Autor |
Mensagem |
MarcSnowguitar Membro Novato |
# nov/19
Falei com o colega Arimoxinga outro dia sobre a volta das JAMs aqui no forum. É uma maneira de interagir mais com a galera e ter feedbacks dos participantes.
Queria saber a opiniao de voces.
|
vinibassplayer Veterano |
# nov/19
· votar
acho meio chato fazer gravado... jam boa é jam cara a cara
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar Se fizer, eu tento participar. Eu sempre participava antes... fiquei meio parado quando minha filha nasceu, e quando voltei as jams tinham parado.
|
# nov/19
· votar
BrotherCrow O esquema é esse
|
_JCM_ Veterano |
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar
Também tentarei participar!
|
Del-Rei Veterano |
# nov/19
· votar
Tentarei!
Um aceno de longe!!!
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/19
· votar
Eu sou a favor de novas jams, PORÉM, eu acho que fica cansativo o antigo formato de deixar a BT em loop e trinta neguinho solando em cima. Eu acho que da mesma maneira que houve no Jared Dines a época do Shred Wars e depois o Riff Wars, acho que poderia ter algo parecido aqui. Minha sugestão é: uma cambada faz uns riffs, e esses se conversam pra tentar fazer os riffs casarem, e depois outra cambada faz solo em cima desses riffs. Sim, pode não dar certo e ficar uma merda, um apanhado de colcha de retalhos totalmente desconexa horrível, mas acho que vale a tentativa.
|
tito lemos Veterano
|
# nov/19
· votar
Participarei com prazer.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# nov/19
· votar
acabaramosnicks Eu acho que da mesma maneira que houve no Jared Dines a época do Shred Wars e depois o Riff Wars, acho que poderia ter algo parecido aqui. Ih, aí complica. O Jared só chamava guitarrista muito bom, e tinha produtor por trás (primeiro o Fluff, depois o próprio Jared). E mesmo assim eram dois ou no máximo três caras de cada vez. Seria muito do caralho se rolasse... mas acho que não dá. Na época das jams o pessoal nem conseguia decidir se era melhor mandar o solo num arquivo separado ou já mixado com a base!
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/19
· votar
Tento participar toda vez que tem. Só se tiver viajando ou algo assim.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/19
· votar
Melhor maneira de ver isso é lançando logo uma jam. A primeira vai puxar o bonde (ou não) para as outras futuras.
Eu apoio, só não sei se conseguirei participar. Trocar as cordas da guitarra e as fraldas da minha filha ao mesmo tempo vai ser tenso, hahaha.
|
Buja Veterano |
# nov/19
· votar
Lança logo a jam!
A gente vai se acertando depois. Quem sabe a gente não evita a eutanasia desse forum.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/19
· votar
Sem dúvida alguma tentarei participar. Nem sempre o tempo me permitirá atualmente... mas tentarei sempre.
|
Slegin Veterano |
# nov/19
· votar
Vamo! Tô dentro.
|
Fernando Veterano
|
# nov/19
· votar
Também tentarei participar!
|
# nov/19
· votar
Beleza Galera! Vou colocar uma BT aqui para ressuscitarmos o forum
|
Maycão Veterano |
# nov/19
· votar
Óia que eu topo tbm >.<
|
Velvete Veterano |
# nov/19
· votar
Eu até hoje não sei gravar com interface digital...
|
JJJ Veterano
|
# nov/19 · Editado por: JJJ
· votar
Se o cara for o Marc Snow de verdade, eu tô dentro...
Digo isso porque um engraçadinho uma vez criou um nick basicamente igual ao meu e foi comentar num vídeo dele. Pode muito bem ser o contrário agora.
|
JJJ Veterano
|
# nov/19
· votar
CONFIRMADO! Ė o cara mesmo.
Como dizíamos antigamente... 'BORA SOLAR!
|
Fabio.Oliver Membro Novato |
# nov/19
· votar
show..vamos agitar
|
Del-Rei Veterano |
# nov/19
· votar
Cadê a Jam? Ressalto que só sei escala menor ou pentatônica, heim. E mesmo assim, uns trechos.
#RockRulez
Um aceno de longe!!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/19 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ainda estou por aqui, vai vir uma casca de provas p mim agora, mas prometo tentar no próximo FDS, Faz uma BT aguinha com açúcar pq os dedos já n estão tão legais.... acho que as fraldas da filha do renatocaster devem estar mais duras que as cabeças dos meus dedos =D
|
# nov/19
· votar
Onde voces estão postando os links de bt? Ainda é aquele esquema old-school mesmo?
|
Maycão Veterano |
# nov/19
· votar
MarcSnowguitar
Creio que sim, viu. Geralmente postam no soundcloud, mas dando pra baixar, já tá top
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/19
· votar
Que legal! Bom ver a galera se animando de novo! Pelo menos a brasa não se apagou totalmente! =,)
Farei o possivel pra participar também!!
|
JJJ Veterano
|
# nov/19
· votar
Se quiserem fazer com vídeo... pode ser também.
|
Delson Veterano |
# nov/19
· votar
JJJ Se quiserem fazer com vídeo... pode ser também.
Era o que eu ia escrever. Eu também acho muito bacana com vídeo.
O FCC pode até voltar aos áureos tempos com as jams, kk
|
thiago stteffen Veterano |
# nov/19
· votar
Eu participo
|
Arimoxinga Veterano
|
# nov/19
· votar
JJJ Delson
também acho massa! só que acho melhor começarmos na primeira marcha hehehe, vídeo exige um capricho pouco maior, e a galera tá meio parada (alguns na VDD). Bora fazer uma sequência no estilo clássico e vemos o movimento, que acham?
MarcSnowguitar
bota no sound cloud, lá é bem moderninho e a galera aqui até já usava naquela época hehehe
|