tenho algumas duvidas, sera que poderiam me ajudar?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04


    ola eu tenho algumas duvidas, e são elas:
    1 - o que é um v-amp, e pra que serve?
    2 - alguem ja testou ou tem a guitarra da washburn a modelo wv16 g12, é aquela flying v meio laranja, com uma caveira desenhada, é modelo novo e tal.
    3 - o ampli da warm music o gt 108 é bom? alguem tem ou ja testou?

    esse ampli e essa guita, seria duas boas opçoes para eu começar a tocar? seri bom eu ter esse tal de v-amp tambem?

    bom desde ja agradeço e espero respostas, obrigado.

    Xalingo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    1- simluador de efeitos, o vamp eh um rack, o vamp2 eh uma pedaleira...
    2- jah testei uma, achei o braço dela mto confertavel... o problema eh q tokei nela desligada... entaum naum posso falar do som, sustancia, etc.
    3- depene de qto vc tem pra gasta, investe em coisa melhor...

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Xalingo

    bom eu fiz um orçamento e a guita e o ampli deu 1800, ai não sei se ta bom ou não.

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    punkrocker_77
    qto eh o amp???
    dependendo qto for compensa mais um handmade

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    punkrocker_77

    Eu tenho o ampli warm gt 108, é excelente para estudo, tem reverb digital e distorção (quebra o galho pra algumas coisas), é bom sim, eu curto sei la, é um bom custo benefício

    Xalingo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh, esse ampli pra estuda, toca em casa, ou toca com um baixista, guitarrista, eh bom... mas pra toca com bateria, nem pensa q vc naum vai ouvi nem a chiadera...
    ou seja, se vc pretende toca com um batera, numa banda, q naum tenha sitema PA, invista em um ampli mais potente... se for pra toca em casa, eu acho a tah bom... prefiria ateh akele otro da warm, q tem entrada footswitch, acho q eh HD22, algo assim...

    Rafael Altoé
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ja testei a guita... eh uma guita com um timbre forte... o braço eh confortavel.... mas lembre-se ela eh boa pra um som PESADO!!!

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Xalingo

    e o 208 gt, aquele de 60 watts, aquele é bom?

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rafael Altoé


    é eu quero ela pra tocar som pesado, eu quero tocar hard core old school, tipo riistetyt. a captação dela é boa? e as taraxas, elas são goover, são boas?

    Xalingo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o 208 eu nunca usei... entaum naum sei dizer se ele aguenta com uma batera... provavelmente aguenta sim...

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rafael Altoé

    eu li numa revista que os caps dela embolam com distorção, é verdade isso?

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU TENHO ESSE AMPLI É MUITO BOM, PODE COMPRAR, ELE TEM UMA DISTORÇÃO MUITO BOA, VC TOCA ATÉ SOM PESADO,O Q EU MAIS GOSTO.OK?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só uma correção... a definição mais correta pro V-Amp, seria de simulador de amplificadores. O V-Amp 2 é uma evolução do V-Amp, com o dobro de simulações. O V-amp Pro é que é um rack.

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    entao ele simula o som dos amplificadores? tipo os amplis da fender ou da marshall? é caro um vamp?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    punkrocker_77
    É isso aí... e também tem efeitos como delay, chorus, compressor, etc... Se não se importar de comprar usado, vai encontrar na faixa dos R$ 600,00. Mas, certifique-se de comprar o V-Amp 2, não o V-Amp.

    Ah! Também tem o X V-Amp, que é um pouco mais barato e se assemelha mais a uma pedaleira.

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL


    mas pra começo isso nao é necessario né? é mais para quem ja toca a algum tempo, ou seria bom ja começar com um?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    punkrocker_77
    Não pense pelo lado de estar começando agora ou tocando faz tempo... pense no som que você quer tirar. Se acha que não vai precisar todos os recursos um determinado equipamento oferece, então talvez seja desperdício gastar grana nele. Às vezes é possível gastar menos e ficar mais satisfeito. :)

    punkrocker_77
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL

    po cara valeu ai pelas dicas, alias obrigado a todos que me deram dicas, mais ai postem mais sobre a guita e sobre o ampli um 208 gt da warm, toda informaçao é bem vinda.

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho algumas duvidas, sera que poderiam me ajudar?