Rochaff Membro Novato |
# há 16 horas · Editado por: Rochaff
Nem lembro as coisas q tinha q escrever no topico da jam. Mas vamos lá, para os novatos que quiserem participar, funciona assim:
Essas JAMs do fórum são projetos colaborativos e sem fins lucrativos em que vc baixa o arquivo, q é um trecho de uma backing track, ai vc joga na sua DAW preferida (ex: reaper), grava seu solo (sem alterar em nada a backing track), exporta a mix da BT + solo, e me manda por email (logo abaixo). Ao final do prazo, eu baixo todos os solos e monto a JAM. Solto o resultado aqui e a galera ouve e comenta os solos
Link pra download da backing track: > download da backing track <
Os arquivos de áudio devem ser nomeados com o padrão > SEU NICK - JAM NPT <, e enviados para > oemaildoalf < ARROBA yahoo.com.br até o dia: 03/05/2026
Não tenham medo de participar, ngm vai esculachar, a ideia é brincar e evoluir no instrumento!
E caso não queiram clicar no link por achar que é golpe, aí nao tem jeito, vai ficar de fora msm kkkk
Essa BT é deliciosa, crocante por fora e suculenta por dentro, feita pelo Youssef Grirrane, disponível no you tube. Ele tem um perfil no bandcamp e juro que eu ia comprar a BT (geralmente é 1USD), como ja comprei varias de lá, mas essa especificamente não parece estar disponível mais. O link leva pro perfil dele, e não encontro a BT no perfil.
Nota: a participação em duplicidade e com outros instrumentos, canto, etc, é encorajada
|