O SHOW

Autor Mensagem
GuitarGuy
Veterano
# fev/03


Qual é o melhor show q vc ja foi?e onde foi?tem o pior?


O meu é do angra e green day todos no via funchal loko!!!

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Rush com certeza

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


melhor=teodoro e sampaio
pior=angra

axo q eu troquei as bola uhauhauhauha

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Caramba MAIDEN! 1 segundo de diferença!

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


UHAUHAUHAUH eu so foda...eu vi q vc aperto o mouse, eu cliquei...hahahaha como eu so bom


uhauhahuauhauha zuera aeee

Cristina
Veterano
# fev/03
· votar


Eu já fui no do Angra no Funchal mas é claro q o Rush foi melhor...

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


ae, cristina, c tem icq ??

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


1 minuto, né?

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Nao fui no rush porque minha banda tinha show

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Nao fui no rush porque minha banda tinha show

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


alguem ja foi no rock in rio????

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


O DO RUSH NO MARACA!!!!!!!!!!

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Prefiriria ir pro do angra nao gosto de rush(Minha opiniao monotono, a voz do cara muito feia)!!!!!!!!!!!!!!!

Até agora nao fui a nenhum show nao se tem bom shows pnde eu moro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

STR4NG3R
Veterano
# fev/03
· votar


eu fui no rock in rio, no dia do red hot... foi bem legal... pena q os kra tava chapado, mas eu me matei hehehehe

The Hellraiser
Veterano
# fev/03
· votar


Alguém aí já foi em algum show do Queen? Era legal?

Grow
# fev/03


o freddy mercury era a coisa mais gay do mundo, mas era bem legal, hehe, só vi pela tv

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Se ele não fosse tão bicha eu gostaria mais do Queen (não é que eu não goste, mas quando eu vejo ele na TV eu fico puto auhauhuhauhauh)

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Eu já vi show do Freddie Mercury...
Nossa, tem umas bichonas lá dançando, tipo as bichonas machos... é todo colorido o palco... ele usa uma ropinha toda apertada, fica 'interagindo' com as bichonas lá...
Uma experiencia triste...

É, todos os meus amigos que foram no show do Rush ficaram facinados... olhos brilhando, sabe como é? Pena que eu naum pude ir :(
Mas fica pra próxima... pelo menos Rock in Rio deu preu ir...
Alias, no próximo rock in rio (o 4...) o pessoal do cifraclub que vem aqui pro rio, podia combinar de se encontrar, ficar uns dias diretos vendo o sol nascer, só na base do red bull... que vocês acham? me deu essa idéia agora.. hehe.. ^^

falow..

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


TÔ DENTRO!!! QUE VENHA O ROCK IN RIO 4!!!

Luisfree
Veterano
# fev/03
· votar


eu fui no Queen, éra a melhor banda na época, 200.000 pessoas no morumbi em um único show, precisa falar mais?
esse négocio de não gostar da banda porque o cara é gay não tá com nada, porque quase todas as bandas tem bicha e tem cara que usa drogas.
Digo das drogas porque acho que é tão ruim quanto ser bicha, não querendo ofender uma parte da galera hehehehe

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


O melhor show q eu ja fui foi DEEP PURPLE disparado... Ian gillan incrivelmente com a voz em forma (depois dos 50 e foda) vc olhava pra ele e via as bochecha tudo caida... mas a voz tava de pe ainda... Steve Morse dando show na guita...

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


eu fui no do Deep mas os caras nao tao a mesma coisa

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Hehehe...
Eu também acho que não tem nada a ver, o preconceito... Mas só acho que tem uns shows que o Freddie exagera... Putz...

Alias, quem aqui sabe notícias do RIR 4?

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Eu vi que vai ser em lisboa sem zona,na uol!!!!!!!!!

caíto
Veterano
# fev/03
· votar


Onde? Lisboa Sem Zona? Quando ce viu isso?

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Eu também acho que não tem nada a ver, o preconceito... Mas só acho que tem uns shows que o Freddie exagera... Putz

Exatamente caíto

Falow

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Cara tem um monte de gente falando passou até no jornal hoje,procure no site www.whiplash.net.

Satch
Veterano
# fev/03
· votar


Parece que pode rolar mais uma edição do Rock in Rio. A novidade é que, apesar do nome, ele pode não ser no Rio de janeiro - nem mesmo no Brasil!

O empresário carioca Roberto Medina está negociando o festival com o prefeito de Lisboa, Pedro Santana Lopes.

De acordo com a assessoria de Medina, a quarta edição do Rock in Rio pode rolar durante a Copa Européia de Seleções, no ano que vem. Por enquanto, não foi nada decidido, mas o prefeito de Lisboa gostou da idéia, já que o festival deve incentivar o turismo no país.

O evento reuniria bandas brasileiras, portuguesas e também de outros países, e a proposta de Medina inclui a criação de uma ‘cidade do rock’. O investimento de Portugal giraria em torno de 8 milhões de euros, considerado um valor baixo para dimensão do evento.

Mesmo sem a confirmação do festival, Medina já tem o nome um tanto quanto curioso para ele: Rock in Rio - Lisboa.

retirado do Whiplash, mas saiu em varios lugares

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


Quanto ta a entrada do R.I.R.?

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


GuitarGuy: Pq vc nao gostou do show do DP???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O SHOW