>> Jam Malandrinha <<

Autor Mensagem
Rochaff
Membro Novato
# 05/jun/26 21:05
· votar

EduJazz
Recebido!

Rapaz eu tbm. Parece tudo improviso sem uma linha mais definida kkkkk

HortaRates
Veterano
# 06/jun/26 10:10
· votar

Enviado!

JJJ
Veterano
# 06/jun/26 10:13
· votar

EduJazz
eu custei a achar algo que me agradasse

Ficou tão fácil, que o desafio acabou sendo esse mesmo! kkkkkk
Eu acabei optando por um groovezinho, mais do que um solo propriamente.

alisantos
Membro Novato
# 06/jun/26 10:47
· votar

Enviado!

Rochaff
Membro Novato
# 06/jun/26 13:08
· votar

HortaRates
alisantos
Recebido!

Rochaff
Membro Novato
# 07/jun/26 18:08
· votar

Eu achei q estaria tranquilo nesse feriado, mas minha esposa me deu um nintendo S 2 e isso acabou com meu tempo, não consegui gravar ainda, e não vou conseguir gravar agora a noite. Espero conseguir gravar amanha. Então, por esses motivos, a jam segue aberta para quem ainda quiser participar pelo menos até amanha, 08/06, às 20h!

EduJazz
Veterano
# 08/jun/26 10:33
· votar

Rochaff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta jogando o que? Terminei o Breath of The Wilde esses tempos, to até com medo de começar o Tears of The Kingdom e prejudicar o trabalho kkkkk

Rochaff
Membro Novato
# 08/jun/26 17:21
· votar

EduJazz
HAHAHAHAHAHA serio?
Puts eu ja joguei os 2, e to rejogando o botw no s2 pq agora é 4k 60 fps e em portugues! Realmente, totk é ainda melhor que o botw viu....
E rumores de anuncio de remake de ocarina of time amanha! vou comprar imediatamente!

Mas hoje eu devo gravar meu solo! Eu cheguei a gravar uma coisa, mas queria usar wah e preciso achar ele, vai dar trabalho. Mas farei isso hj. Se nao conseguir, solto a jam com solo meia boca msm. Ja ta pronta praticamente kkkkkk

Rochaff
Membro Novato
# 08/jun/26 23:24
· votar

Q bosta, não achei meu wah. Minha esposa falou que eu vendi, e geralmente ela ta certa. To me sentindo um crackudo q se desfaz do chinelo por qualquer trocado dps n lembra mais onde guardou. Enfim, msm assim gravei outra coisa, exportando...sai em alguns minutos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a >> Jam Malandrinha <<