| Autor |
Mensagem |
_JCM_ Veterano |
# 27/abr/26 17:53
· votar
Rochaff
Curiosidade:
eu mantenho uma pasta que direciona automaticamente os emails de JAMs aqui. Ai estranhei pq tinha um email seu com uma jam. Tava perdido tentando entender a cronologia aqui, se vc ja tinha mandado ou nao... ai que percebi que esse email seu que eu tava vendo era de uma jam de 10 ANOS atrás!! E vou além, essa foi provavelmente a última jam que eu fiz, pq era o email "mais recente" fora os dessa jam.
Eita! Faz um tempinho heim? kkkkk
|
_JCM_ Veterano |
# 27/abr/26 19:40
· votar
Rochaff
Solo enviado!
|
Rochaff Membro Novato |
# 28/abr/26 17:13
· votar
_JCM_ Recebido!
|
Rochaff Membro Novato |
# 02/mai/26 16:42
· votar
A mix está adiantada, dificilmente vai atrasar
|
HortaRates Veterano |
# 03/mai/26 05:39
· votar
Rochaff Enviado minha participação de última hora.
|
JotaEmidio Veterano
 |
# 03/mai/26 07:39
· votar
Deu um engajamento legal hein?!
|
EduJazz Veterano
 |
# 03/mai/26 12:26
· votar
Convocações devem ser atendidas! Mandei!
|
Rochaff Membro Novato |
# 03/mai/26 20:18
· votar
HortaRates EduJazz Recebido!
JotaEmidio C viu? A galera tava sedenta!
Convocações devem ser atendidas! Mandei! EduJazz JJJ Próximo passo seria uma colab será?
|
JJJ Veterano
 |
# 03/mai/26 20:32
· votar
Rochaff
Sempre a postos, pra qualquer instrumento que eu consiga fingir que toco.
|
EduJazz Veterano
 |
# 04/mai/26 10:09
· votar
JJJ Rochaff
Bora! Eu tava pensando em iniciar um projeto solo (gravando tudo eu msm) de Let Me Roll It da banda Asas... acho tudo nela muito massa e "fácil", além de dar pra encaixar muita coisa. De repente vira uma collab, o que acham?
|
Rochaff Membro Novato |
# 04/mai/26 10:35
· votar
EduJazz Eu topo qualquer coisa! Das possibilidades menos obvias, eu poderia contribuir com violão 12 cordas, violão nylon, triangulo e meia lua. Minha filha toca violino, se for arranjos simples, tipo strings, coisas com uma nota só por compasso (kkkkkk), eu (e ela) faríamos isso bem o suficiente
|