Nova linha de guitarras Giannini!!!

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# jul/04


ae eu gostaria de saber se essas guitas são boas:

http://www.giannini.com.br/instrumentos.asp

Tuco_Hendrix
Veterano
# ago/04
· votar


Cara boas não sei
mais tipo bem feitas pareçe que são
só não curti o headstock e o escudo ....

DeFoDoN
Veterano
# ago/04
· votar


boa???soh tokando...i si saum bem feitas...soh vendo d perto

The Hellraiser
Veterano
# ago/04
· votar


O acabamento é bom sim, o som num sei... hehe

crowley666
Veterano
# ago/04
· votar


participo de um outro forum, que tem caras com fenders, lespauls, marshalls, ou seja, equipo foda, e um cara acabo comprando uma dessa, falo q o som eh muito foda, soh os caps q saum um poco fraqiunhos

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


up!!!
crowley666
ae mas vc sabe q caps vem em alguma delas??? e qto a les paul, será q eles não vão lançar uma nova linha???

Reverbman
Veterano
# ago/04
· votar


Elas são guitarras "populares" feita com madeiras nacionais. Naun podem ser comparadas com guitarras Fender, Tagima, Yamaha, etc. A grande vantagem deste instrumentos é o custo benefício. Valeria a pena custumizar uma guitarra desta.

VaLonGo
Veterano
# ago/04 · Editado por: VaLonGo
· votar


Eu tb não acho que ela deve ser comparada com Tagima.Essa aí é muito melhor...Participo do msm "outro" forum que o crowley.Eu testei a msm guitarra que um companheiro do outro fórum comprou(MasterSonic), e afirmo com todas as letras que essa guitarra é muito melhor que a Tagima.Só não comprei pois já tenho uma outra Strato(Fender American Series) e ela pra mim não teria utilidade.

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


VaLonGo
ae custa qto essa guita a qual vc se referiu??? e os captadores dela vc sabe quais são??? valew ae

Dark Avenger
Veterano
# ago/04
· votar


Eu testei um baixo (estilo um Jazz bass) e achei bem fraquinho. Nada que se compare a um Tagima.

VaLonGo
Veterano
# ago/04
· votar


Blade

Os captadores dela são single coils da própria Giannini.São caps bem "quentes".O cap do braço é bem gordo e na ponte tem um timbre bem "strateiro".São caps regulares e sua troca não é necessária logo após a compra da guita.Ele segura bem até vc ter dinheiro para trocá-los.A que eu vi estava custando 680.Resumindo:A guitarra é de ótimo custo beneficio.


O link do outro fórum é:

http://www.instrumentosusados.com.br/forum/ler.asp?Forum=2&Msg=285683& Forum_nome=CORDAS

Aqui este cara que comprou fala um pouco da guita.

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


VaLonGo
valew ae kra, eu já to pensando numa guita pra pegar até o fim do ano, vou dar mais uma pesquisada e, principalmente tentar fazer estágio logo pra conseguir a grana né

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Bem, se o timbre delas for aqueles q estão gravados no link de cada guitarra no site de Giannini, então está FODA mesmo.
Tem cada uma alí q esbAAAnja harmônicos, fiquei besta.
Vo na loja testar sim!!

sabbath666
Veterano
# ago/04
· votar


Reverbman

as madeiras boas nao sao as nacionais??? aqui so tem madeira boa cara..nao se espante se vc ouvir dizer q empresas como gibson utilizam madeiras brasileiras.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


VaLonGo
???
Sei não hein.Voce já tocou em uma tagima T635?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


O som daquela Power me impressionou, principalmente por ser um modelo básico. Gostaria de saber que amplis e pedais usaram nas grvações.

Tomcat
Veterano
# ago/04
· votar


Fritz_mkvl
"O som daquela Power me impressionou, principalmente por ser um modelo básico. Gostaria de saber que amplis e pedais usaram nas grvações."

Achei a mesma coisa da Power, nao acreditei q éra uma Giannini! Espantei tb com o som da Supersonic.
Obs: A power n é modelo básico não.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Tomcat
O da supersonic também tá animal só que mais leve, acho que a idéia é que ela tenha um som mais vintage mesmo. Quanto a a power não ser modelo básico acho que vc tem razão, se não me engano é a x-basic que é básica(bom é lógico tá no nome). De qualquer forma se o timbre das guitas for mesmo esse essa nova linha da giannini é excelente nâo concorda? Alguém aí sabe o preço da power?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém sabe quanto tá saindo essas guitarras?

_Lê_
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém sabe quanto tá saindo essas guitarras?

Pelo que me informaram em outro fórum tava por volta de 600, mas não achei em nenhuma loja para conferir.
alguém soube de algum lugar que venda a power ou a gemini?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/04
· votar


Eu li na cover guitarra que a sonic tá R$450.

The_Iron_Trooper
Veterano
# ago/04
· votar


Pow...tow moh afinzaum d compra essa guita...jah q vai ser minha primeira tah otimo..

Compensa mais compra uma giannini nova ou uma outra marca usada?

Thundercat
Veterano
# ago/04
· votar


Foi como falaram aê, se o timbre delas for igual aqueles q estão no site, estão fodas mesmo!

Bráulio Bosi
Veterano
# ago/04
· votar


Tipow... akela linha Pro Line da Gianinni akela antiga... pow elas eram legais kra... mexer na captação delas deixavam uma puta guitarra... mas as gianinni's tem q ser sempre um pé atrás... minha primeira guita foi uma Super Sonic e ela empenou o braço com um ano...

Blade
Veterano
# ago/04
· votar


up!!!

Kung Fu Ramone
Veterano
# ago/04
· votar


Alguém ae sabe algum site que vende a Giannini Gemini ??
Na minha cidade num tem loja de instrumentos.
Além disso não consegui achar no google hehehe !

jean_ps
Veterano
# ago/04
· votar


aew eu comprei a sonic e e msm de deixar as outras no xinelo elas saum melhores q muitas maracas ai!!

_Lê_
Veterano
# ago/04 · Editado por: _Lê_
· votar


eu estou procurando uma também, liguei para algumas lojas, até que ao ligar para a Hendix Music, na teodoro, o gerente me informou q a giannini ira apresentar a nova linha de guitarras e baixos na Expomusic, depois a distribuição será total. Já da para achar a sonic e a mastersonic, mas a power, gemini e a nova supersonic, só depois da feira.

Homem Cueca
Veterano
# ago/04
· votar


As Gianninis antigonas mesmo são EXELENTES guitarras, principalmente da década de 70.

aenima
Veterano
# jan/05
· votar


a minha super sonic é de 1978, se alguem quiser dar uma "sacada" nela mande mail pra ramon_mello@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova linha de guitarras Giannini!!!