to com um pobleminha meio foda...AJUDA!

    Autor Mensagem
    bart
    Veterano
    # fev/04


    kuando eu ligo o cado da guita no cubo fais uns barulho meio eskisito,ai o som naum sai..ai eu dou uma mexida no cabo e fica baum...e tem hora q aparece um xiado mto grande e some derrepente...
    ONDE É O POBLEMA?NO CUBO, NA FUITARRA OU NO CABO??

    guitar2004
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, eu tenho um cabo santo angelo que dá este mesmo problema... eu soldei o cabo denovo no pino e deu certo...
    Talvez seja isso....só que tem que soldar direitinho se nao fica horrivel...

    tiagowzoles
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma vez tava dando isso pra mim mas era o jack...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh problema na solda... jah soldei um cabo aqui umas 6 vezes.. AUehUAEhHAEuhAHe.. agora comprei otro melhor, pra noa esquentar a cabeça...

    guitar2004
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é...existe cabos bem reforçados

    Al_Ardanuy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode ser tanto no cabo como nos jacks da guitarra e do cubo, mas provavelmente deve ser no cabo, pois de todos os problemas que eu já tive com chiado(e olha que eu já tive muuuuiiitoooos) posso definir esta percentagem:
    95% cabo
    4% jack guitarra
    1% jack do cubo (no meu caso da mesa de som, é que eu ligo direto), tenta arranjar um cabo emprestado, e certifique-se com o dono se ele está funcionando bem, se o chiado parar você já sabe que o problema é no cabo, se continuar, tente arranjar uma guitarra emprestada e ligue no seu cubo com o cabo emprestado e se parar, mande a guitarra para um bom luthier que ele resolve, se o chiado continuar o problema deve ser no cubo então manda pra assistência.

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o jack deve tar solto.. ai tem q prender ele.. ms pode ter q soldar o fio dele tb...

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vai compra um cabo novo

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ou pode ser o cabo tb.. ms acho q se qdo vc mexeele melhora talvez o jck esteja solto

    bart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    puts.....vo aproveita q esta na garantia e leva na loja q eu comprei pra eles darem uma olhada....

    bart
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se precisarem de expicificações a minha guita é uma CONDOR RX30 e o cubo é um meteoro atomic drive...e o cabo é uma ai de 5M eu acho...

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é uma ai de 5M eu acho

    hehe po cara, pode ser moh vagabundo esse cabo entao... compra logo uns 3 cabos fodas pra usar por um tempao, em vez de ter q comprar 100 vagabundos pra acbar rapidinho

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o problema acho q esta mesmo no cabo. e questaum do barulho quando vc toca a guitarra o barulho para????

    AJAX666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tira a rosca do jack da sua guita e aperte o ferro que da contato com o cabo deve ser isso!

    jimmypagelf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode ser mal conato la dentro, fassa como o AJAX666falou, abra e veja se tem algo desconectado

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bartAí cara deve ser o fio... compra outro ou se tu manjar de soldar tu solda!!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bart

    Deve ser o jack da "FUITARRA" .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to com um pobleminha meio foda...AJUDA!