R$2,000

    Autor Mensagem
    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04


    Eu tenho uns R$2000 para gastar numa guitarra, por esse preço, acho que o melhor que posso fazer é comprar um Epihone Standard usada e trocar os captadores, certo? Ou alguém aí tem uma outra sugestão pra mim? Quais os melhores captadores que posso usar? Vou usar essa para rock, pop rock...na verdade, preciso dela versátil....valeu!

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Compra uma Shelter e coloca captadores Seymour Duncan nela. Fica quase uma Gibson.

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Quais Seymour Duncan?? Tem milhares!! hehe..valeu!

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Tomcat
    · votar


    Pega uma Ibanez RG 350 Dx!!!
    Mto loka!

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se eu tivesse 2000 conto eu compraria a RG350dx na hora!

    Ta aí ela:
    http://www.music123.com/Item/?itemno=90360

    Se quizer mais detalhes, veja éla no site da Ibanez.

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas a Ibanez é mais heavy, não é? Essa guitarra vai ser usada em igreja, por isso precisava de um som mais versátil, tá ligado? valeu!!

    ps. pensei em Alnico II Pro, o que acham?

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teacher
    "Essa guitarra vai ser usada em igreja, por isso precisava de um som mais versátil, tá ligado? valeu!!"

    Ah, tá.
    Eu tb toco em igreja.
    Eu tenho uma Tgima 635, e tô querendo colocar tres Dimarzio ou Seimour nela, vai ficar SINISTRA!!!

    Mas pra tocar em igreja, tem q ser Strato mesmo.

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Slash Teacher
    · votar


    A guitarra usada vai ser uma no estilo Les Paul, usamos por mto tempo uma strato, e eu toquei outro dia com uma no esquema 2 humbuckers e saiu mto bom! Especialmente pq a igreja tem outrso grupos, nós ficamos no estilo mais rock. Eu queria saber então se vale mais a pena a epiphone ou shelter, e com quais captadores....valeu!!

    ps. a shelter é melhor que a epiphone? pelo que sei, são bem similares, mas e epiphone ainda é melhor...

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tirando a Epíphone Special, as outras Epíphones(Standard e Custon) sao melhores q as Shelter LP.

    Pega Uma Epíphone Standard, mto mais loka q a Shelter!E mais bonita tb.

    Obs: Se tu quer humbucker, pq tu não pega a Ibanez, ela não é só pra metal não.

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguma idéia de captadores para a Les Paul? Que fariam o som dela mais rock mesmo....captadores da Gibson mesmo, Seymour Duncan Alnico II Pro...sei lá....valeu!

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teacher
    compra uma fender usada

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uma fender legal tem que ser americana, a diferença é gritante entre a americana e o "resto"... uma americana tá mais de R$2,000 fácil. Estou querendo sugestões mesmo é para captadores para epiphone...acho que vou abrir um outro tópico sobre isso..valeu!

    kava
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    compra uma epiphone standard mesmo... nao precisa trocar os captadores de urgencia cara...

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não é urgência, apenas seria melhor, já que há a disponibilidade de dinheiro. Já estou decidido pela epiphone, preciso apenas saber agora os captadores....valeu

    fagundes
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teacher
    cara eu toco na igreja tbm...
    na igreja tem uma RGT3170 um tesão, e tem um som da hora velho!!!!!!!

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu compraria a shelter...eu acho o acabamento bem, melhor q o da epiphone...soh os caps q deixam um poco a desejar...mas como tu vai troca neh...eu pegaria a shelter...

    e essa ibanez eh otima pra igreja...pq vc pode tocar limpo com o cap do meio...a unica coisa q eu num gosto nas ibanez eh a floyd...

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem certeza que o acabamento é melhor que a Epiphone?? Eu já toquei nas 2, e em qualquer aspecto, a Shelter deixou a desejar. A epiphone, até esteticamente me pareceu melhor. Sugestões para captadores?

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jackson D10 Pro http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2372 !!!!!!!!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teatcher
    meu pega logo essa jackson...antes q eu pegue....

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ela é mto heavy.....a Epiphone é mesmo a melhor opcão..... falta apenas saber quais captadores... Alnico II Pro, JB, ou de uma Gibson, etc.......sugestões??

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=2413

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pega um Ativo da EMG logo de uma vez...meu amigo pagou 400 pila em 1 apenas...

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teacher
    a shelter eh melhor...a construção eh melhor tb...o braço eu achei mais confortavel...soh os cap q eu achei meio fracos msm...tb tem a shelter sg...q eu achei um poco melhor q a LP...

    e eh mais barata q a epiphone...

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pô, tb não é assim!! consigo um par dos Alnico II Pro por 600...

    skyshroud
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Procura uma esp usada

    Slash Teacher
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o q eh "esp"? valeu

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Slash Teacher
    ESP é uma marca de guitarra tambem, famosa no metal como a JacKson.

    Na minha Les Paul eu uso um Seymour Duncan SH-1n no braço e um Seymour Duncan SH-4 na ponte, som vintage, timbre limpo ótimo e distorção sem ficar embolada, muito bom, eu recomendo, mas vc tem que qual é seu som.

    A Ephifone é uma guitarra que o que cai em questao é isso: o preço pelo que vendem ela aqui no Brasil nao compensa o custo beneficio. Eu já tive uma Custom da Epiphone, e comprei atraves de uns rolos e saiu barato, é uma boa guitarra, mas não vale o que ta lá na loja não.

    Bug
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o q eh "esp"? valeu
    É uma marca de guitarra. Os caras do metallica usam ESP...


    Slash Teacher
    Cara, faz o seguinte:

    Sem duvida alguma. Pode pegar uma Shelter SX Les Paul e colocar Alnico II Pro! Isso é rock n' roll na veia. Se vc tiver um amp Marshall então!! Aí é só chorar... :-))

    Boa sorte meu velho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original