Tagima Zero : Testei e aprovei

Autor Mensagem
caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho bem feinho o desenho da zero

Igormusic
Veterano
# fev/04
· votar


é isso q mais chama a atenção pra beleza dela
caiohleal

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Igormusic
"é isso q mais chama a atenção pra beleza dela "

Com certeza!
Acho aquele vizual meio exótico muito loko!!!

percovitch
Veterano
# mar/04
· votar


testei a guitar tb depiis nao consegui dormir mais (tenho q ter essa guitar)

Bishop
Veterano
# mar/04
· votar


É a primeira vez q posto aqui, conhecí o forum atravéz de um amigo meu q me disse q aqui eu iría encontrar informaçoes sobre guitarra(toco a 5 anos), e estava pesquizando sobre a Tagima Zero e encontrei este post do Tomcat, mas vamos lá:

Eu nao ía mto com a kara da Tg Zero mas...
Eu tb testei a Tagima ZERO ontem numa loja aqui de São Paulo, algumas pessoas falaram q ela não éra lá essas coisas, outras falam q éla é mto foda, eu fiquei com a segunda opção pq ÉLA É FODA MESMO!!! Ela é perfeita pra quase todo tipo de estilo musical, seu timbre limpo quanto sujo são lindos, pena q eu não tenho 1,300 conto pra dá nela, Grrr!! Mas apaixonei, excelente guita!!

Eu só percebí um defeitozinho nela(se é q isso pode se chamar de defeito), foi como o Tomcat disse, eu deu uma leve emboladinha no captador do braço no overdrive, mas nada d+, só pessoas q intendem mto percebem isso.

Enfim:
Com certeza é uma ótima opção (pra quem tem dinheiro).
Podem testa-la q vcs vao ver.

Valeu
=]

nobre
Veterano
# mar/04
· votar


Pra mim não vale o que custa de jeito nenhum.
Meu amigo comprou uma usada que tava toda desregulada e trouxe aqui pra eu dar uma geral nela. Depois de desempenar o braço e acertar a tensão da ponte e açao das cordas, fui tocar um pouco com ela.
As 27 casas são apenas decorativas, pois o desenho do corpo não dá acesso ás casas superiores com uma boa digitação. E o tamanho avantajado da escala empurra o cap do braço mto perto do da ponte, como já disseram neste topico, deixando ela sem bons graves no braço. O timbre limpo realmente é mais do que se esperaria de uma guitarra feita pensando-se em heavy metal, mas na distorçao, principalmente no braço, ela é meio fraca.
No geral é uma guitarra boazinha, mas com 1400 reais existem opções muito melhores que ela.

LOW Fl
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
No geral é uma guitarra boazinha, mas com 1400 reais existem opções muito melhores que ela.
Eu nao gosto desta guitarra, acho ela meia-boca.

Principalmente se for levar em conta a grana tem muitas outras opcoes mais em conta, uma Cort Viva II como um dos milhares de exemplos

Bishop
Veterano
# mar/04
· votar


nobre
"O timbre limpo realmente é mais do que se esperaria de uma guitarra feita pensando-se em heavy metal, mas na distorçao, principalmente no braço, ela é meio fraca."

Mas nao é assim tb não, a distorção do capt da ponte DETONA!!!! Tem um pezo do Kcete!!! Encorpadíssimo e bem definido. O do braço deixa um pouquinho a desejar mesmo, mas nada d+ não.

Igormusic
Veterano
# mar/04
· votar


ñ tem grave??????
eu tenho uma Zero e falta explodir o alto falante da bixiga do amp!!!
é bastante regulável!!!
"o q as mãos ñ sente, o guitarrista ñ quer"
Chico Xavier

Bishop
Veterano
# mar/04
· votar


Igormusic
"é bastante regulável!!!"

Com certeza, o grave dela é enorme e bem bonito, só nao ve quem nao quer, ou quem não gosta do modelo e mete o pau de graça só pra sacanear.

"o q as mãos ñ sente, o guitarrista ñ quer"
Chico Xavier

HUAhuHauhUAhUAh
É verdade.

Bigode Ozzy
Veterano
# jun/04
· votar


eu testei uma tb, duas vezes, uma no modelo antigo e outra no modelo novo...eu curti mais o braço antigo...é confortabilissimo para tocar com ela, tem um timpre limpo e destaque para os graves...ou seja, é uma ótima quitarro com um bom custo/beneficio...eu to querendo trocar minha strato por ela...c alguem interresar...hehehehe

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


eh exelente guitarra, mas prefira a K2 que eh pouca coisa mais cara e eu acho mais bonita e com melhor acabamento...

Thundercat
Veterano
# ago/04
· votar


Oi pessoal sou novo aqui,
Queria tb opinar sibre a Tagima Zero q comprei ontem, e como o pessoal ia me mandar ir na busca, resolvi usar esse post aqui. Eu tenho uma banda de Heavy Metal melódico(tocofaz 4 anos), tinha uma Jackson js1, já tava enjoado dela e já tinha visto várias pessoas falarem bem da Tzero, mas eu queria mesmo uma Ibanez RG350dx. Bem fui na loja e testei trez(zero,350dx, 370), a sério mesmo, eu preferí a Tzero, achei o som mais bonito e o peso bem mais definido do q essas Ibanez, lógico q as Ibanez são guitarras fodas, mas pelo fato dessas duas RGs 350 e 370 serem fabricadas na corea afetou um pouco a sonoridade delas ao contrário das q sao fabricadas no Japão. Já a tagima zero tem uma madeira ecelente(brasileira) o q influiu mto no timbre dela e boms captadores e não percebí embolação nemhuma. E MUITO confortável!
É isso pessoal, Tagima zero, ótima guitarra.
Obs:Pra quem quizer saber: A Tzero tava 1,450; RG370 1,650; RG350dx 1,790.

Abraçao a tados!

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


De som pode até ser boa, mas que o modelo é horrível é!... huauha

Blumetti
Veterano
# ago/04
· votar


a tagima zero eh um sonho! ela tem um formato perfeito! muito bonita, e eh tmb bastante feminina.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


The Hellraiser
"De som pode até ser boa, mas que o modelo é horrível é!..."
O modelo q é o charme dela!
Mas isso é questao de gosto né.

Blumetti
"a tagima zero eh um sonho! ela tem um formato perfeito! muito bonita, e eh tmb bastante feminina."
Hãã!! Feminina?????
Eu hein!

algo
Veterano
# ago/04
· votar


a cort viva gold II é mais jogo do que ela...

janick
Veterano
# ago/04
· votar


http://www.tagima.com.br/index_tg_marcinho.asp
aki galera, alguem sabe ques guitarras sao essas do marcinho eiras?

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Toquei em algumas Tagimas Zero.
São boas guitarras, honestas.
Melhor do que Condor, mas não se compara a uma Ibanez RG DX.

Pode ser questão de gosto, mas realmente não vejo fundamento em comparar uma Zero com uma RG DX.

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


o modelo de guitarra varia de gosto

tem gente que acha a Telecaster a mais bonita,tem gente que acha a Gretsch White Falcon mais ainda

eu particularmente gosto da T-Zero,compraria se tivesse grana,e se nos meus planos não tivesse uma Ibanez RG

Tomcat
Veterano
# ago/04 · Editado por: Tomcat
· votar


Philipius
"mas realmente não vejo fundamento em comparar uma Zero com uma RG DX."

Brother, pode até ter fundamento sim. As guitarras Tagimas tem mta qualidade, ja comprovada por todos, e a Zero é a top de linha da Tagima, oferecendo o q de melhor eles tem. As madeiras Brasileiras estao sendo consideradas umas das melhores do mundo!
E como nosso amigo disse acima, vale lembras q as RG DX são koreanas e nao Japonezas, ou seja, não tem a mesma qualidade das RG japonezas(perstige e outras).
Me entendeu?
Mas q a RG350dx é mto IRADA é!!!!!!!!

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
Falo porquê tneho uma Ibanez RG DX e já toquei algumas vezes com a Zero.
As Zero têm qualidade sim, mas ainda não se equiparam às Ibanez.

Não se preocupe, as Ibanez não são guitarras "que só têm nome", e, assim como as Fenders, Gibsons e etc, também têm qualidade.

Ah, essa frescura de Japonesa X Coreana é resolvida com uma ponte boa e captadores DiMarzio (que equipam as Prestige).
A qualidade da madeira é diferente, mas isso não vai mudar tanto o resultado final não.

Toque numa Ibanez RG DX Turbo e numa Zero Turbo para comprovar. =)

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
"Ah, essa frescura de Japonesa X Coreana é resolvida com uma ponte boa e captadores DiMarzio (que equipam as Prestige)."

Viaja não brother!
Quizera eu q fosse só assim.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
Mas é só assim mesmo.
Pode comparar.
Não digo que vão ficar iguais, mas certamente vão ficar muito parecidas.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Philipius
"Mas é só assim mesmo.
Pode comparar.
"

Aff,
Depois dessa.......
Vô discuti mais não.

Philipius
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
Porquê não?
Testa as guitarras e me diz o que achou.

Pela milésima vez: não ficam iguais, mas a coreana não vai dever muito para a japonesa.

Markoo
Veterano
# ago/04
· votar


uma pergunta....a K1 eh copia da zero?

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Markoo
Cópia? Não.
Pode ter até o formato igual, mas o resto....
E a diferença de custo de uma pra outra chega a quase 2mil conto, pra mais até!

ricaw
Veterano
# abr/05
· votar


eu toque com uma tagima t-zero ela é muito irada super leve de tocar ,,ela passa ao prá quem tá tocando parece

Jaum_Paulo
Veterano
# jun/05
· votar


galera, fui numa loja ontem e testei uma tagima zero e uma ibanez rg que tinha lá... e gostei mais da tagima hein, ela é MUITO confortável!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima Zero : Testei e aprovei