Autor |
Mensagem |
Lelo Mig Membro
|
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba "Tinha que ter a Firebird, a Mosrite, a Ampeg de acrílico..."
JJJ
Não dê créditos a guitarras indicadas pelo entamoeba. Isso aê é tudo guitarra de comunista e você pode ser preso por fazer vídeo com essas guitarras de baderneiro gayzista maconheiro, talkey?
|
Buja Veterano |
# fev/20
· votar
Perfeito J. Bem justa a lista. Eu, por motivos pessoais, colocaria a strato 62 como iconica, ou inves da 54. Mas compreendo bem que a 54 é que foi o start de tudo stratístico desde entao.
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
thmenezes_RJ Buja
Valeu, pessoal.
Lelo Mig
E ele queria que todas fossem vermelhas... até a de acrílico!
|
Singles Membro Novato |
# fev/20
· votar
Curti! So faltou a tonante do mestre chimbas!
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
Singles
A maior falha do vídeo... mea culpa... kkkkkkk Valeu!
|
Del-Rei Veterano |
# fev/20
· votar
Curti lá o vídeo. Maneiro o canal heim JJJ!! Show!
Um aceno de longe!!!
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
Del-Rei
Obrigado!
|
rafael_cpu Veterano |
# fev/20
· votar
JJJ Gostei, amigo! Deixei um like lá no YT :)
Só uma observação de quem gostou do seu trabalho: creio que a Jem apresentada no vídeo é a JEM7VWH, lançada anos depois da primeira Jem de 1987 (cuja marcação na escala era formada por pirâmides, lembra? Verde, rosa e amarela; e meses depois iniciou a produção da Jem "Floral" a JEM77FP).
Não sei se foi proposital, já que, ao menos até o ano passado, quando se fala em Ibanez Jem vem à cabeça a EVO mesmo.
Curti, JJJ. Vale uma continuação :))
T+
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
rafael_cpu
Valeu, man!
Sobre a Jem (e muitas outras): o ano que eu coloco na linha do tempo é o ano de lançamento mesmo, mas a foto quase nunca... Não é só ela. A Tele, a Lespa e muitas outras são versões mais "consolidadas" do que os lançamentos. Até porque tem várias que nem achei foto decente e usável do modelo original.
|