troca!

Autor Mensagem
GuitarGata
Veterano
# fev/04


Pessoal to pensando em trocar a Minha Por essa
o que acham:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17145814

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Qual é a tua?

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.fender.com.br/lista/guitarsquier2.asp?codigo=3878

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Não troca, Special não... Junta uma grana legal, depois ce vende a sua e compra uma guitar decente usada. =)

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


A Naum disfarça essa é especial quero Uma Standard ou custom!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando

Tchanks!
Naum tinha visto que era especial ...... rs!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Se você quiser tocar algo mais versátil, fique com sua fender, pois você pode colocar uns seymour duncan ou dimarzio q fica dez, agora se você prefere um som mais pesado pegue a epiphone, agora lembre-se, não é gibson, é epiphone, mas isso depende do que você preferir, se tiver como testá-la teste-a.

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


seymour duncan ou dimarzio
é captadores ?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


É.

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Desculpe de Cap[tadores Naum entendo NAAAADDDA ..... rs
Onde acho mai ssobre Isso ?

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


www.dimarzio.com.br
www.seymourduncan.com

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata

Pior q eu não sei. :P

Alguém ajuda ela ae.

Eu até manjo um poquito, mas não sei aonde tem coisas sobre,

Vê se acha no site dos próprios captadores, acho que é.

www.seymourduncan.com e www.dimarzio.com.br

acho que é isso.

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Opa brigado pessoal

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


pega logo de vez uma squier q eu acho q eh bem mais negócio..

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Mas a Minha é Squier!

E essa ddaqui Gente
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17200642
é Uma Les PAUL da TAGIMANunca Ouvi Falar!
o que acham!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


+ é Caaaaraa!

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
Ce viu o preço? Com essa grana vc pega uma Epi Standart nova. Faz o seguinte: vai juntando grana. Em abril vão chegar os novos modelos da Shelter SX. Vc pega uma LP Custom (com case de luxo) por R$1200,00. =)

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
Esse lance de modelos de guitarra é bem pessoal. Voce deve encontrar a guitarra que melhor se adapta à vc e seu som. Geralmente elas são melhores pra alguns estilos e não tão boas pra outros. P.exemplo: Telecasters sao boas para musica country. Semi-acusticas fazem sucesso no Jazz e R&B. Les Paul para rock n' roll classico e hard-rock. Stratocasters são as mais versateis e vao do blues ao rock. Modelos flying-v e explorer caem bem para rock pesado e new metal.

Mas tudo isso é balela. Voce tem q encontrar seu timbre ideal por si só. Ja vi varios guitarristas usando telecaster para blues, les paul para heavy, flying-v para rock classico, etc.

Particularmente meu timbre preferido é um classico: Gibson Les Paul plugada num Marshall JCM 900. Mas isso vc vai descobrindo ao longo do tempo.

O que é mais importante é manter a calma e não comprar nada por impulso.

bacci.

Bug
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
Em abril vão chegar os novos modelos da Shelter SX. Vc pega uma LP Custom (com case de luxo) por R$1200,00. =)

Concordo. Ótima escolha e um excelente Custo X Beneficio.

[]s

Lukas_B
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
ambas as guitarras saum de séries + baixas,ou seja,segunda linha ,+ entre as duas eu particularmente prefiro a LP especial.+ siga o conselhor dos outros caras,espere um pouco + ,junte uma graan e compre um material um pouco melhor q vc possa aproveitalo por + tempo q essa LP especial
............espero q tenha ajudado...............

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata

Olha se vc tiver afim de dar uma turbinada na sua Squier pega um captador seymour duncan hot rails na ponte, esse captador é humbucker só que ele ocupa espaço de single é pesado e de excelente ganho.

Nomade
Veterano
# fev/04
· votar


concordo com o bug. Mas uma boa opção é a LP Epiphone Standart. Bons timbres para rock

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


hUAHuahahuhahHUA esse vendedor é super meu amigo é bem gente fina.

neosynthesis
Veterano
# fev/04
· votar


vi uma tagima les paul no bazar paulistinha do goiânia shopping aqui em goiânia

muito bonita a tagima les paul, bem mais bonita que as golden les paul ou qualquer epiphone, a que eu vi na loja era preta, idêntica a essa: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=17200642

a guitarra tava custando uns mil e duzentos reais (não me lembro o preço direito), que podiam ser divididos em 3x, esse cara do mercado livre tá explorando

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarGata
vc quer uma les paul??uma coisa...essa tagima tem soh nome...vi uma na teodoro sampaio aquiem sampa e custava 900 reais...naum vale a pena essa de 1800 ... comprei este fim de semana uma les paul shelter SX custon e com o case tudo igualzinho a gibson...1300 pila...acho q vale a penas vc procurar um pouquinho mais...detalhe o pessoal da banda q todo ficou pirado com o som dela...

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
Onde vc comprou cara?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
a ultima guita de guaru!!

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


les paul shelter SX custon

Onde Posso Saber mais Sobre essa GUITA ?

pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho q eu naum trocava uma guitarra strato por uma guitarra Les Paul. Mas isso é um gosto pessoal.

viniciusjau
Veterano
# fev/04
· votar


troca sua squier por uam les paul.. pega uma epiphone strandart memso, só que eu acho que se vc for pegar uma les pauls special vc vai sair perdendo.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a troca!