Kavered_98 Membro Novato |
# mai/19 · Editado por: Kavered_98
Eae pessoal, blz? Sou o Kavered_98. Bom, sou novo aqui e entrei justamente pq eu vou começar a tocar guitarra, e quero tirar algumas duvidas e receber algumas dicas e sugestões de pessoas com mais experiencia no assunto! Eu estive nos ultimos 2 meses pesquisando muito sobre qual guitarra e amplificador comprar, recomendaçoes, especificaçoes sobre modelos etc...aquelas duvidas q todos tem no começo! E eu acabei ficando em duvida entre alguns modelos (tanto de guitarras quanto de amplificadores) e gostaria de pedir a ajuda de alguem q entenda do assunto! Afinal, será a minha primeira guitarra! Os modelos são:
Guitarra: Memphis by Tagima MG 230 / Memphis by Tagima MG 260 / Giannini G 101 / Giannini G 102 / Eagle STS 002
Amplificador: Meteoro MG10 (10w) / Meteoro Nitrous Drive 15 (15w) / Landscape Hotline GTX 200 (20w) / NCA Thunder Plus 30w
Obs: O meu estilo é o rock/metal como por exemplo: Slipknot, System Of A Down...essas são as minhas 2 bandas favoritas (por isso q eu optei por guitarras com humbucker). Outra coisa é q no momento eu não pretendo usar pedais ou pedaleira, talvez depois de alguns meses de estudo eu resolva comprar pedais ou uma pedaleira, mas no momento vai ser somente a guitarra e o amplificador mesmo! E tbm lembrando q eu vou começar a aprender definitivamente do ZERO!
Resolvi listar esses modelos pq devido ao preço máximo q eu posso gastar, esses são os modelos q mais me agradaram, e gostaria de saber, quais vcs escolheriam se estivessem no meu lugar? MAS LEMBRANDO q eu estou totalmente aberto a sugestões tbm caso vcs queiram me indicar algum outro modelo sem ser esses q eu citei!
Agradeço desde já!
|