a.
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
seymour duncan ou dimarzio
é captadores ?
|
# fev/04
· votar
É.
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Desculpe de Cap[tadores Naum entendo NAAAADDDA ..... rs
Onde acho mai ssobre Isso ?
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
www.dimarzio.com.br
www.seymourduncan.com
|
# fev/04
· votar
GuitarGata
Pior q eu não sei. :P
Alguém ajuda ela ae.
Eu até manjo um poquito, mas não sei aonde tem coisas sobre,
Vê se acha no site dos próprios captadores, acho que é.
www.seymourduncan.com e www.dimarzio.com.br
acho que é isso.
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Opa brigado pessoal
|
Homem Cueca Veterano
|
# fev/04
· votar
pega logo de vez uma squier q eu acho q eh bem mais negócio..
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
Mas a Minha é Squier!
E essa ddaqui Gente
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17200642
é Uma Les PAUL da TAGIMANunca Ouvi Falar!
o que acham!
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
+ é Caaaaraa!
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
GuitarGata
Ce viu o preço? Com essa grana vc pega uma Epi Standart nova. Faz o seguinte: vai juntando grana. Em abril vão chegar os novos modelos da Shelter SX. Vc pega uma LP Custom (com case de luxo) por R$1200,00. =)
|
Bug Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
Esse lance de modelos de guitarra é bem pessoal. Voce deve encontrar a guitarra que melhor se adapta à vc e seu som. Geralmente elas são melhores pra alguns estilos e não tão boas pra outros. P.exemplo: Telecasters sao boas para musica country. Semi-acusticas fazem sucesso no Jazz e R&B. Les Paul para rock n' roll classico e hard-rock. Stratocasters são as mais versateis e vao do blues ao rock. Modelos flying-v e explorer caem bem para rock pesado e new metal.
Mas tudo isso é balela. Voce tem q encontrar seu timbre ideal por si só. Ja vi varios guitarristas usando telecaster para blues, les paul para heavy, flying-v para rock classico, etc.
Particularmente meu timbre preferido é um classico: Gibson Les Paul plugada num Marshall JCM 900. Mas isso vc vai descobrindo ao longo do tempo.
O que é mais importante é manter a calma e não comprar nada por impulso.
bacci.
|
Bug Veterano |
# fev/04
· votar
Fernando
Em abril vão chegar os novos modelos da Shelter SX. Vc pega uma LP Custom (com case de luxo) por R$1200,00. =)
Concordo. Ótima escolha e um excelente Custo X Beneficio.
[]s
|
Lukas_B Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
ambas as guitarras saum de séries + baixas,ou seja,segunda linha ,+ entre as duas eu particularmente prefiro a LP especial.+ siga o conselhor dos outros caras,espere um pouco + ,junte uma graan e compre um material um pouco melhor q vc possa aproveitalo por + tempo q essa LP especial
............espero q tenha ajudado...............
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
Olha se vc tiver afim de dar uma turbinada na sua Squier pega um captador seymour duncan hot rails na ponte, esse captador é humbucker só que ele ocupa espaço de single é pesado e de excelente ganho.
|
Nomade Veterano |
# fev/04
· votar
concordo com o bug. Mas uma boa opção é a LP Epiphone Standart. Bons timbres para rock
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
hUAHuahahuhahHUA esse vendedor é super meu amigo é bem gente fina.
|
neosynthesis Veterano |
# fev/04
· votar
vi uma tagima les paul no bazar paulistinha do goiânia shopping aqui em goiânia
muito bonita a tagima les paul, bem mais bonita que as golden les paul ou qualquer epiphone, a que eu vi na loja era preta, idêntica a essa: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17200642
a guitarra tava custando uns mil e duzentos reais (não me lembro o preço direito), que podiam ser divididos em 3x, esse cara do mercado livre tá explorando
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarGata
vc quer uma les paul??uma coisa...essa tagima tem soh nome...vi uma na teodoro sampaio aquiem sampa e custava 900 reais...naum vale a pena essa de 1800 ... comprei este fim de semana uma les paul shelter SX custon e com o case tudo igualzinho a gibson...1300 pila...acho q vale a penas vc procurar um pouquinho mais...detalhe o pessoal da banda q todo ficou pirado com o som dela...
|
Fernando Veterano
|
# fev/04
· votar
_BLACKMORE_
Onde vc comprou cara?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/04
· votar
Fernando
a ultima guita de guaru!!
|
GuitarGata Veterano |
# fev/04
· votar
les paul shelter SX custon
Onde Posso Saber mais Sobre essa GUITA ?
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho q eu naum trocava uma guitarra strato por uma guitarra Les Paul. Mas isso é um gosto pessoal.
|
viniciusjau Veterano |
# fev/04
· votar
troca sua squier por uam les paul.. pega uma epiphone strandart memso, só que eu acho que se vc for pegar uma les pauls special vc vai sair perdendo.....
|