Captador P-90 no meio, como fica?!

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # 11/jul/24 20:52 · Editado por: Floyd N Roses


    Boa noite, galera! Tudo em paz?

    Estou fazendo alguns upgrades na minha strato e após muitos vídeos sobre os P-90 decidi por colocar um na posição do meio. Visto que eu mesmo estou fabricando o escudo e minha guitarra tem a cavidade necessária para instalar ele. Além de tudo o som mais cremoso dele me agrada bastante e acredito que a posição do meio será perfeita para a sonoridade que busco com ele.

    Porém agora me surgiu uma dúvida na questão do "RWRP" para "cancelamento de hum" com os outros captadores. Pois no mercado só encontramos captadores P-90 posição braço ou ponte a venda.

    Alguém saberia se o P-90 tiver somente a polaridade do imã inversa aos captadores da ponte e do braço o cancelamento de hum acontecerá ou somente se ele for enrolado so contrário também que irá dar certo?

    Desde já, agradeço pela atenção e ajuda.

    Um abraço!

    Schelb
    Veterano
    # 12/jul/24 08:39
    · votar


    Desconfio que inverter uma coisa e a outra não vai dar é cancelamento de fase..

    Floyd N Roses
    Veterano
    # 12/jul/24 16:51
    · votar


    Ah sim mas minha guitarra tem um switch para inverter a fase de cada captador (igual a do Brian May)... então isso eu ainda consigo reverter... o problema é não dar o cancelamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador P-90 no meio, como fica?!