Autor |
Mensagem |
edson_slash Veterano |
# fev/04
é isso mesmo, o que levou vcs a aprender a tocar, eu foi quando eu ouvi a introdução de sweet kara pirei...pensei tenho que aprender a fazer isso, e depois sempre querendo mais faze aquelo solo, toca aqula musica...e depois a criar!!
E pra vc o que levou em???
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
podes cre... eu foi ver um video do slash, e outro do john petrucci!!
|
Jean Veterano |
# fev/04
· votar
Blink182.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04 · Editado por: Dave Murray
· votar
eu comecei a cultivar uma vontade de tocar quando comecei a ouvir hard rock/heavy metal... achava rlz o angus young tocando e pulando do jeito q ele toca.. ai fikei azucrinando meu pai pra me dar uma guitarra... nesse meio tempo fui na casa de um amigo e ele tinha comprado uima guitara.. eu nunca tinha tocado numa guitarra na vida... e com isso foi confirmado: era isso q eu queria.. tocar guitarra. comefcei com 14, toh com 15... toko faz 1 ano e uns 2 meses... =] - www.gustavo.palcomp3.com.br
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
vc toca muito pelo tempo q vc toca (num eh pq vc eh moderador naum)
foi o Iron Maiden, mais o Janick Jers fazendo os malabarismos dele
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
esqueci de dizer a idade, comecei com 11 anos (sou um metaleiro precoce, heheehe) e agora to com 13, em abril faz 2 anos q eu toco
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
[b][/b]
alem de vc ser meu chara...
comecou quase igual eu e tem quase o memos tempo q eu...
eu tenho 8 meses q toco...
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
vlw ae
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
toco a 6 anos. comecei a tocar depois q eu ouvi os solos do kiki loureiro, ná época eu tinha comprado meu primeiro cd do angr (holy land) achei ele e o rafael muito boms, daí eu comecei...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Eu toco a guitarra a 2 meses, mas como eu aprendi bastante coisa no violão, eu toco violão a 1 ano e 2 meses.
Mas não toco mto ainda.
Vejam meu palcomp3
rcf.palcomp3.com.br
|
# fev/04
· votar
Eu aprendi, pq queria aprender mesmo, do nada eu resolvi aprender.
|
Sparkle Veterano |
# fev/04
· votar
Começei a ter vontade de aprender guitarra depois que eu comprei o DVD do Iron Maiden no Rock in Rio, tinha vontade de tocar como eles mas não era uma coisa muito séria pois ia tentar e se não conseguisse azar, mas quando eu vi o Randy Rhoads tocando Mr. Crowley em um vídeo dai eu fiquei louco, agora uma vez por semana vou em uma cidade a 100 KM da minha só para fazer aula e não desisto enquanto não tocar aquela música.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
Sparkle
issu é q é determinação...
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Sparkle
Mr Crowley rlz memso...
[momento spam]
gravei essa musica ai.. www.gustavo.palcomp3.com.br
UAehuAHEuHAEuhAEuAHEAUEhuAHeuHAEUhAUEhuHAe
|
# fev/04
· votar
Momento Spam 2
Olhem a música infernal internal
www.rcf.palcomp3.com.br
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
quando vi o joe satriani no dvd live at san francisco fiquei com muita vontade e queria ser que nem ele... um dia serei!
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
O que me fez tocar guitarra foi o hardcore melódico.... eu gosto desse estilo desde sempre (NOFX, DEAD FISH, etc..) aí comecei a querer tocar metal (Metallica principalmente), e aí num parei mais.... agora pratico e estudo por prazer... é aminha maior diversão!!!!
|
Sparkle Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Baixando (56k)...
|
Cansoneiro Veterano |
# fev/04
· votar
Ibanez GSA 270dx
quem saum esses caras?
|
VRock Veterano |
# fev/04
· votar
Eu quis aprender guitarra qd comecei a escutar o Brian May do Queen, eu adoraca o som q aquele cara fazia e ainda faz...com o tempo eu conheci o Steve "Foi" e percebi q naum ia desistir de tocar enquanto naum chegasse aos pés dele!
|
Thiago ed Veterano |
# fev/04
· votar
curto mto musica soh issu...queria ter uma banda...
mas depois q comecei a tocar me interessei +...ai comecei a gostar de solos e tal
|
Bigode Ozzy Veterano |
# fev/04
· votar
eu começei a gostar de violão, quando meu tio levava o dele pra minha casa e ficav tocandu...ai depois meu irmão mais velho ganhou um violão (niguem acreditava na minha capacidade)...ai eu ficava tocando violão mais que o meu irmão...agora já toco a 3 anos sozinho...sem professor...e tenhu 2 guitarra, dois pedal...ou seja...to feliz pra caralho por naun terem achado q eu nunca ia aprender!
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
Meu incentivo foi qdo meu irmao me levou na casa dum colega q tem guitarra...ate deram a guita na minha mao mas num sabia toka nada....no mesmo dia comecei a fazer os 1os acordes...ah, eu "brincava" com o violao fazia mais d 2 anos, mas apartir desse dia comecei a tocar mesmo....ja faz 1 ano isso....a guita eu comprei faz uns 10 meses....
Eh isso..... falow........
|
Sparkle Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Ficou muito bom cara.
Quando eu conseguir toca essa música eu coloco no meu Palco MP3.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Sparkle
vlw....blz
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
Eu peguei tb, ta mto bom vei...c toka bem pakas...eu to tirando o solo final....nem eh tao dificil (c/ algumas excessoes..hehe)
|
jimmypagelf Veterano |
# fev/04
· votar
o que me levou a tocar guitara foi quando eu vi jimi hendrix e é claro jimmy page tocando em um show, fiquei loko por guitarras depois deste dia
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
marcio_zav
o primeiro solo eh mais phoda q os do final...
|
marcio_zav Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
O 1o num tentei ainda mas pelo q eu vi na tab eh mas foda...
|
GrungeMan Veterano |
# fev/04
· votar
eu gostava de ser o kurt e a guita distorcida dele..... e a atitude dele.... mto massa....
|