Testei duas guitarras: Tagima t 740 e Crafter convoy sp

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # ago/06


    E aeh galera, testei essas duas guitarras e resolvi deixar meu ponto de vista.


    Crafter Convoy SP:


    Como já era de se imaginar, esta guitarra apresente excelente sustain (devido ao corpo e braço de mogno e devido ao braço ser colado).
    O timbre do captador da ponte é bem equilibrado e me agradou muito tanto no som limpo quanto no som distorcido, o punch é maravilhoso.
    O captador da ponte apresentou um som gordão muito bom e bem grave bem no estilo de certos solos do slash. A escala estava bem regulada e a parte elétrica não apresentava estalos. Adorei o visual da guitarra. O timre é realmente excelente, adorei esta guitarra. A construção é perfeita. O braço é largo assim como as les paul. Resumindo: A guitarra é muito boa. Preço: 1020 reais.

    obs: pra quem não conhece,modelo sp é aquela toda preta.


    Tagima t 740.


    Como já era de se esperar: Excelente timbre limpo. A guitarra estava perfeitamente regulada, ação de cordas baixa. Realmente adorei o timbre limpo, em todas as posições de caps o timbre era realmente bom. A construção também é ótima. A única coisa que não me agradou foi o fato de que a guitarra te três singles e para distorção eles deixam a desejar. Bom, pra quem quer timbre cristalino esta é a guitarra.

    preço: 1020 também.


    vALEU GALERA!!!!

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    richie
    Como é o braço dessa Tagima?
    É que nem o das Fender?
    Ela é uma guitarra bem construída? (Falam muito mal dela.)

    filipethadeu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    richie
    aonde vc achou a crafter por mil epoco

    na foxtrot ta mais d 1300

    richie
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rachmaninoff:

    Eu achei a construção muito boa. O braço é parafusado.





    filipethadeu:

    A loja fica no RJ, se chama eimusica, eles têm um site também, entre no mercadolivre e digite na procura: eimusica e depois escolha qualquer produto e no anúncio clique no e-shop que fica perto do preço.
    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei duas guitarras: Tagima t 740 e Crafter convoy sp