Guitarra roubada

Autor Mensagem
etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Eu como sou a favor do armamento da população, acho que a melhor coisa é você possuir uma arma, levar sua guita bem a mostra, escrito, tente me roubar se puder (isso ja vai assustar), quando o cara te abordar, vc entrega o instrumento, e quando ele virar de costas....um ladrão a menos na terra!

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Algué, aí já assistiu o filme balada do pistoleiro?? Vou arrumar um bag daqueles que e carinha usa. Tem dois bags de violão, só que um na verdade é uma metranca, e o outro é uma bazuca. ROX!!!!

Sniper
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
tava passando na tv esses dia, na band axo

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
bocao
HUAhuhUAhuHAUhUAHuHAUhU

uma pancada com uma guitarra na cabeça pode mata o cara hehehe

YYuRii
Veterano
# dez/03
· votar


uma vez eu tava com meu violão.... chego um guri devia ter uns 16 anos eu tinha 13, ele chego passa ai o violão, dai eu sai correndo ele nao me pego....

mais deu medo di eu voltar pra casa ele podia tar ali dinovo... dai eu liguei pro meu pai vim mi buscar heeheh

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Se o kra vier com faca, ou so no papo de porrada, eu meto o violão na cara dele, se eu num fico com o violão o kra tb nao fica... :)
Agora se for armado de pistola, ai tem jeito nao.

Becker
Veterano
# dez/03
· votar


Se eu tivesse uma tonante eu falava pro cara: Faz o favor de levá-la!

JediKnight
Veterano
# dez/03
· votar


ei pessoal, se o cara tiver com arma de fogo, nem pense em reagir, pq o cara com certeza vai fazer sua mãe chorar ...

as vezes quando volto a noite andando pra casa me passa pela cabeça ...se algum desgraçado vier me roubar ... o q o fdp vai fazer com minha guita ???

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Becker
eu ateh pagava pro kra levar...aeuhuaehaeuehuhe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


caralho nego se amarra em resucitar topicos..

nao gosto nem de pensar nessa situaçao ai de roubarem minha guityarra,

sorte q o assaltante geralmente eh burro e pensa q a guitarra vale mto menos do q ela vale

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


o q o fdp vai fazer com minha guita ??? vender...

se te nego q assalta passe de onibus, com certeza tem gente qw assalta guitarra pra vender

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


O Ronin que contou uma estoria massa sobre roubo.
Pelo que me lembro meteram a mão num baixo de um amigo dele e depois de um tempo tava o assaltado na frente de um barzinho e reconheceu o baixo pelo timbre no show que tava rolando. Parece q foram conferir numero de serie e fechou .

Tripa Seca
Veterano
# dez/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar


pagode alto astral

e ai ??? o q q aconteceu?

no minimo eu chamava a policia.. pegava o kra por receptação de mercadoria roubada...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Tripa Seca


Parece que chamou mesmo e pegou o baixo de volta.
Faz um tempo que o Ronin contou mas acho que foi isso aí o desfecho.

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


pagode alto astral

o negocio eh comprar tonante...

se o ladrão roubar vc acaba ficando até feliz...

meteoro
Veterano
# dez/03
· votar


cara..na rua eu so ando com a minha hunter...bem nojenta...eh ali de blumenau..paguei 300 pila..haeuhaeuaeh...aii eu dexo o cara leva na boa...mas c for a minha strinberg flying V...nem fodendoo...aki em floripa eh foda encontra esses modelos...consegui compra soh pq o cara seguro ela pra mim 1 mes na loja..na real nem gosto de pensa mto nessas parada...mas q seja leva minha Hunter mas minha Strinberg naum...aehuaehuaehuaeh

SuperGeo
Veterano
# dez/03
· votar


meteoro
Eh melhor nem pensa mesmo...

mas ow me fala ae teu msn ou icq... tbm so de floripa :)

3608
Veterano
# dez/03
· votar


Se for no maximo 3 caras armados de arma branca, yahoo... eu tenho pernas :P

Agora se for arma de fogo, infelizmente não a o que fazer :(
Só de pensar já da uma tristeza...

etnanot

Não concordo, não é armado que se evita roubos ou da uma de heroi e "mata ladrão", alias população armada só aumenta mais o niveis de criminalidade e violencia, mas isso já está saindo fora do topico.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Caramba quanto assalto, a violência ta foda, uma vez veio 6 caras metidos a bandidões roubar meu Di Giorgio 1978, Tava eu e mais 2 amigos, os caras com uns pedaços de pau, e bastão, levaram umas porradas, nem usei o violão pra bater neles, foi nós 2 no soco e ponta pé mesmo, foi uma lição pra otários que querem tirar as coisas dos outros.

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


É pensando nisso q eu só saio com a guitarra se for de carro com a minha mãe ou com o meu pai, nem a pau q eu saio na rua com a minha guita, com meu violão e ja tenho medo

TonantE
Veterano
# dez/03
· votar


vei, de boa, se roubassem minha guita eu faria questao de virar policial pra arregacar tudo quando eh ladrao, nem que eu acabe preso né, pq matar ladrao no brasil nao pode, coitadinho deles né...paíszinho de bosta

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Ladrão fede.

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


É só você andar com a Flying V do Ozzy Osbourne (do clipe Crazy Train)... Daí é só apertar o botão secreto que fica embaixo do escudo que ela sai voando...

Finch_22
Veterano
# dez/03
· votar


Tipo que eu moro em BH e aqui tem assalto pra caramba. Eu tenho uma Squaier. Sempre que minha banda vai tocar eu pego emprestado uma Gibson Les Paul (De 1976) de um medico amigo meu. O cara coleciona guitarras e tal. Deve ter uns 100.000 em guitarra. Mas nem com a minha squaier eu num ando na rua, imagina com uma Gibson de 1976... Soh de carro quando meu pai me empresta...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


eh eu tb, soh mto raramente eu saio com guitarra na rua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra roubada