O SHOW

Autor Mensagem
GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Nao e q eu nao gostei, eles estao um pouco diferentes so isso

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


A unica coisa q eu estranhei foi a bochecha do Gillan q tava quase entrando no bolso da calca dele mas o som foi um tesao...

Juneca
Veterano
# fev/03
· votar


Cara, sem dúvida o melhor foi o Iron Maiden Rock in Rio 3 - 3 guitarras. Rob Halford no mesmo dia tambem foi du kralho, sem falar em Sepultura. O Sepultura no Credicard Hall também foi excelente. E o do Rush no Morumbi, sem comentários. Ah, fui também no Roger Waters no Pacaembu que foi um tesão, no Helloween na via funchal, Steve Vai Fire Garden Tour ótimo, e Monsters of Rock todos...

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Sepultura é rock nacional da melhor qualidade so perde para o Angra tem q leva em conta q os 2 sao um pouco diferente

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Sepultura e Angra perdem para velhas, velhas q e rock de verdade...

EduMuriano
Veterano
# fev/03
· votar


O melhor que assisti foi Iron, no Parque Antártica...
O Pior foi o Guns

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Do iron o pior????para!!!!!!!

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


na boa bota o maracana so pra sandy e o bicha do junior e ffoda!!!

romario
Veterano
# fev/03
· votar


Todos os shows valeram cada centavo.......É difícil errar de show quando as bandas são as melhores dentro do seu estilo é claro!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Teve um q eu esqueci e q foi um tesao... Fernando Noronha... O BBKong tb tava la mas ele nunca mais apareceu no forum...

André Gomez
Veterano
# fev/03
· votar


caíto
Membro

Enviado: 7/Fev 03:51:41
Quote

Eu já vi show do Freddie Mercury...
Nossa, tem umas bichonas lá dançando, tipo as bichonas machos... é todo colorido o palco... ele usa uma ropinha toda apertada, fica 'interagindo' com as bichonas lá...
Uma experiencia triste...

É, todos os meus amigos que foram no show do Rush ficaram facinados... olhos brilhando, sabe como é? Pena que eu naum pude ir :(
Mas fica pra próxima... pelo menos Rock in Rio deu preu ir...
Alias, no próximo rock in rio (o 4...) o pessoal do cifraclub que vem aqui pro rio, podia combinar de se encontrar, ficar uns dias diretos vendo o sol nascer, só na base do red bull... que vocês acham? me deu essa idéia agora.. hehe.. ^^

falow..





aff, depois dessa, dah pra ver que o figura nu8nca viu um show de rock de verdade!!!!!! Falar esse tipo de coisa do Queen!!!!

Soh pra mostrar como o queen eh "RUIM", no rock in rio 1, o Queen foi a unica banda que se apresentou 2 vezes, por pedidos do publico em geral que adorou!!!

Alguem se lembra das bandas do Rock in rio 1, as mais consagradas???

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


André Gomez...
Onde você leu que eu acho Queen ruim? Acho uma excelente banda... Demais mesmo... Uma das minhas favoritas...
O Freddie tinha uma voz divina... fazia composições como ninguém e tocava muito piano...
Mas eu acho que nos shows da carreira solo do Freddie Mercury ele exagerava... Parecia mais que era show do Village People... Nenhum preconceito mesmo, conheço muitos bichas, mas só acho que era muito exagero...

Com certeza, eu já assisti muitos show de verdade, André... Muitos mesmo... Não vem me julgando, porque você não me conhece... Se bobear, já até assisti mais shows do que você, mas a discução não é essa... Só não saia julgando as pessoas sem conhecer, viu, manezao?

metal_defender
Veterano
# mar/03
· votar


Sonata Arctica, Heaven's Guardian e Dark Avenger...
foi mto bom....principalmente na hora q o Mario Linhares (vocalista do Dark) fikou*****um e queria desistir de fazer o resto do show.....pq naum tava indo mta fumacinha em cima dele!

xandyfelix
Veterano
# mar/03
· votar


aki ondi em moro, montes claros mg, soh tem show de pagode, eu tô entrando em desespero. eu acho q se continuar vivendo aki eu nunca vou ver um show bom. falou galera.

GuitarGuy
Veterano
# mar/03
· votar


As turnes das maiores bandas nao passa pelo brasil!!!

Squall
Veterano
# mar/03
· votar


Fui em dopis shows que gostei MUITO...
Iron Maiden, ROck in Rio
e Blind Guardian, SP

RaZaK
Veterano
# mar/03
· votar


Shows do angra na via funchal foi o mais roXxxXXXxX

GuitarGuy
Veterano
# mai/03
· votar


oh o helloween ta priscisandu volta!!!!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Melhor Kiss...espetaculo

pior Prodigy...eu só fui pro que era de graça...

JPedro
Veterano
# mai/03
· votar


O melhor show disparado foi do mestre Satriani!!!!!!!

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


O Kiss vai lançar um CD Duplo, com um show gravado ao vivo com a Orquestra de Melborne, e também um DVD com o show. Pra quem curtiu o Kiss Acústico, acho que este deve ser muito legal.

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan

eu fiquei sabendo disso,vai ser o melhor dos alive...um puta discasso vai sair...you want the best,you got the best...

GuitarGuy
Veterano
# ago/03
· votar


eu fui......o melhor é do STRATOVARIUS!!!!!!!!!!!!

Errol
Veterano
# ago/03
· votar


André Gomez
Foram siples bandinhas como Ozzy Osbourne, Iron Maiden e AC/DC.

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Eric Clapton no Pacaembu foi o melhor.
Também fui em um que tocou Whitesnake e Queensrÿche.
Fui no do Kiss mas teve muita palhaçada... sei lah...

O pior foi um tributo ao Bob Marley que consegui na faixa um VIPÃO :D fui só por ir mesmo... eu deveria ter vendido.

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


O melhor show que eu fui foi o do Red Hot Chilli Peppers... gostaria de ter ido no show do Rush deve ter sido muito bom, mas tinha prova na faculdade naquele dia e não pude ir....

Guitar_Fury
Veterano
# ago/03
· votar


Melhor: Guns N´Roses
Pior: RPM ( heheheh )

Bieh
Veterano
# ago/03
· votar


....
Galera jah vi varios shows...
....
mas igual ao que pude ver no Rock in Rio: ACDC
....
Muita adrenalina, impressionou.
....

Libu
Veterano
# ago/03
· votar


Green Day no Via Funchal foi muito bom.........não sei se foi o melhor, mas com certeza tá na disputa........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O SHOW