Autor |
Mensagem |
ricaw Veterano |
# fev/04
que tipo de guitarra eu compro com 450?
|
guilhermecarli Veterano |
# fev/04
· votar
puta cara, nao tem mais um pouco, a minha custou 480, é uma Shelter Strato, po 480, arranja aí, senao compra uma Tonante, hhaha
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
ricaw
Se você procurar dá pra encontrar uma guitarras usadas muito boa com essa grana. Ah se eu fosse destro!!!
|
Bender Veterano |
# fev/04
· votar
acho que tem a eagle strato teve ta por esse preço eu num sei direito,a eagle é bem melhor que tonante com certeza
|
Thiago ed Veterano |
# fev/04
· votar
eagle eh uma boa pedida...eu tbm gosto da lyon washburn, eh mais barata e da pra vc compra otra coisa tbm
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
ricaw
Cara, eu já vi umas Krammer antiga na Teodoro Sampaio por uns R$600,00... o lance é pesquisar muito. Tenha calma... de repente cê consegue até juntar mais uma graninha (R$ 120,00) e descolar uma puta guita. Usada, mas muito boa!
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
compra uma condor gx10, 380 conto.
|
LeandroP Moderador |
# fev/04
· votar
http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem.asp?IDI=1703099&IDCamino=249 7
e ainda sobra R$ 265 pra você investir num amplificador.
http://www.ciclotron.com.br/produtos/multiuso/nprc360.html
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
sóh
e amplificador?
assim um bozinho e baratinho
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
e oque eu levo em consideração ou preucausão quando comprar guitarra usada?
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
?
|
Blade Veterano |
# fev/04
· votar
kra eu comprei uma eagle nova pq na época nao tinha nenhuma noção do q analizar em uma guita usada, e acho q a eagle é uma boa guitarra e com essa grana vc consegue uma nova, quanto à amplificador, um bem legalzinho para estudo e até para ensaios é o meteoro atomic drive, eu paguei 280 no meu
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
hum ...
blz
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
Blade
dá prá tirar hum som com essa guitar da eagle???com solos ? base?
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
cara.. essa semana eu comprei uma samick em excelente estado por 250, pesquisa que vc arruma uma tagima ou coisa parecida com 400 e poko.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
com 450 da pra comprar uma Dolphin... eh rlz kra.. minha primeira guitarra... da pra tirar um som baum... entra em www.gustavo.palcomp3.com.br e ouve o solo da Crazy Train q eu gravei.. gravei com uma Dolphin.. sem efeito sem nd
|
Blade Veterano |
# fev/04
· votar
dá prá tirar hum som com essa guitar da eagle???com solos ? base?
kra isso dá até com uma tonante, a eagle não é uma guita com a qualidade pra ser usada por uma banda em grandes shows, mas para estudar e ensaiar ou até msm tocar em bailes igrejas ou lugares do tipo ela é muito boa, talvez sua dúvida seja a respeito de distorção, q vc consegue através de pedais e pedaleiras, e nesse cubo da meteoro q eu citei já vem com uma distorção bem legal pra vc começar
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
muito loco esse solo do crazy taxi
|
bruno_guns Veterano |
# fev/04
· votar
da pra compra uma tagima strato naum sei se e melhor que a eagle mas as duas sao 450 eu tenho uma eagle ela e boazinha mas nunca toquei uma tagima
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
mas a da Dolphin qual é o modelo melhor ? é nessa faixa de 450 ?
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
A shelter strato é melhor que dolphin.
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Amplificador ocmprao meteoro atomic drive.
|
g_oj Veterano |
# fev/04
· votar
tbm tem uma Hawk q vc compro por 320, mas num eh muito boa vc tem q fazer uma regulagem, num eh muito legal...
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
mas o amplificador eu presisava de um de mais de 50W será que o meteoro atomic drive serve?
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
mas o modelo dá shelter strato é melhor em que doque a da dolphin ? e qual é a faixa de preço?
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
a da dolphin eu tenho um som mp3 e achei muito loco o cara tocar sem efeito mas alguem aew tem um palco mp3 tocando uma shelter strato ?
|
ricaw Veterano |
# fev/04
· votar
????????????
|
Tripa Seca Veterano |
# fev/04
· votar
muito loco esse solo do crazy taxi
ehaehuahuaehuaehuahuehaeuae
crazy train hehhe :)
|
SpeedFox Veterano |
# fev/04
· votar
Aqui em Campinas, eu andei vendo Tagima usada na faixa de R$ 500,00 a R$ 600,00. Pesquisei bastante e acabei comprando uma Shelter FST62 por R$ 450,00 na Gang em SP, isso chorando muito.
Não se esqueça do amplificador, de repente vale a pena pegar uma guita mais barata e comprar o amplificador.
|
SpeedFox Veterano |
# fev/04
· votar
Alias, esqueci de comentar com vocês, vou começar um curso essa semana, aqui em Campinas, numa escola chamada Cromat.
uhhuuuuuuu!!!
|