que tipo de guitarra eu compro com 450?

Autor Mensagem
ricaw
Veterano
# fev/04


que tipo de guitarra eu compro com 450?

guilhermecarli
Veterano
# fev/04
· votar


puta cara, nao tem mais um pouco, a minha custou 480, é uma Shelter Strato, po 480, arranja aí, senao compra uma Tonante, hhaha

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


ricaw

Se você procurar dá pra encontrar uma guitarras usadas muito boa com essa grana. Ah se eu fosse destro!!!

Bender
Veterano
# fev/04
· votar


acho que tem a eagle strato teve ta por esse preço eu num sei direito,a eagle é bem melhor que tonante com certeza

Thiago ed
Veterano
# fev/04
· votar


eagle eh uma boa pedida...eu tbm gosto da lyon washburn, eh mais barata e da pra vc compra otra coisa tbm

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


ricaw

Cara, eu já vi umas Krammer antiga na Teodoro Sampaio por uns R$600,00... o lance é pesquisar muito. Tenha calma... de repente cê consegue até juntar mais uma graninha (R$ 120,00) e descolar uma puta guita. Usada, mas muito boa!

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


compra uma condor gx10, 380 conto.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem.asp?IDI=1703099&IDCamino=249 7

e ainda sobra R$ 265 pra você investir num amplificador.

http://www.ciclotron.com.br/produtos/multiuso/nprc360.html

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


sóh

e amplificador?
assim um bozinho e baratinho

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


e oque eu levo em consideração ou preucausão quando comprar guitarra usada?

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


?

Blade
Veterano
# fev/04
· votar


kra eu comprei uma eagle nova pq na época nao tinha nenhuma noção do q analizar em uma guita usada, e acho q a eagle é uma boa guitarra e com essa grana vc consegue uma nova, quanto à amplificador, um bem legalzinho para estudo e até para ensaios é o meteoro atomic drive, eu paguei 280 no meu

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


hum ...
blz

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


Blade

dá prá tirar hum som com essa guitar da eagle???com solos ? base?

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


cara.. essa semana eu comprei uma samick em excelente estado por 250, pesquisa que vc arruma uma tagima ou coisa parecida com 400 e poko.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


com 450 da pra comprar uma Dolphin... eh rlz kra.. minha primeira guitarra... da pra tirar um som baum... entra em www.gustavo.palcomp3.com.br e ouve o solo da Crazy Train q eu gravei.. gravei com uma Dolphin.. sem efeito sem nd

Blade
Veterano
# fev/04
· votar


dá prá tirar hum som com essa guitar da eagle???com solos ? base?
kra isso dá até com uma tonante, a eagle não é uma guita com a qualidade pra ser usada por uma banda em grandes shows, mas para estudar e ensaiar ou até msm tocar em bailes igrejas ou lugares do tipo ela é muito boa, talvez sua dúvida seja a respeito de distorção, q vc consegue através de pedais e pedaleiras, e nesse cubo da meteoro q eu citei já vem com uma distorção bem legal pra vc começar

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
muito loco esse solo do crazy taxi

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


da pra compra uma tagima strato naum sei se e melhor que a eagle mas as duas sao 450 eu tenho uma eagle ela e boazinha mas nunca toquei uma tagima

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


mas a da Dolphin qual é o modelo melhor ? é nessa faixa de 450 ?

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


A shelter strato é melhor que dolphin.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Amplificador ocmprao meteoro atomic drive.

g_oj
Veterano
# fev/04
· votar


tbm tem uma Hawk q vc compro por 320, mas num eh muito boa vc tem q fazer uma regulagem, num eh muito legal...

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


mas o amplificador eu presisava de um de mais de 50W será que o meteoro atomic drive serve?

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


mas o modelo dá shelter strato é melhor em que doque a da dolphin ? e qual é a faixa de preço?

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


a da dolphin eu tenho um som mp3 e achei muito loco o cara tocar sem efeito mas alguem aew tem um palco mp3 tocando uma shelter strato ?

ricaw
Veterano
# fev/04
· votar


????????????

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


muito loco esse solo do crazy taxi
ehaehuahuaehuaehuahuehaeuae

crazy train hehhe :)

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Aqui em Campinas, eu andei vendo Tagima usada na faixa de R$ 500,00 a R$ 600,00. Pesquisei bastante e acabei comprando uma Shelter FST62 por R$ 450,00 na Gang em SP, isso chorando muito.

Não se esqueça do amplificador, de repente vale a pena pegar uma guita mais barata e comprar o amplificador.

SpeedFox
Veterano
# fev/04
· votar


Alias, esqueci de comentar com vocês, vou começar um curso essa semana, aqui em Campinas, numa escola chamada Cromat.
uhhuuuuuuu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a que tipo de guitarra eu compro com 450?