Guitarra do Zakk Wylde, roubada e recuperada.

    Autor Mensagem
    Macjack.
    Membro
    # mai/14 · Editado por: Macjack.


    Guitarra roubada do Zakk Wylde, é recuperada.
    Uma das Lp's do Zakk, Gibson hand-made no valor de aproximadamente U$D10,000, que foi roubada em março do onibus de tour ao lado do teatro de chicago aonde teria uma apresentação, foi recuperada esses dias após ser vendida a um pawn shop em chicago, os donos do Royal Pawn Shop disseram que um homem entrou querendo vender a guitarra no dia 24 de março, 10 dias após o roubo, o Pawn shop já tinha recebido um alerta do roubo, disse o dono, mas no momento ele não tinha se lembrado. A guitarra foi comprada por um dos funcionarios por 50$ de um viciado em crack, e após algum tempo os donos da loja perceberam que aquela guitarra deveria valer muito.
    Os irmãos Cohen, (donos do Pawn Shop) querendo resolver logo esse assunto levaram a guitarra a uma loja Chicago Music Exchange, aonde os funcionários rapidamente identificaram como a guitarra roubada do Zakk Wylde.
    Fonte: http://www.chicagotribune.com/news/local/breaking/chi-zakk-wyldes-cust omer-guitar-recovered-20140503,0,346996.story
    Foto da guita em questão. uma Pelham blue Bullseye Les Paul.
    Já pensou comprar uma guitarra dessas por 50$ ? O cara que postou essa notícia no reddit explicando a galera trabalha na Chicago Music Exchange, disse que tocou com a guitarra e ela é do cara#lho.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    foi recuperada esses dias após ser vendida a um pawn shop em chicago, os donos do Royal Pawn Shop disseram que um homem entrou querendo vender a guitarra no dia 24 de março, 10 dias após o roubo, o Pawn shop já tinha recebido um alerta do roubo, disse o dono, mas no momento ele não tinha se lembrado. A guitarra foi comprada por um dos funcionarios por 50$

    Se o cara tivesse ido vender essa guitarra na Pawn Stars, Rick Harrison teria dito: "Te dou 10 dólares e nem sei porque estou fazendo isso."

    PGilbert
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Se o cara tivesse ido vender essa guitarra na Pawn Stars, Rick Harrison teria dito: "Te dou 10 dólares e nem sei porque estou fazendo isso."

    Aí ele ia dar um depoimento dizendo que o velho ia matar ele, e depois dar aquela risada de quem já tá com o câncer morando no pulmão.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    PGilbert
    não antes de mandar o chun lee fazer o contrato

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    renatocaster
    PGilbert
    Johnny Favorite
    Huahuehuahuheuhua!!!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    PGilbert
    Se o cara tivesse ido vender essa guitarra na Pawn Stars...


    Os caras manjam... !


    Manjam muito!

    JJJ
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gibson hand-made [...] vendida a um pawn shop [...] o Pawn shop já tinha recebido um alerta do roubo [...] mas [...] ele não tinha se lembrado [...] A guitarra foi comprada por [...] 50$ de um viciado em crack, e após algum tempo os donos da loja perceberam que aquela guitarra deveria valer muito.

    Uma Gibson hand-made vendida por 50 doletas por um doidão e demoraram algum tempo a perceber que algo estava errado, mesmo tendo recebido um alerta de roubo??? Tem algo estranho nessa história...

    clguitar
    Membro
    # mai/14
    · votar


    JJJ
    Que eu saiba, todos os pawn shops são obrigados por lei a deixarem os itens comprados em exposição durante um tempo sem poderem ser vendidos. É o chamado "police hold", justamente pra que eventuais objetos roubados possam ser identificados e devolvidos. E também existe uma espécie de conferência básica dos vendedores, ou seja, gente com ficha na polícia em geral não consegue vender pra loja.

    Ogner
    renatocaster
    PGilbert
    Johnny Favorite

    Estive no Pawn Shop onde gravam o Pawn Stars na semana passada. Maior decepção, na boa. Lugar pequeno, com um bando de turista fazendo fila na porta (como eu, hehehe) e muito pouca coisa de instrumento. Uma PRS SE e dois baixos - um deles um Gibson velhão que a vendedora disse ter sido usado pelo John Paul Jones, mas sem nenhuma foto ou documentação.

    De interessante mesmo, só uns posters antigões de shows, umas fotos inéditas do Jimi Hendrix e uns esboços meio toscos do Picasso. Se eu estivesse a fim de torrar uma grana, comprava esses trecos do Picasso, uns 3 mil dólares cada um, bom investimento.

    JJJ
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    clguitar
    Estive no Pawn Shop onde gravam o Pawn Stars na semana passada.

    Pediu autógrafo pro Chum Lee? hehehe

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    clguitar

    Uma PRS SE

    "Sabe como é que é né, essa não é uma PRS americana, é uma segunda linha fabricada na Coréia. Se fosse uma americana, valeria uns 2000 dólares. Te dou 10 dólares nessa PRS SE e nem sei porque estou fazendo isso".

    Harrison, Rick.

    PGilbert
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    clguitar

    Estive no Pawn Shop onde gravam o Pawn Stars na semana passada.

    Pediu autógrafo pro Chum Lee? (2)

    Acho que só iria lá pra pedir autógrafo dele mesmo. E talvez tirar um sarro.

    MMI
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    JJJ

    Tem algo estranho nessa história...

    Cheira mal mesmo...

    clguitar
    Membro
    # mai/14
    · votar


    JJJ
    PGilbert
    renatocaster

    Pior que nenhum dos caras do programa estava lá, não... Os caras viraram estrelas, nem devem mais trabalhar lá de verdade. Nem o bocó do Chum Lee estava por lá, hehehe. Mas eles têm um monte de camisetas e porcarias com a cara deles estampada, pra quem for fã. ;/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra do Zakk Wylde, roubada e recuperada.