Linha do Tempo - Guitarras Históricas

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


entamoeba
"Tinha que ter a Firebird, a Mosrite, a Ampeg de acrílico..."


JJJ

Não dê créditos a guitarras indicadas pelo entamoeba. Isso aê é tudo guitarra de comunista e você pode ser preso por fazer vídeo com essas guitarras de baderneiro gayzista maconheiro, talkey?

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Perfeito J. Bem justa a lista. Eu, por motivos pessoais, colocaria a strato 62 como iconica, ou inves da 54. Mas compreendo bem que a 54 é que foi o start de tudo stratístico desde entao.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


thmenezes_RJ
Buja

Valeu, pessoal.

Lelo Mig

E ele queria que todas fossem vermelhas... até a de acrílico!

Singles
Membro Novato
# fev/20
· votar


Curti! So faltou a tonante do mestre chimbas!

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Singles

A maior falha do vídeo... mea culpa... kkkkkkk
Valeu!

Del-Rei
Veterano
# fev/20
· votar


Curti lá o vídeo.
Maneiro o canal heim JJJ!!
Show!

Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Del-Rei

Obrigado!

rafael_cpu
Veterano
# fev/20
· votar


JJJ
Gostei, amigo!
Deixei um like lá no YT :)

Só uma observação de quem gostou do seu trabalho: creio que a Jem apresentada no vídeo é a JEM7VWH, lançada anos depois da primeira Jem de 1987 (cuja marcação na escala era formada por pirâmides, lembra? Verde, rosa e amarela; e meses depois iniciou a produção da Jem "Floral" a JEM77FP).

Não sei se foi proposital, já que, ao menos até o ano passado, quando se fala em Ibanez Jem vem à cabeça a EVO mesmo.

Curti, JJJ.
Vale uma continuação :))

T+

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


rafael_cpu

Valeu, man!

Sobre a Jem (e muitas outras): o ano que eu coloco na linha do tempo é o ano de lançamento mesmo, mas a foto quase nunca... Não é só ela. A Tele, a Lespa e muitas outras são versões mais "consolidadas" do que os lançamentos. Até porque tem várias que nem achei foto decente e usável do modelo original.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Linha do Tempo - Guitarras Históricas