pintura de guitarra fica bom ou fica meia boca?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # out/05


    aih eu comprei uma shelter les paul standar com honey sunburst , mas eu queria pintá-la de cherry sunburst....geral fala q o mais recomendado eh levar num luthier .....eu axei um bom luthier aki , bastante conhecido que combra 300 reias pra fazer a pintura....mas naum estou muito preocupado com o dinheiro ....eu quero saber se pagar pro luthier pintar vai fikar foda-so ou vai fikar meia boca?

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Procura saber de alguém q já pintou com esse cara, ou se ele tem uma lá pra mostrar man ...

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o luthier eh dessa loja www.pointmusical.com.br tem umas fotos lah de umas pinturas personalizadas q fikaram fodaaass , mas fui lah e naum vi nenhuma pintura basica , ou a pintura eh taum perfeita q eu naum percebi :) ...

    leotecasi
    Veterano
    # out/05 · Editado por: leotecasi
    · votar


    alguem aih jah pintou a sua

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ?

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu pintei a minha... ficou legal pra karamba !!! A foto da minha mãe ficou perfeita !!!!!!!!!

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mad_Jazz
    q? foto da sua mãe?

    Mad_Jazz
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leotecasi


    É... de perna aberta... legal, né ?

    denvg
    Veterano
    # out/05
    · votar


    maneiro...muito doido...dae eu vou comprar...haheauhuaheuahea

    leotecasi
    Veterano
    # out/05
    · votar


    porra to tentando fazer uma parada seria....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    leotecasi
    Sunburst não é uma "pintura" comum, portanto isso que vc quer fazer, se fose possível, seria economicamente inviável.
    Abç

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    REUPANDO - pra economizar :)

    Alguém aí fez uma pintura na guitarra? Seja um desenho, várias cores ou uma cor só.

    Estava imaginando se uma pintura ousada, como uma Custom Red prestaria, caso a guitarra fosse deixada na mãos certas (entenda um luthier q provavelmente terceirizará o serviço, mas supervisionando e tomando os devidos cuidados).

    Se prestar, quanto acham que sairia o preço aqui no Brasil? Entre a média de 200 e 1000? Ou mais?

    Experientes em pintura (mesmo que de uma cor só), por favor manifestem-se. Gostaria de opiniões pessoais.

    Valeu!

    Abçs,

    felipervilha
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bpv

    Há, um tempo atrás uma fui com uma amiga para fazer o orçamento da pintura da guitarra dela, uma tagima strato não me lembro o modelo mais é essa que o pessoal mais tem rsrs, A pintura simples apênas para trocar a cor do corpo ficou R$ 450,00 no caso dela a guitarra é amarela e ela queria pintar de rosa, Bom ela não fez o serviço pois a pintura era quase o valor da guitarra!

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Já perguntei pro meu luthier quanto ficaria pra pintar meu baixo, e ele comentou que seria R$270. Daqui um tempo eu pretendia dar uma customizada na minha primeira guitarra, pintando de prata metálico (igual ao prata de carro).

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao
    felipervilha

    É, já pesquisei o fórum afora e pela média de preços que eu vi, não sai muito barato mesmo não.

    E aqui ainda tá difícil achar alguém que tenha customizado de alguma forma, pra poder dizer se presta.

    Bom.. não cansado de tentar..

    UP!

    bielfm
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Queria pintar uma shelter nashville de preto, quanto sera q fica?? pintura bem simples, talvez fosca.. vlw

    bpv
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Upa-upa Cavalinho Alazão (citando nosso amigo Richard Clayderman, hahah).

    bpv
    Veterano
    # set/09
    · votar


    bpv

    UP !!

    Ninguém que tenha uma guitarra pintada aí ?!

    Slave of hell
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aqui em recife tem um cara que pinta por 100 reais ou 150 depende da cor...a pintura fica boa,porém uma coisa é certa,,,igual a original mesmo,que é uma casca dura que até racha ...acho que nunca fica não

    Hendrixiano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    um amigo meu pintou a dele... era uma epiphone les paul especial (http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/B/2C653B_1.jpg). ela era vermelha e ficou com circulos , do tipo Zack Wylde.

    o pai dele tem uma serralheria e ele mesmo encapou a guitarra toda e mandou ver com um compressor e tinta branca (não sei de que tipo)!

    eu não teria coragem, mas ele teve... e ateh q ficou legal...

    Não conheço nenhum, mas c eu fosse vc levaria a um bom luthier especializado em pintura primeiro. Depois colocaria na balança se vale mesmo a pena correr o risco de talvez o serviço não agradar...

    qual é a sua guitarra?

    MusicKolor
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá @leotecasi Conheça nosso trabalho!

    Entre no nosso site www.musickolor.com.br e conheça a MUSICKOLOR! Pintura de instrumentos, qualidade, e você que tem ciumes da sua guitarra receberá fotos para acompanhar o trabalho e poder participar conosco da realização de um ótimo trabalho!

    Visite nosso site!

    angus.young1991
    Veterano
    # out/10 · Editado por: angus.young1991
    · votar


    Acho que nessa hora o cara nem se lembra mais que queria pintar a guita.

    MMJr
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MMJr
    · votar


    nada nao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pintura de guitarra fica bom ou fica meia boca?