Jams - Quem é a favor?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator

Eu imaginei... ¬¬

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


JJJ

Lança aí! Sugiro o nome "Jam opressora"

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
JJJ
Hahahaha.
Sensacional.
Podem lançar ae!

Um aceno de longe!!!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Pensei numa jam de elite... Só entra solo bom

Nunca participei e já tão querendo me excluir! Protesto!

...

Façam aí.

Vou ser o exemplo de superação!

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


entamoeba
Nunca participei e já tão querendo me excluir! Protesto!

Seu solo nem foi julgado e você já tá brigando, pô?

Maycão
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ

Mas não vai querer fazer uma jam separada com os solos que não passaram nos quesitos, né? kakakakakakaakak

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


Esclarecendo bem a coisa, pro entamoeba não achar que estou sendo contaminado pelo fascismo... hehehe

A verdade é que tinha jam que ficava do caralho, um monte de solo bom pra cacete, a mixagem ficava show. Aí, lá no meio, uns plic-ploc-plec de fazer o tímpano pular do ouvido... Eu confesso que aquilo me deprimia um pouco... kkkkkk

Mas como o "espírito da coisa" (ou a desculpa pra fazer a jam) era "ensinar" e tal, todo mundo tinha que ser politicamente correto o tempo todo, dizer coisas como "pode melhorar isso ou aquilo", "tá no caminho", "não desiste", etc.

Tudo bem, é o que estava proposto, então beleza... Só que, pra mim, fazer jams aqui nunca teve essa intenção. O que eu queria MESMO era uma mix foda, com um solo melhor que o outro. Um resultado que a pessoa quisesse ouvir e ouvir de novo e salvar pra ouvir mais uma vez!

Então, são coisas diferentes. Uma coisa é jam pra ensinar a tocar. Outra coisa é jam pra ficar foda.

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Eu não me sentiria ofendido se minha participação fosse limada de uma jam assim. Postaria meu solo no meu soundcloud e comentaria o dos demais. Por mim, se quiser fazer assim, tô dentro.

JJJ
Veterano
# dez/19
· votar


BrotherCrow

Vou bancar não... Uma coisa é falar, outra coisa é fazer. Na prática, essa ideia é impossível.

Arimoxinga
Veterano
# dez/19 · Editado por: Arimoxinga
· votar


JJJ

na VDD tu está, querendo uma música bem composta! pq por mais que eu criasse uma ideia com motivos e respostas da metade p frente eu improvisava e sempre era a parte ruim do solo kkkkk. entendo jam como sendo uma improvisada ali numa respirada só p mostrar os dotes ou "antidotes" kkk e realmente servia de lição.

Mas é uma boa ideia, gostaria de ouvir o resultado!

BrotherCrow
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
Então a alternativa pra você é, em vez de abrir uma jam, chamar só o pessoal que você sabe que toca bem e fazer uma colaboração. Tipo, fazer uma base mais dinâmica, com variações, de uns 3 minutos, uma música de verdade... e convidar algumas pessoas pra solar. Aí você mesmo podia produzir (já vi no tópico de colaborações que vc manda bem).

Eu ouviria.

Mas ainda quero a jam!

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ

Nem tava reclamando, era só zoeira! Se as regras forem essas, eu topo! Se ficar ruim, tira mesmo! ahahaha

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


JJJ
Porra... melhor ideia de jam, ever.
Lança logo essa parada ae...

Um aceno de longe!!!

tito lemos
Veterano
# dez/19 · Editado por: tito lemos
· votar


JJJ

Lance a jam rapaz! Quero mandar meu solo e ter o orgulho de não vê-lo na mix final!


PS: A verdade é que quero mesmo que alguma coisa movimente esse fórum de novo!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


tito lemos
Lance a jam rapaz! Quero mandar meu solo e ter o orgulho de não vê-lo na mix final!

Vou trollar no solo pra ter minha participação cortada. Aí depois me vitimizo pra reclamar de preconceito. Vai ser lindo!

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
A gente depois pleiteia a cota na jam.

#FritadoresNãoPassarão
#CotistasFCCJá

Um aceno de longe!!!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/19
· votar


Voltando pra dizer que: mesmo afastadíssimo do Fórum, sempre entro vez ou outra só pra ver se tem alguma Jam rolando (dessa vez, não foi diferente).

Agora que concluí minha graduação, tô focado no estudo dos Modos Gregos (aliás, valeu pelo seu canal, Marc Snow!!) e adoraria participar de uma Jam novamente!! Bora galera!!

Se quiserem, posso até me responsabilizar em tentar mixar tudo, só não me sinto seguro em escolher a BT, mesmo sendo autor do tópico fixado de BTs.

pedico
Veterano
# dez/19
· votar


se tiver eu participo

Rochaff
Membro Novato
# dez/19
· votar


JJJ
O que eu queria MESMO era uma mix foda, com um solo melhor que o outro. Um resultado que a pessoa quisesse ouvir e ouvir de novo e salvar pra ouvir mais uma vez!

Puts eu tbm gosto disso hahaha
No final das contas, o que acontecia é que na aleatoriedade algumas ficavam muito acima da média, mas era 1 a cada 50!
Ainda assim, com o propósito de aprender e uma esperança de sair algo muito bom, sempre apreciarei uma jam! Vou tentar participar!

pedico
Veterano
# dez/19
· votar


BORA BORA BORA PÔ, ligar essas guita com corda enferrujada

pedico
Veterano
# dez/19
· votar


BORA BORA BORA PÔ, ligar essas guita com corda enferrujada

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


Calma, gente.
O cara já está quase chegando em casa pra postar a BT.
Vocês são muito apressados... rs.

Um aceno de longe!!!

MarcSnowguitar
Membro Novato
# dez/19
· votar


Del-Rei
Ja cheguei! Desculpa a demora

MarcSnowguitar
Membro Novato
# dez/19
· votar


Del-Rei
Bora participar aí

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jams - Quem é a favor?