Shelter Nashville LP + Pedaleira Zoom G1 + Amp Meteoro 15 W ta bom pra iniciante

    Autor Mensagem
    igorslashfodao
    Veterano
    # set/12


    Ja tenho uma certa habilidade com violao e guitarra, e vou comprar minha primeira guitarra no final do ano. Posso gastar no maximo 1000 Reais, então como gosto pacas de Les Paul, vou comprar essa Shelter Nashville, um Amp Meteoro e mais uma pedaleira Zoom G1.
    Pra iniciante e tal, ta bom o Kit digamos assim?
    Voces me recomendariam outra Guitarra nesse mesmo valor, melhor que a Shelter?
    Flw

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara pra começar tá ótimo! Levando em conta que eu começei com uma guitarra Giannini Sonic branca e um amp Martin Som (nem perguntem) a 30 anos atrás você está muito bem :-)

    igorslashfodao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AndreMagoo vlw ai pela ajuda, acho que é até um bom começo kkkkkk Pra quem gosta de Guns, Foo Fighters e Metallica, será que é ideal?

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Olha, você vai começar. Acredite no que eu digo, você ainda não sabe o que realmente gosta de tocar, sabe o que gosta de ouvir :-)

    Levando isso em conta, você vai comprar um guitarra legalzinha, um amp e uma pedaleira que pra começar vão atender as necessidades de um iniciante. Depois você com certeza via trocar tudo, mas DEPOIS.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    igorslashfodao

    Tá mais que bom pra começar. Uma guitarra legal pra iniciante, um amp que não é lá essas coisas, mas pra quem tá começando tá ótimo, e uma pedaleira bem legal pra iniciantes também, pra você aprender a usar os efeitos, simulações, distorções, enfim, pra aprender a encontrar o seu som e timbrar o equipamento.

    Abraço!

    igorslashfodao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Obrigado ai pela ajuda tambem.. Espero que seja uma boa compra. Resolvi escolher ela, pq fui na casa do meu amigo, e ele tem essa mesma pedaleira, e uma Dolphin Les Paul, e as musicas que eu toquei, saiu pelo menos o som com uma qualidade boa...
    A Dolphin Les Paul é melhor que a Shelter?

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # set/12
    · votar


    igorslashfodao
    Ah, a Dolphin, a Shelter, todas essas Les Pauls de braço colado e baratas são do mesmo "calibre" Abraços.

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pega uma G2 e use fones de ouvido no pc.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    igorslashfodao

    A Dolphin e essa Shelter Nashville pra mim são praticamente a mesma coisa. Se a Shelter fosse uma SX sei lá o que ae já seria melhorzinha, mas seria mais cara também.

    Seu equipamento tá ótimo pra iniciar! hehehe

    Eu comecei com uma Giannini Fire Brand com cordas Rouxinol, velha e dura pra caramba. Foi com ela que eu descolei a carne da unha num bend pela primeira vez!

    igorslashfodao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Migs_LesPaul

    Humm nao sabia disso... Acho que vou de Shelter mesmo, abraços!

    igorslashfodao
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pqp, ainda bem que nao era uma Tonante!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    igorslashfodao
    Posso gastar no maximo 1000 Reais

    1000 no kit inteiro ou só na guitarra? Porque se for 1000 só na guitarra, olha as Les Paul's da Vintage e da Tanglewood, pessoal tem elogiado bastante elas.

    Pra quem gosta de Guns, Foo Fighters e Metallica, será que é ideal?

    Uma Les Paul? sim, pra tocar isso ai tem que ser guitarra com Humbucker.

    Pra iniciante e tal, ta bom o Kit digamos assim?
    Pra estudar sim, tá ótimo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Nashville LP + Pedaleira Zoom G1 + Amp Meteoro 15 W ta bom pra iniciante