fender?? ou tagima???

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


a american series eh a mesma merda q a am standard, e ta na faixa dos 2300 - 2700 nao de ouvidos a esse arrombado

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


stratopeido
A american series eh bem melhor que a std e devidamente custa mais caro.
Se vc quizer saber algumas diferenças eu posso até citar depois. Eh só perguntar! :)

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


silvio_rp

a diferença eh quase zero.. eu fiquei com uns tempos com uma dessas series em ksa, e eh a MESMA bosta q as am standard.. soh muda algumas frescuras na escala q eh mais amaciada, coisa pequena no captador e nos tone, alem de ter.. adivinha?? uma daquelas gaivotinha d apoio d corda no headsock a menos..

stratopeido
Veterano
# jun/04
· votar


parece q ela tem menos partes coladas tb

silvio_rp
Veterano
# jun/04 · Editado por: silvio_rp
· votar


stratopeido
Ela nao tem uma das gaivotinhas pq o braço eh diferente, projetado pra deixar a afinação mais estavel. Outra diferença no corpo eh q a std vem com o corpo escavado pronto para a instalação de 3 humbuckers (é só trocar o escudo) e a Series vem com o espaço certinho para os singles. Isso significa mais madeira, q de certo modo valoriza o instrumento. Na series vc encontra um acabamento mais preciso (eh praticamente impossivel encontrar uma series com algum problema de trastes ou tarrachas, oq acontecia com algumas std NOVAS). O braço realmente eh amaciado ja e os captadores são outros, um pouco melhores tb.

Essas sao as diferenças tecnicas. Nao sei se no som muda muita coisa mas deixa a guitarra mais refinada.

As diferenças entre os modelos de qualquer marca famosa na maioria das vezes sao assim, sutis, mas que deixam o instrumento mais refinado. (Marcas famosas que eu digo são Fender, PRS, Godin, Gibson, Dean, etc)Nesses casos, pra deixar algo que ja é muito bom, melhor, só dessa maneira mesmo.

Edit: com certeza a madeira eh melhor selecionada.

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Isso significa mais madeira, q de certo modo valoriza o instrumento

Ou seja, desta afirmação conclui-se que as semi-acústicas são uma merda.

Essas sao as diferenças tecnicas. Nao sei se no som muda muita coisa mas deixa a guitarra mais refinada.

A do SRV tinha até enxerto de madeira nela, headstock quebrado, toda fudida. O som vinha dele e não dela.

Rafael Lamacchia
Só louco e ignorante paga 4 mil em uma guitar

Ou aqueles que estão "A espera de um Milagre".....


stratopeido
parece q ela tem menos partes coladas tb

A ressonância vibratória das cordas agora têm que atravessar dois (ou mais) meios separados por um elemento molecular diferente (a cola) e timbrar o som..... Putz, é difícil de acreditar.

silvio_rp
Entre tagima e shelter fique com a shelter que tem corpo em alder (maciço, nao eh lamina nao) e braço em maple (nao da problema como o marfim em lugares quentes).

Os polímeros estão chegando........

Soulface
Eu só estou qrendo te dar um toque pra te falar q vc ficar batendo eternamente na mesma tecla pode não ser visto com bons olhos pelo pessoal (como já vem acontecendo).

Hahahaha..... que piada.
Não se pode querer que ele admita opiniões alheias para agradar a maioria insana. Vc tá pedindo pro cara ser baba-ovo........

_Antônio_
eu também sou bem iniciante, comprei uma fender squier, RS750, e gosto dela, mas é difícil pra mim saber qual é melhor. Quando fui comprar testei uma tagima, mas preferi a fender

Toque a fender em um Atomic drive 20 meteoro e depois toque uma tagima num Peavey Bandit112, sua opnião vai mudar. Se não mudar, então vende a guitarra e compre um apito.

Soulface
Veterano
# jun/04 · Editado por: Soulface
· votar


DimebagDarrel
Vc tem a péssima mania de cair de pára-quedas nos asuntos e qrer dar uma de sabe tudo sem se dar conta do assunto q está sendo tratado. Se enxerga um pouquinho vai...
Não tenho nem oq comentar.

Shadow
Veterano
# jun/04
· votar


cata umas esp q voce vai ter a melhor guita do mundo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a fender?? ou tagima???