[Resultado Final] Jam Bluls FCC

Autor Mensagem
Fernando
Veterano
# 05/fev/20 08:08 · Editado por: Fernando
· votar


Valeu a todos pelos comentários!

K2_Loureiro
Ouvi aqui seu solo, cara. Eu gostei daquele lick repetido que você fez no meio do solo, ficou legal e bonito. O timbre não casou tanto com o estilo e teve uns bends desafinados, mas pelo seu nick creio que blues não seja sua praia mesmo, né? hehe. Acho que em uma jam de rock/metal você vai se sentir mais à vontade!

Del-Rei
Fala, cara! Nossa, realmente faz tempo que não brinco com o loop... Tá muito corrido aqui, mas vou tentar resgatar a prática hehe. Ah, na Jam usei a Tele + o Kemper.

Abs!

Fernando
Veterano
# 05/fev/20 08:15 · Editado por: Fernando
· votar


Sobre o debate em relação à "sinceridade" dos comentários, eu concordo com o BrotherCrow: não dá para avaliar como sendo um solo de um disco.

Eu encaro mais como uma reunião de amigos em um bar. No meio das conversas, das bebidas e de uns petiscos, aos poucos cada um sobe no palco e se diverte tocando com os camaradas.

Acho que pegar pesado pode desestimular os mais jovens no instrumento. Mas, ao mesmo tempo, passar a mão na cabeça e ignorar as falhas não é legal. Eu, pelo menos, tento ser gentil ao apontar as possíveis deficiências, mas sempre destacando os pontos positivos. Eu já participei de jams quando era iniciante e ficaria bem triste se alguém me esculhambasse.

As dicas do JJJ para um bom solo são muito boas. A galera pode focar mais nisso nas próximas jams. Seria legal chegar no final do ano e ver a evolução do pessoal comparando com esta aqui.

LviLasboa
Membro Novato
# 05/fev/20 08:17
· votar


MatheusMX
Valeu mano, muito obrigado!!

Filippo14
Veterano
# 05/fev/20 09:24
· votar


Segue meus comentários, tentei ser bem transparente, espero que levem numa boa. Ótima jam para renascer isso aqui. No aguardo das próximas e parabéns pelo envolvimento à todos.

Grimc [0:00 - 0:43]
Bem interessante o timbre, muito único. A melodiaficou bem boa, mas senti falta de um pouco mais de dinâmica no solo.

Mateus54321 [0:44 - 1:27]
Achei que as ideias foram legais, algumas notas um pouco sem encaixar na harmonia e ainda sinto que falta uma pegada blueseira, as ideias que você teve ficariam mais interessantes se tocadas menos contidas, com uma marcação mais fdorte das notas fortes e tal, no mais, boas ideias, ta no caminho, parabéns.

Delson [1:28 - 2:10]
Primeira parte beem boa mesmo, senti talvez falta de algum delay ou reverb para dar uma característica mais espacial para seu solo, ficaria mais dramático, o que para mim combinaria bastante. Na segunda parte parece que faltaram ideias e ai a pegada não ficou que nem o início, mas achei interessante ainda, não estragou nada.

MatheusMX [2:11 - 2:54]
Achei o timbre bem bom e gostei do solo em geral, bem blueseiro, ótimas ideias, talvez alguns repousos pudessem ter sido melhores, mas é detalhe, nenhum ficou fora, longe disso.

_JCM_ [2:55 - 3:37]
Gostei que vc se ligou da harmonia, tem uma mudança característica q na harmonia que vc seguiu das duas vezes, ficou beeem bom, gostei do timbre e do fraseado mais jazz, me lembrou um pouco o Larry Carlton em alguns slides e arpejos.

Fernando [3:38 - 4:21]
Gostei do timbre, bastante reverb e delay, que eu sou fã. Deu uma bela ambiencia e repouso para a jam. Gostei das frases meio John Mayer.

krixzy [4:22 - 5:05]
Achei algumas notas um pouco fora, não sei se eram os bends. Quanto ao timbre e a pegada em sí, achei bem legal, colocaria talvez um delay um pouco maior, no final ficaria bala.

Del Rei [5:06 - 5:49]
Frases bem legais, na onda do que a BT propunha, gostei da pegada e da frase meio SRV no final.

kyoon [ 5:50 - 6:32]
Gostei mto da melodia, solo para ser cantado. Me lembrou o Clapton. Também gostei bastante do timbre. Solo de gente grande, parabéns!

Filippo14 [6:33 - 7:15]
Gravei com uma Lespa e com um JMP-1, que devem ter influenciado no timbre cheio de médios e meio oitentista.

M]@a.[K]!ller [7:16 - 7:59]
Gostei do timbre e da melodia em geral, acho que casaria bem se você tivesse feito algumas partes da melodia oitavando ala George Benson, teria dado um molho legal.

jps01 [8:00 - 8:43]
Ótimo solo, na medida, bastante dinamica nas frases, brincando com velocidade, double stops, enfim, parabéns.

LviLasboa [8:44 - 9:26]
Achei que o timbre prejudicou um pouco, talvez a escolha do drive tenha sido forte demais, me soou muito distortion e acho que o caminho é mais um overdrive. Talvez tenha sido somente os agudos. Para ajudar a dar uma amansada nesse timbre, eu teria brincado com alguma ambiência (delay ou reverb) que mesmo leves já ajudariam demais. De muito positivo acho que foi a questão do encaixe das notas no tempo da BT, isso ja da uma cara bem mais profissional para coisa, as notas entrando na cabeça, atrasando ou adiantando de forma proposital. Quanto a melodia em sí, acho que tem muitas ideias ai, acho que falta treinar um pouco mais a pegada, brincar com a dinâmica das notas e afinar um tico mais os bends, já daria um tapa fenomenal no solo.


EduJazz [9:27 - 10:10]
Ótimas frases, bem cantadas, gostei da ambiencia dada no solo, mas achei que passou um pouco para o meu gosto, mas isso é beeem subjetivo. Ótimas frases, parabéns!

Maycão [10:11 - 10:54]
Solo John Mayer do início ao fim, ótimo em tudo, parabéns!

BrotherCrow [10:55 - 11:37]
Gostei da sonoridade brincando com o jazz, com alguns fraseados que me pareceram cromáticos. `timas frases de blues tambem.. Colocaria um tico de delay talvez, acho que daria uma ambiencia legal.

Rochaff [11:38 - 12:21]
Gostei da execução, tem uma pegada bem legal e as ideas sao boas, mas achei que o timbre atrapalhou um pouco. Ficou mto fechado e deu umas emboladas, senti dificuldade de identiificar o que vc tocou em alguns momentos.

Jabijirous [12:22 - 13:05]
Gostei muito do geral, bem bonito, senti falta de uma pegada mais SRV em alguns momentos, mas foi mero detalhe, sua pegada já é ótima, parabéns!

JJJ [13:06 - 13:48]
A primeira frase, por mais que estivesse no tom e tudo não foi do meu agrado, mas a partir de 13:16 eu achei uma melodia fantástica, assim, realmente animal. Parabéns!

Rachmaninoff [13:49 - 14:31]
Gostei muito, achei de fato a construção como um todo muito boa, com uma "história" por trás. Só me deu a impressão que sua praia é mais voltada pro metal ou rock instrumental que para um bluesao mais raiz, o que não tem problema nenhum. Ficou bem diferente, mas muito bem tocado e construído.

Slegin [14:32 - 15:15]
Cara, achei que tiveram algumas notas fora e a tecnica ainda precisa ser aprimorada para as partes com uma pegada mais forte ou com uma velocidade maior para não ficar aquelas passagens meio emboladas. O timbre daria para mudar um pouco, tirar um pouco de agudos e colocar uma leve ambiencia. Mas gostei já da pegada inicial, da tentativa de soar beeeem raiz, acho que ta no caminho, é treinar cada vez mais e se aprimorar, boa!

queiroz.87 [15:16 - 15:59]
Achei o auto-wah um tico estranho, mas assumo que não é minha praia. Gostei do solo em geral, achei que faltou um pouco de história, mas tava legal, pegada em dia.

victormds [16:00 - 16:43]
Curti muito a voz, o jeito que vc canta, timbre, enfim, fenomenal. Achei que podia ter equalizado ela um pouco menos grave pq em alguns momentos eu achei que embolou um tico, mas a ideia toda fantástica, foi o molho da jam. Solo muito legal tambem, bem construído, soou no inicio um pouco diferente, mas bem legal. Esperava uma entradea mais dramática, com bends e tal, algo mais "emotivo", mas gostei da surpresa, parabéns!

SteveRayMorse [16:44 - 17:30]
Gostei do timbre, bem classicao de um jeito bom, achei que algumas notas de repouso poderiam ter encaixado melhor, mas pegada em dia, ideias blueseiras ótimas, muito bom!

Abração

Drinho
Veterano
# 05/fev/20 09:36
· votar


JJJ

Ah é né cara....

Em música não dá pra bolsonarizar, tudo é válido e bem vindo...

renatocaster
Moderador
# 05/fev/20 10:36
· votar


Caralho, essa jam lotou hein!

Parabéns aos envolvidos! Se precisarem de algo, é só chamar!

LviLasboa
Membro Novato
# 05/fev/20 12:19
· votar


Filippo14
Pô cara, valeu pelos toques..É bem importante saber que pelo menos as ideias estão chegando pra mim e não são totalmente descartáveis rs.
Agora é estudar e estudar pra melhorar cada vez mais.

Rochaff
Membro Novato
# 06/fev/20 10:03
· votar


Galera agradeço muito os feedbacks!
Posso perceber os problemas apontados no meu solo, sobre excesso de vibratos, execução suja e timbre com coisas sobrando, agudos, ganho e etc.
Fazia mais de um ano que eu não tocava, então fiquei com medo de ficar devendo na pegada, exagerei nisso, estourou um monte de bolhas nos dedos e nao consegui tocar mais, acabei elegendo o melhor take e nao mexi muito no timbre, joguei um lepou qualquer lá q eu lembro q eu gostava há um ano atras hahaha...mas acho q eu gostava desse lepou dps de equalizar bem e pendurar mais plugins, pq realmente ta bem ruim esse timbre ai! Tentei fazer um delay stereo usando o send das tracks do reaper, mas nao consegui, nem lembro como eu fazia isso =S
Acho q frente a tudo isso até q o solo ficou melhor do que eu esperava!
Vou procurar trabalhar nisso, e em breve teço meus comentarios!

queiroz.87
Membro Novato
# 07/fev/20 11:57
· votar


Já dá pra jogar mais uma jam hein galera...

Fernando
Veterano
# 07/fev/20 12:03
· votar


A meu ver, o ideal seria que todos que participaram comentassem... O mais legal é a troca de percepções, né?

Acho que nem metade comentou. Aí já querem outra jam... Sei lá.

MatheusMX
Veterano
# 07/fev/20 12:13
· votar


Fernando
Pois é, dá um trabalhinho, mas esse feedback é importante.
No passado tivemos algumas JAMs em que dar os feedbacks era pre-requisito para participar da próxima.

Fernando
Veterano
# 07/fev/20 12:18
· votar


MatheusMX
No passado tivemos algumas JAMs em que dar os feedbacks era pre-requisito para participar da próxima.

Ótima ideia!

Tudo bem que a maioria tem a vida corrida, mas, se o cara conseguiu parar tudo para gravar um solo, ele também consegue tempo para comentar.

victormds
Membro Novato
# 07/fev/20 17:11
· votar


Boa pessoal! Gostei das ideias de jams futuras. Só não gostei da ideia de restringir o acesso a elas, não vejo sentido. Acho muito valiosa essa comunidade; olha quanta gente dizendo que desenterrou a guitarra depois de mil anos só pra participar!

Por experiência própria, na correria da vida a gente às vezes quase esquece da música. E, como acho coerente não julgar esse mix como se fosse um álbum do Queen, vejo muito mais prós do que contras em ter todo mundo participando, brincando e tendo a devida crítica construtiva.

Mas aí, claro, vai a critério de quem for organizar a jam, afinal é um trabalho que merece todo o reconhecimento e toda a gratidão! Essa foi só uma opinião...

Vejo muito valor na crítica construtiva do JJJ também, aliás. Mas, pra quem não tem respirado música ultimamente, às vezes não dá mesmo pra enxergar o que está saindo errado

Del Rei [5:06 - 5:49]
Hahaha. Porra, excelente. Pra mim, o melhor da Jam. Se eu tivesse uma voz dessa, investiria pesado num álbum. Tem trabalho autoral, cara? A guitarra está bem em dia! Técnica, feeling, pegada, timbre. Lança logo esse álbum aí que eu quero ouvir, haha.

Hahaha quê isso... agradeço. Um feedback totalmente inesperado, quase nem mandei o "solo". Falta aprender muito pra gravar um álbum, por enquanto só aquelas famosas ideias desconexas de ao longo dos anos

Desculpem a demora, mas o arquivo do word tava estacionado aqui e eu ia preenchendo aos poucos:

Grimc [0:00 - 0:43]
Boa abertura, bem ambiente, do jeito que a BT pede. Curti o timbre! Ele funcionou bem na primeira parte, com as notas mais espaçadas

Mateus54321 [0:44 - 1:27]

Curti as notas escolhidas, principalmente na primeira parte. Posso estar enganado, mas foi vc quem falou que gravou no celular? Com a gravação mais redonda e uma simulação de amp/cab ficaria show!

Delson [1:28 - 2:10]

Bom solo. Respirou na medida certa (o contrário do que eu fiz haha). Acertou quem disse que o segredo dessa BT são as pausas. E vc acertou nelas

MatheusMX [2:11 - 2:54]

Muito bom!! Belíssimo timbre. Perfeito. Curti muito a abertura. E curti muito a evolução na segunda parte

_JCM_ [2:55 - 3:37]

Boa! Preciso! O primeiro solo onde senti uma vibe mais “das antigas”, bom de ver

Fernando [3:38 - 4:21]

Sou suspeito pra falar, mas curti bastante o reverb! Perfeito solo! Sou fã dos slideszinhos também

krixzy [4:22 - 5:05]

Gostei da proposta, mas uns bends foram fora do tom. Se não fosse essa “incerteza” das notas em bend/vibrato, estaria top. Usou algum efeito pra dar essa modulação? (desculpa se já respondeu a essa pergunta, cheguei atrasado pra comentar)

Del Rei [5:06 - 5:49]

Muito bom! Vou ter que comentar dos efeitozinhos na primeira parte, pq também botei uns tremolos no fundo haha. Curti demais isso! E todo o resto!

kyoon [ 5:50 - 6:32]

Mais um que preencheu na medida certa. Curti demais o timbre também! Comedido do jeito que tem que ser, parabéns mesmo!

Fillipo14 [6:33 - 7:15]

Se o volume estivesse um pouquinho só mais alto era nota 11. Por enquanto foi só 10 haha

M]@a.[K]!ller [7:16 - 7:59]

Tiraria só um pouquinho do reverb. Fora isso, curti bastante!

jps01 [8:00 - 8:43]

Aí não tem nem o que dizer... BOM DEMAIS, e ainda por cima muito bem mixado, gravado, tudo e etc. Tensão na medida certa, deu vontade de ouvir novamente

LviLasboa [8:44 - 9:26]

Sou suspeito pra falar, pq não sou adepto de tanto gain. Mas, tirando essa questão de gosto, curti a segunda parte! Deu uma crescida, rolou uma emoção haha

EduJazz [9:27 - 10:10]

Puta domínio. E muito bom gosto. Solo de quem disse o que queria dizer haha. Aumentaria o volume, mas com certeza não sou referência nesse quesito tb

Maycão [10:11 - 10:54]

Coisa linda de se ouvir. Jogaria só mais volume em cima dessa arte. Achei que funcionou muito bem a nota emprestada no final, aliás, gostei da tensão

BrotherCrow [10:55 - 11:37]

Esse definitivamente é blues! Parabéns mesmo, achei a vibe perfeita pra BT

Rochaff [11:38 - 12:21]

Mostrou domínio, sempre me surpreendo com solos mais “pesados” dando certo em BTs calmas. Muito bom

Jabijirous [12:22 - 13:05]

Belo timbre, e ainda por cima encaixou algo que pareceu um mini-teminha. Curti!

JJJ [13:06 - 13:48]

Não economizou nas notas no começo, mas depois veio tudo na medida certa. Muito agradável de ouvir, usou bem demais os espaços. Mandou bem!

Rachmaninoff [13:49 - 14:31]

Timbre com belo sustain. Grande evolução, com muita dinâmica, mandou demais!

Slegin [14:32 - 15:15]

Bom solo. Só uma partezinha mais rápida que senti umas notas sendo “engolidas”. Mas mandou bem!

queiroz.87 [15:16 - 15:59]

Autofilter? Curti bastante a abertura, e a variada no timbre foi muito bem-vinda!

victormds [16:00 - 16:43]

Que falta faz um pop filter...


SteveRayMorse [16:44 - 17:30]


Ok, o nick explica tudo. Essa ghost note aí no começo? Sou fã. Nível certo de tensão no solo, ótima execução, fechou lindamente!

Maycão
Veterano
# 10/fev/20 10:25
· votar


Boa Jam, galera. Em breve tecerei meus comentários, to meio sem poder agogra, mas a qqr momento sento com calma e comento cada um com críticas construtivas. Afinal, creio que o segundo maior intuito das jams, depois de se divertir tocando, é aprender com a opiniao dos colegas, nisso concordo com o JJJ. Aprendi muito nas jams passadas, quando eu era constantemente chamado a atençao nos meus pontos fracos, sempre com muito respeito, e isso contribuiu pra que eu melhorasse bem, entao acho que a melhor ajuda pra algum músico é ser honesto coma avaliação.

E obrigado a todos que já comentaram.

God Bless You

_JCM_
Veterano
# 12/fev/20 10:51
· votar


Bom dia!

Segue os meus comentários:

Grimc

Parabéns por organizar meu caro! ficou tudo muito bom!



BrotherCrow
Fernando
Grimc
Rachmaninoff
LviLasboa
Delson
Del-Rei
mateus54321
EduJazz
MatheusMX
Filippo14
victormds

Obrigado pelos comentários! agradeço mesmo!

Segue agora os meus comentários:

Grimc [0:00 - 0:43]
Gostei muito do timbre! Casou bem com a BT! Ótimas frases! Excelente solo!


Mateus54321 [0:44 - 1:27]
Boas frases! Outro bom solo! Respirou na hora certa! Muito bom!


Delson [1:28 - 2:10]
Timbre muito legal! Também mandou bem nas frases! Ousou bem no final!


MatheusMX [2:11 - 2:54]
Gostei muito das ideias! Timbre ficou show de bola! Ótimo solo!!!


_JCM_ [2:55 - 3:37]
Gravei no Reaper com uma simulação, ligado em linha.
Meu solo em vídeo:



Fernando [3:38 - 4:21]
Gostei muito das frases iniciais! Mandou muito bem nas ideias! Ótimo solo!!


krixzy [4:22 - 5:05]
Sempre ousado! Algumas notas não me soaram tão bem, mas não desmerece o ótimo solo!


Del Rei [5:06 - 5:49]
Ótimas ideias, casou bem com a BT. Respirou na medida certa! Ótimo solo! Timbre na medida!


kyoon [ 5:50 - 6:32]
Gostei muito do teu solo! Mandou bem nas pausas! Timbre na medida!


Fillipo14 [6:33 - 7:15
Ótimo timbre! Muito boas ideias! Casaram bem com a BT! Bom solo! Tivemos algumas notas parecidas! hehe


M]@a.[K]!ller [7:16 - 7:59]
Boas ideias! Achei que houve muita ambiência no teu timbre. Mas mandou bem! Bom solo!


jps01 [8:00 - 8:43]
Gostei muito das ideias! Timbre na medida! Muito bom de ouvir! Parabéns!


LviLasboa [8:44 - 9:26]
Timbre matou um pouco o teu solo, meu caro. Não casou tão bem com a BT. Mas houve boas ideias! Bom solo!


EduJazz [9:27 - 10:10]
Gostei muito do teu solo! Bem executado! Timbre achei com um tico de ambiência a mais. Mas mandou bem!


Maycão [10:11 - 10:54]
Excelentes ideias! Timbre achei bem na medida! Ótimo solo!


BrotherCrow [10:55 - 11:37]
Timbre ardidão! Curto! Fraseado bem blues! Ótimas ideias! Bom solo!


Rochaff [11:38 - 12:21]
Timbre te matou! Kkkk.. tu és fera, não tem nem o que dizer! Mas uma opinião sincera, acho que deu uma exagerada ai no solo! Hehe... vc tem muita técnica. Se tirasse um pouco de notas, tenho certeza que seria bem mais agradável! Abraço meu caro.


Jabijirous [12:22 - 13:05]
Levou bem na boa... excelente solo! Timbre na medida! Ótimas frases! Muito bom de ouvir!


JJJ [13:06 - 13:48]
Timbrão! Outro com ótimas frases! Excelente solo!


Rachmaninoff [13:49 - 14:31]
Cara, vc sempre manda bem! E este não foi diferente! Só achei, e na minha humilde opinião, que o timbre não casou tão bem com a BT. Mas não desmerece o excelente solo!


Slegin [14:32 - 15:15]
As ideias foram bem pensadas! Talvez falte alguns ajustes na execução, mas mandou bem!


queiroz.87 [15:16 - 15:59]
Legal o teu timbre! Deu uma dinâmica diferente! Mandou bem nas frases! talvez não usar este timbre o tempo todo faria teu solo ainda melhor


victormds [16:00 - 16:43]
Caramba, timbrão da voz! Parabéns meu velho! Deu um Q a mais no teu solo! Mandou bem demais! Na parte da guitarra, muito bom!


SteveRayMorse [16:44 - 17:30]
Animal o timbre e a execução! Muito bom mesmo! Excelente solo!

Parabéns a todos! e bora para a próxima JAM!

Grimc
Veterano
# 14/fev/20 23:14
· votar


Agradeço a todos os que comentaram.

Jps01
Veterano
# 17/fev/20 11:36
· votar


Opa rapaziada, consegui um tempinho no final de semana pra comentar aqui mas acabei esquecendo de postar, acho que faz uns 8 anos que não participo de Jam aqui, o tempo voa!!
Obrigado pelos comentários galera.

Grimc [0:00 - 0:43]
Vibe, gostei do inicio das melodias, segunda parte poderia ter colocado mais dinâmica e um pouco mais de pegada, fez o simples e ficou bom. Timbre ok.

Mateus54321 [0:44 - 1:27]
Gostei das ideias no solo, frases interessantes, não curti muito timbre, uma pequena ajeitada nos vibratos e tudo certo.

Delson [1:28 - 2:10]
Teve ideias legais no meio do solo, precisa melhorar a pegada e a afinação nos bends. Timbre ok.

MatheusMX [2:11 - 2:54]
Curti principalmente a segunda parte com mais pegada, gostei do timbre também, Pegada ok.

_JCM_ [2:55 - 3:37]
Belo solo, curti as frases, escolhas de notas, pegada em dia, belo timbre!!

Fernando [3:38 - 4:21]
Outro belo solo, curti muito a segunda parte, frases legais e pegada em dia, belo timbre tbm!!!

krixzy [4:22 - 5:05]
Algumas notas fora, cuidado na afinação dos bends, Foi ousado em algumas partes, melhore um pouco a pegada tbm!! Timbre ok.

Del Rei [5:06 - 5:49]
Muito bom, curti o solo, frases bacanas e belo timbre, pegada tá em dia tbm!!!

kyoon [ 5:50 - 6:32]
Solo simples e agradável aos ouvidos, escolhas legais de notas, pegada ok e timbre ok.

Filippo14 [6:33 - 7:15]
Belo solo, frases legais, clichês bem colocados, pegada em dia e bom timbre.

M]@a.[K]!ller [7:16 - 7:59]
Algumas idéias legais, só tiraria um pouco de reverb e uma pequena ajustada na pegada tbm e tudo certo.

Jps01 [8:00 - 8:43]
Tirando as teias de aranha dos dedos.
SX SST62 >>> Guitar Rig 5

LviLasboa [8:44 - 9:26]
Cuidado na afinação dos bends e na escolha de notas, uma ajustada na pegada tbm, tá no caminho continue estudando.

EduJazz [9:27 - 10:10]
Belo timbre, gostei das escolhas das notas, das frases, enfim tudo certinho, pegada em dia tbm!!!

Maycão [10:11 - 10:54]
Lindo solo, gostei muito das frases, clichês, escolhas das notas, belo timbre (só aumentaria mais um pouco a guita) pegada muito boa tbm.

BrotherCrow [10:55 - 11:37]
Idéias interessantes, uns clichês bacanas, da pra melhorar um pouco o timbre e as notas de repouso, mas foi bem no contexto geral.

Rochaff [11:38 - 12:21]
Eita, chegou chutando tudo, mostrou intimidade com o instrumento, bela pegada, foi mais pro lado do Rock mas se saiu bem, frases legais, só melhoraria um pouco o timbre.

Jabijirous [12:22 - 13:05]
Bacana, gostei mais da segunda parte, escolheu legal as notas, frases interessantes, curti o timbre e a pegada.

JJJ [13:06 - 13:48]
Solo agradável aos ouvidos, boas escolhas nas notas, timbre bacana e pegada em dia.

Rachmaninoff [13:49 - 14:31]
Bacana, gostei da primeira parte, com frases legais e notas bem escolhidas, timbre e pegada mais pro rock, pegada em dia.

Slegin [14:32 - 15:15]
Teve umas ideias legais até, tem que dar uma ajustada na pegada, mas teve uns clichês que soaram ate que bem, dá pra melhorar um pouco o timbre tbm.

queiroz.87 [15:16 - 15:59]
Foi ousado no timbre, teve umas frases interessantes no meio, a pegada tá ok.

victormds [16:00 - 16:43]
Ó loco, deu uma bela diferenciada pra Jam, curti muito a voz e o solo da guitarra bem encaixado, frases legais e pegada em dia.

SteveRayMorse [16:44 - 17:30]
Belo solo, bem blues mesmo, fraseado bacana, clichês idem, pegada em dia, belo timbre.

Maycão
Veterano
# quinta às 10:53
· votar


Grimc [0:00 - 0:43]
Gostei do timbre como que um Rotary com vibrato kkk. Boa escolha de notas para repouso. Bom solo

Mateus54321 [0:44 - 1:27]
Deu umas engasgadinhas e uns bends semitonados que eu vi hahaha. Mas no geral escolheu bem algumas notas, só tomaria cuidado com a dinâmica. Keep rocking o/

Delson [1:28 - 2:10]
O bend do começo achei um pouco destonado, o meio do solo ficou bacana, sempre procurando a sonoridade blues maior, mesmo em momentos que pediam uma sonoridade menor, mas ficou legal.

MatheusMX [2:11 - 2:54]
Bom começo com notas bem selecionadas, boas pausas, bends afinados, bom timbre.

_JCM_ [2:55 - 3:37]
Gostei do seu solo, notas mto bem selecionadas, belas apogiaturas pras sétimas dos acordes, dando um ar requintado. Bend do final me soou meio em cima do muro kkkk, mas o solo ficou top. Parabéns, man.

Fernando [3:38 - 4:21]
Gostei de como começou o solo: Bom timbre e boas notas. O meio do solo ficou ainda melhor, evocando o blues maior nas horas certas, mto bem arranjado seu solo, cara. Mais uma vez, parabéns pelo timbre.

krixzy [4:22 - 5:05]
Mano, achei os bends meio fora do tom, não sei se vc pegou o tom errado, mas foi uma percepção, e tbm faltou um pouco de expressão nos vibratos já que optou por um solo mais lento. Mas é isso, man, importante é participar e rever os erros XD

Del Rei [5:06 - 5:49]
Belo bend e clichês iniciais, assim como no solo todo. Timbre ardido bem bacana. Bom trabalho da dinâmica

kyoon [ 5:50 - 6:32]
Bem espaçado seu solo, calmo, passou uma sensação de paz, mano. Poucas notas, mas bem selecionadas, gostei demais.

Fillipo14 [6:33 - 7:15]
Mto bom solo, as frases na penta saíram filezinhas, pegada em dia, isso aí, mano. o/


M]@a.[K]!ller [7:16 - 7:59]
Timbre bem carregado no reverb, pegada firme, solo simples, mas com boas notas. 0/


jps01 [8:00 - 8:43]
Ótimo solo, quase não vi passar, deu gosto de ouvir, impecável.


LviLasboa [8:44 - 9:26]
Não curti muito o timbre, mano. Parece que não foi usado uma simulação de falante em linha, mas o solo ta bem simples, sem muita moagem, ficou bom.

EduJazz [9:27 - 10:10]
Senti a guitarra lá atrás, deve ser excesso de reverb, hein kkk. Mas o solo em si, muito bom, double stops bem escolhidos e executados, bendzinhos do final filés.

Maycão [10:11 - 10:54]
Guitarra Vintage V6 com malagoli Black Face - ME25. Não gostei muito do meu timbre kkkk, era pra sair mais aberto, mas meu fone é triste

BrotherCrow [10:55 - 11:37]
Solo bacana, man. Lickzinho ali no meio do solo ficou top demais kkk. Boaa

Rochaff [11:38 - 12:21]
Solo monstro, man. Boas notas, bem shred kkkk, bom demais, só não curti o timbre, esse solo com um timbre mais redondo seria lindo demais kkkk. Mandou demais.

Jabijirous [12:22 - 13:05]
Bom solo, man. Bons clichês, acentuou bem as notas em alguns acordes cruciais. Mandou bem.

JJJ [13:06 - 13:48]
Gostei do solo, cara. Notas bem selecionadas, e as notas de repouso em dia. Boaa

Rachmaninoff [13:49 - 14:31]
Timbre bem carregado e bem bonito tbm, teve um bend que achei um pouco sem sustentação, mas no geral, bom demais

Slegin [14:32 - 15:15]
Gostei do começo do solo, man. Mas depois vieram umas notas um pouco engasgadas e o timbre achei muito seco.

queiroz.87 [15:16 - 15:59]
Gostei do uso do envelop filter, bons bends, gostei tbm da melodia-motivo parecido com Gravity do John Mayer

victormds [16:00 - 16:43]
Cara, casou bem demais sua voz com essa BT, e o solo ficou muuuito bom, não tem o que por defeito

SteveRayMorse [16:44 - 17:30]
Tiveram algumas notas de repouso que me soaram estranho, mas poucas vezes, o solo todo foi muito bom, ótimo timbre, e pegada em dias.

Até a próxima, meu povo. o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado Final] Jam Bluls FCC