Tagima 635 ou Tagima 735

Autor Mensagem
Micael Gaspar
Veterano
# set/04


Olá pessoal depois de muitas pessoas me aconselharem, resolvi comprar uma strato da tagima e gostaria que vocês me ajudassem a escolher e me falassem a diferença das guitarras 735 e 635. Qual modelo vocês me indicam?

mateus_bezerra
Veterano
# set/04
· votar


640S!!!

Ice Bergh
Veterano
# set/04
· votar


635


kct...
735 eh mto horrivel headstock


640 eh mto caro, + os caps dela compensa

Micael Gaspar
Veterano
# set/04
· votar


qual é a diferença da 635 para 735 é só o headstock

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# set/04
· votar


poha,tenhu ma 635 e amo ela...minha primeira guitarra e pretendo fikar com ela por muito tempo!naum conheço a 735 mas sei q a 635 eh mtu boa

meiomundo
Veterano
# set/04
· votar


Afora a estranheza estética da 735 ela parece ser uma guitarra melhor contruída e acabada do que a 635. Toquei em uma logo que saiu e gostei. Apesar daquele headstock esquisito.

Micael Gaspar
Veterano
# set/04
· votar


a tagima strato é melhor que shelter

Micael Gaspar
Veterano
# set/04
· votar


Hein qual é melhor a Sx ou a Tg?

barci
Veterano
# set/04
· votar


Micael Gaspar
teste.. a diferença é muito sutil.

Micael Gaspar
Veterano
# set/04
· votar


mas qual sai na frente

Micael Gaspar
Veterano
# set/04
· votar


tem alguem ai????????????????
alguem me responde qual sai na frente a Tagima ou a SX??????????????????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????

rafael_ps
Veterano
# set/04
· votar


pega a tagima zero

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


se vc comprar uma tagima usada bem conservada vc consegue por nela um captador muito bom com a diferênça. Eu tive uma 635 e achei muito boa, só a captação é um pouco fraca.

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


da para por uma tagima a altura de uma fender

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


É simples, quer saber qual sai na frente: a Tagima ou a Sx?

Coloque as duas guitarras no começo da rua e dê um tiro pro alto. Quem chegar primeiro é a melhor!!!!

IIIicael
Veterano
# out/04 · Editado por: IIIicael
· votar


x

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


É simples, quer saber qual sai na frente: a Tagima ou a Sx?

Coloque as duas guitarras no começo da rua e dê um tiro pro alto. Quem chegar primeiro é a melhor!!!!

essa foi boa mas não é nesse sentido se seu QI não acima do normal não fale besteira

LeandroP
Moderador
# out/04
· votar


IIIicael

Ohhh... desculpe:)

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


Tranqüilo

filipethadeu
Veterano
# out/04
· votar


cara, a diferenca entre a 635 e 735 eh o ano e o headstock... o da 635 eh mais redondo e classico e da 735 eh feio!
nao acho que compense comprar uma 735 ou 635.... o corpo dela eh todo bom, mas a captacao eh MUITO fraca... eu tenho uma 640... que eh a mesma coisa da 635, so que com uma captacao muito boa mesmo! economiza um pouco e pega a 640 (ou 740)... agora se vc kiser mesmo a 735 ou 635, eh so escolher pela a que vc acha mais bonita!
falow!

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


valeu cara estou querendo comprar para custumizar, deixar ela fodona mesmo

IIIicael
Veterano
# out/04 · Editado por: IIIicael
· votar


o que vcs acham?

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


séra que compensaria equepar a tagima ficaria melhor que uma fender

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


LeandroPanucci
É simples, quer saber qual sai na frente: a Tagima ou a Sx?

Coloque as duas guitarras no começo da rua e dê um tiro pro alto. Quem chegar primeiro é a melhor!!!!


huahauahauhau
muito boa tocaê
huahauahqau

italo_angra
Veterano
# out/04
· votar


sim... qual o presso NOVA da 740? muito massa ela é um 1.100?

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


poxa pena que eu não tou com muita grana e ainda eu vou ter que comprar o ampli eo cabo e outras parafernalhas não dá para comprar essa 740

farewell
Veterano
# out/04
· votar


635 e 735 so muda estetica.. de som nao senti mto.. mas preferi a 635

IIIicael
no teu caso.. pode fazer q nem ja disseram.. compra uma 635 usada.. e com oq tu economizar.. compra uns cap melhor!

Micael Gaspar
a diferença entre a 635 e 640 nao eh so os cap.. a ponte da 640 eh wilkinson e acho q as tarraxas sao melhores tb.. mas as 635 eh boa.. a minha eh uma e gosto bastante.. vo ficar bastante tempo com ela.. so troca a captaçao e quem sabe as tarraxas dps..

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


se eu for comprar uma T e costumizar não vendo, pretendo ter de 3 a 5 guitar e uma delas é uma ASW les Paul, Tagima Telecaster, Fender California Series, Tagima 635 e uma Gibson.

Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar


Aew... a diferença da T635 pra T735 tá só no acabamento... são iguais... parece q a Tagima teve q mudar o modelo pq tava igual ao da fender q tem a patente desse modelo um troço assim, aí fizeram essa nova... de resto elas são iguais... mas aew... pega a T640 ou T740 são melhores... =)

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


po legal então qual vcs me surgerem a tg635 saiu de linha então é difícil de achar, mas vou tentar!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima 635 ou Tagima 735