Rochaff Membro Novato |
# há 12 horas
Uma BT mais retona, tipo assistir friends!
Alias, nao to vendo ngm dar sugestão de BTs, então to tocando o barco com as coisas que eu julgo boas, mas o viés aqui é forte, então por gentileza, tragam sugestões!
Essas JAMs do fórum são projetos colaborativos e sem fins lucrativos em que vc baixa o arquivo, q é um trecho de uma backing track, ai vc joga na sua DAW preferida (ex: reaper), grava seu solo (sem alterar em nada a backing track), exporta a mix da BT + solo, e me manda por email (logo abaixo). Ao final do prazo, eu baixo todos os solos e monto a JAM. Solto o resultado aqui e a galera ouve e comenta os solos
Link pra download da backing track: >> DOWNLOAD DA BT <<
Atenção! Mudei o email da jam. Yahoo é um saco, e tive problema com um email na jam passada, não foi a primeira vez. Vamos evitar yahoo (mas quem mandar errado, vou ver tbm) Os arquivos de áudio devem ser nomeados com o padrão > SEU NICK - JAM Malandrinha <, e enviados para > rochaff87 < ARROBA gmail.com até o dia: 07/06/2026
Não tenham medo de participar, ngm vai esculachar, a ideia é brincar e evoluir no instrumento!
E caso não queiram clicar no link por achar que é golpe, aí nao tem jeito, vai ficar de fora msm kkkk
Nota: a participação em duplicidade e com outros instrumentos, canto, etc, é encorajada
Bom, aqui é Dm7, 90 bpm. Quem quiser tecla branca, basta usar D dórico q fica com as notas sem nenhum acidente. Incentivo para os tecladistas de fds
|
PguitarMaxx Veterano |
# há 11 horas · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Excelente BT! Cara, eu não tenho do que reclamar das escolhas. Eu particularmente gostei de tudo até agora, inclusive a última BT foi genial. Forçou a gente a pensar mais harmonia, foi uma forma muito legal de estudo!
Se você estiver aceitando sugestões, eu tive duas ideias meio malucas aqui e nem sei se seriam viáveis, provavelmente não. Mas a primeira seria alguma coisa dentro do neo soul, tipo How Does It Feel, Lady ou Butterflies, do Michael Jackson. Essas músicas têm uma simplicidade aparente, mas são escorregadias e podem gerar umas estranhezas bem interessantes pros guitarristas.
A outra ideia maluca que eu tive é A Go Go, do John Scofield, que é basicamente um vamp eterno. Acho que a natureza estática da progressão pode gerar algo modal muito interessante
|