Tagima Zero : Testei e aprovei

Autor Mensagem
Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


desenterrar, nem neh?

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


é que não pode fazer tópico repetido, dae usei a busca e achei esse e postei...

antes de toca com ela na loja só vendo por fotos na net eu achava ela feia, mas ao vivo e a cores ela é bem bonitona...

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


vou vender tudo que eu consegui aqui pra compra uma hehe

Dimebag666
Veterano
# jul/05
· votar


Ow alguém sabe qual é a ponte q vem na tagima zero???no site da tagima só fala q é modelo floy rose e mais nd....eu qria saber qual é a ponte q vem nela e se é a mesma da tagima k2 .....

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu nao curto ela, o captador MIniHumbucker que fica perto do braço dela, na verdade fica no meio do corpo da guitarra devido a escala dela ser maior e acaba que nao capta os graves satisfatoriamente.

REpetindo o que eu disse em 13/fev/04

Powerslave158
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tenho uma t zero ela eh uma otima guitarra, leve macia boa de tocar, mas o problema é o captador do braço, o som da primera corda é muito fraco se comparado ao som da segunda, deve ser pq o captador do braço ñ pega bem a primera corda, mas o mais ela é ótima

Tomcat
Veterano
# jul/05
· votar


NOsss, esse tópico é véi, hien....

LOW Fl

"Eu nao curto ela, o captador MIniHumbucker que fica perto do braço dela, na verdade fica no meio do corpo da guitarra devido a escala dela ser maior e acaba que nao capta os graves satisfatoriamente."

Se for assim entao, a K1 e K2 possuem o mesmo problema entao né??
Pois a posiçao dos capts nas duas sao as mesmas da Zero.

Viaja nao brother, nunca vi disso, e quem tem nunca reclamou, e se acontecece isso mesmo eles(tagima) ja tinham mudado o desenho a muito tempo devido as reclamaçoes.
E quem tem não reclama, vc q num tem quer reclamar?!?!
Aff...

Persio
Veterano
# jul/05
· votar


Aí Dimebag666, a ponte Floyd que eles usam é feita por eles mesmos (na verdade acho que é importada da china) e saem com a marca da tagima gravada, é igualzinha a condor que é vendida por aí. As tarrachas também são no mesmo esquema. Já nas séries marterpiece (trad. obra prima) as ferragens são gotoh. No entanto, as peças que não são gotoh também são legais, não deixam nada a desejar.

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


dando uma ressucitada no topico...hehehe ... Mas alguém sabe se o braço da tagima Zero é grosso ou fino?????

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


e mais uma coisa.... tava pensando em comprar uma t zero mas como nunca toquei numa naum sei se ela é boa ou naum pela diversidade nos comentarios...mas eu tava pensando em comprar a t zero e colocar uma ponte floyd rose da gotoh, captador seymour duncan parallel axis trembucker na ponte e um seymour duncan shr1 n no braço....ficaria bom??? vale a pena ivestir nessa guitarra????e de novo braço é grosso ou fino???
opinem...

neto_ardanuy
Veterano
# ago/05
· votar


A tagima zero é ótima mais nada que se compare com a k1.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


the_paranoid
Essa usada de 800 do mercado livre

naum era usada era NOVA, vc tm q aprender a pesquisar, veja em topicos antigos q 1500 eh MUITO

cala a boca, nunca voce encontra uma Zero nova por esse preço, se voce confia no Mercado Livre, vá em frente e compre, muito neguinho ja levo cano de lá.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


só me falem uma coisa, Ibanez RG250 ou Tagima Zero?

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


meu professor disse que ela tem mais do que 24 trastes na corda Mizinho... e ele disse que fica muito ruim tocar mais baixo do que aquilo pq o corte dela é horrivel

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Thedekai
hann? (^.o)

Michael Romeo
Veterano
# ago/05
· votar


Alguém q tem essa guitarra ou já tocou nela....respondam por favorrr..heheh
.... tava pensando em comprar uma t zero mas como nunca toquei numa naum sei se ela é boa ou naum pela diversidade nos comentarios...mas eu tava pensando em comprar a t zero e colocar uma ponte floyd rose da gotoh, captador seymour duncan parallel axis trembucker na ponte e um seymour duncan shr1 n no braço....ficaria bom??? vale a pena ivestir nessa guitarra????e de novo braço é grosso ou fino???

luiz augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Michael Romeo
nunca tokei mas pelo q ouvi nao eh mto grosso e nem mto fino

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


hann? (^.o)
hehehhee eu não sei explicar direito.... mais só sei que aqueles trates a + do que 24 na Mizinho são inuteis

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Zero : Testei e aprovei