Autor |
Mensagem |
inthelight Veterano |
# fev/04
alguem sabe de um cabo resistente e que naum seja mto caro? soh pra estudo, naum precisa ser grande
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
procura pela linha SuperChord dos cabos Santo Angelo
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
procura pela linha SuperChord dos cabos Santo Angelo
(2)
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
pega cabos Hayonik com revestimento.. sai uns 20 $ 5 metros.... sao otimos kra...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
O meu é esse, ainda bem que sei agora que tenho um cabo bom.
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
inthelight
Olha cara não compensa comprar aqueles cabos de R$ 10, em tr6es meses por maiximo de cuidado que voc6e tenha com ele zoa, vale a pena pagar R$ 70 em um Santo Angelo Studio o top de linha da santo angelo tudo bem que é caro mais é um cabo para sempre...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
funtastic
eu uso esses Studio
blindados com tranças. Show de bola mesmo.
|
Fabricio Breve Veterano |
# fev/04
· votar
SantoAngelo
Já tive cabo de todo tipo, uns vagabundos de R$ 4 que só chiava, um blindado c/ malha textil bonzinho mas que acabaram quebrando no plug, um simplezinho que veio com minha guitarra e funciona legal, um que eu mesmo montei usando um cabo blindado e também ficou bom.
Mas o SantoAngelo ainda é o melhor de todos, muito bem construído.
|
thifm Veterano |
# fev/04
· votar
SantoAngelo
cool
|
AsTrOdYuM Veterano |
# fev/04
· votar
paguei 30 reais em um santo angelo de 7 metros... comprei usado.. eh pra sempre como jah foi dito
compensa pagar caro num cabo desses
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
pega o impact defense da santo angelo hehehehe com anéis de inox revestindo o cabo
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Meu professor tem um santo angelo Studio a 5 anos e nunca deu um mau contatinho que seja...
crowley666
Esse deve ser o cabo!
|
LOW Fl Veterano |
# fev/04
· votar
o que esta mais em conta é com certeza Santo Angelo, o meu tem até garantia de três anos. Vou gastar dinheiro use direito e não compre aqueles cabos chiadeira furreca.
|
tiagowzoles Veterano |
# fev/04
· votar
santo angelo
melhor cabo q tem 30 reais 5metros e ainda tem garantia
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
Galera, alguem sabe DOIS cabos legais, que custem BARATO, não precisa ser muito grande, os dois precisam ter 5~6 metros no total, ou seja, pode ser um cabo de 4 metros, e outro de 1, ou um cabo de 3m e outro de 2m!
Mas galera, sera que vale eu comprar alguns metros de cabo santo angelo BLINDADO e ai comprar uns plug Bons e eu mesmo fazer (entendo de eletronica). Ficaria mais barato, e na teoria ficaria bom!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
DINO EK Mas galera, sera que vale eu comprar alguns metros de cabo santo angelo BLINDADO e ai comprar uns plug Bons e eu mesmo fazer (entendo de eletronica). Ficaria mais barato, e na teoria ficaria bom
Se fizer com esmero vai ficar muito bom e possivelmente mais barato. Recomendo plugues Amphenol, são bons e não são caros.
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
E como eu tenho uma tagima do juninho afram, sera que vale a pena eu comprar aquele cabo da sparflex, signature do JA, ele é bom??? Perguntar nao tira pedaço!
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
DINO EK Deve ser igual aos bons modelos da marca, mas tu só vai pagar a mais por ter o nome de alguém, o que acho o ápice do ridículo.
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
Van_Lorien nao é tao caro, é 30~40 reais, preço de um normal ai da sparflex! Mas esse ali faz o estilo da minha guita, só por causa disso, se fosse muito caro, só por causa do nome, nem colocaria em sugestão.
Mas isso nao comve ao caso, oq convem é aquele negocio que falei do cabo "handmade". E falando nele, alguem sabe uns conector foda pra mim fazer ele dai?
|
T-Rodman Veterano |
# fev/11
· votar
DINO EK Eu tenho vários da Sparflex. É a marca que uso hoje em dia. Antes eu usava Santo Angelo, mas depois de uns 5 anos, já morreram todos. Agora to com essa marca, não que seja pior ou melhor. Creio que com o uso, uns 5 anos tá bom para um cabo. Mas também, vai que melhoraram os Santo Angelo. Tenho uns 'ninja' também, e pelo que vejo, é tudo igual. Ambos funcionam bem. Tem os Planet Waves com os botões para interromper o som. Também parecem ser bons para dia a dia. Nada de marcas ultra-caras como os Monster. Nunca vi tanta diferença assim nos cabos do porte da Spar/SA/PW pra cima. Ruim pra mim, são aqueles cabos que vem junto com guitarra chinesa, ou os genéricos de fios simples soldados. Esses aqui não duram muito - menos de 1 ano.
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
entao vou fazer 2 cabos pra mim, com cabo blindado da santo angelo (3 reais o metro) e plugs amphenol!
|
silvio_rp Veterano |
# fev/11
· votar
inthelight Leia esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/188543/
Cabo barato não é bom. Fato. O tópico acima vai te ajudar com varios testes feitos com varios cabos que a galera postos os resultados.
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
silvio_rp Mas sera que um cabo blindado, com um plug amphenol, ou até neutrik nao iria ficar bom?
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Qual é a melhor linha da Santo Ângelo?
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
silvio_rp o problema que eu nao vo gaster quase 240~300 reais pra comprar 2 cabos - -'
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
O cabo que vende aqui é santo agenlo SC30.
Ele tem uma malha super grossa, e o cabo é mtoo grosso, ele é bem dificil de dobrar/"quebrar".
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
inthelight
Compra um Tecniforte, cabo pra vida toda.
|
DINO EK Veterano |
# fev/11
· votar
guitarfilth eu disse que preciso comprar 2 cabos, e nao vo gastar 200 reais em 2 cabos somente!
|
leleskexD Veterano |
# fev/11
· votar
compre um Santo Angelo man(y'
|
iam.Thaís Veterano |
# fev/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-168821384-cabo-santo-angelo-pre mium-scvt-p10-p10-mono-457-metros-_JM
Chique neh?? Banhado à ouro...até parece que dou 100 reais num cabo, se eu fosse rica até podia pensar, hsuahsaush
|