Evanescence com strimberg strato e pedaleira zoom g2nu e amp meteoro

    Autor Mensagem
    FelipeSalas
    Membro Novato
    # jun/20


    Salve galera ...eh minha primeira vez aqui e sou iniciante na guitarra mas eh meu sonho aprender a tocar Evanescence e linkin park e slipknot na guitarra mas sou cadeirante e tenho uma strimberg strato e pedaleira zoom g2nu e amp meteoro...dá pra tocar de boa?queria q o cifraclub colocasse mais video aulas de evanescence pq so tem 3 musicas e a musica imagine do john lennon tem 4 video aulas duas do philippe lobo e 2 do caico ....queria mais video aulas de evanescence e queria saber se com o equipamento q eu tenho eu consigo tocar...abraço e por favor sejam gentis e compreensivos

    Ismah
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Sua pergunta é meio infundada... É uma guitarra, um processador de efeitos e um amp... Meio que eles são desenhados pra fazer música, então sim dá para tocar e tocar qualquer coisa. Pode ser que não seja tão favorável para obter um timbre semelhante tão fácil. É tudo questão de se adaptar e adaptar.

    Herbert Viana tá aí, tocando a muitos anos como cadeirante.

    Quanto as vídeos aulas, é uma questão bastante lógica... Se existem 4 vídeo aulas de uma música, e nenhuma de outra música, é sinal de que existem mais pessoas interessadas numa, do que em outra. Por mais desejável que seja, se precisa atender o deseja de uma maioria, e não casos em particular. Isso seria caso perfeito, para um professor.

    Buja
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Voce vai aprender sim. Tenha foco, disciplina e persistencia.
    Acho que como cadeirante, essas qualidade voce deve ter de sobra.

    É plenamenete possivel aprender isso com seu equipamento.
    Mas recomendo fortemente um professor. Vai fazer MUITA diferença no seu aprendizado.
    Pense nisso, se puder.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    FelipeSalas
    Procure por um professor, parece bobagem, mas faz diferença.
    Seu equipamento é simples mas pra inicio está bom. Com o passar do tempo e sua evolução você vai perceber o que está te incomodando ou fazendo falta, aí sim, é hora de trocar.

    por favor sejam gentis e compreensivos
    Por que? Sejamos naturais. E ouvir coisas que não te agrada faz parte do mundo do músico.

    Abraço.

    FelipeSalas
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    obrigado pela força galera ...valeu mesmo

    Ismah
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    ouvir coisas que não te agrada faz parte do mundo do músico

    Faz parte da vida...

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/20
    · votar


    Truth.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evanescence com strimberg strato e pedaleira zoom g2nu e amp meteoro