Jackhammer - Opinioes a respeito.

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Ah cara, definitivamente, sem testar eu não compro. Só se o Malmsteen me garantir que é bom.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Bom cara a unica coisa que posso dizer é boa sorte e espero que consiga algo legal.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


eltorto

Valeu cara.

eltorto
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Falou..

ciceroramalho93
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
eae amigo...pode compra as escuras...eu comprei o meu e não as escuras tb..hehe...o pedal é a melhor distorção que tem cara..sem dúvidas,e baratíssimo em relação aos concorrentes...e esse delay da onerr tb eh BEM legal...eu ando usando um desses junto com o GDI e fica feroiz...espero ter ajudado...abração

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


ciceroramalho93

Ae cara, vc acha que ele é versatil pra valer mesmo?

Por que esse é um dos pontos que mais me interessam. Tu acha que regulando bem, da pra tirar desde um blues assim, de leve, passando por um hardrock, e um Metal não muito pesado, tipo metallica, megadeth e tal?

O que vc acha?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Olha cara, fica mais legal no de 12, mas tem que ver que todo o projeto do de 12 é diferente. No Nitrous não fica tão legal, mas ainda assim fica beeeeeeeeemmmmmmmmmm melhor do que o nitrous sozinho. E é bem melhor mesmo, uma diferença absurda (pelo menos eu achei), ele da uma bela "arrumada" no som do ampzinho.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Ae cara, vc acha que ele é versatil pra valer mesmo?

Por que esse é um dos pontos que mais me interessam. Tu acha que regulando bem, da pra tirar desde um blues assim, de leve, passando por um hardrock, e um Metal não muito pesado, tipo metallica, megadeth e tal?

O que vc acha?


Rola sim, é versátil pra caralho.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Valeu mais uma vez pela ajuda velho.

=)

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Eu confesso que eu não punha muita fé no GT-2 e seus clones, todo mundo falava muito bem, mas eu achava exagero até que finalmente testei um e acabei ficando muito satisfeito.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Em resumo cara, acho que rola um som legal o GT-2 mais o seu Crate, mas assim que tiver oportunidade arrume um falante maior (umas 22,5pol está de bom tamanho). E claro testar, mas isso eu sei que você vai fazer.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Isso que eu vou fazer cara. Eu vou comprar o Delay amanhã provavelmente, se tiver o GDI eu testo la e se gostar eu compro. Não tenho muito interesse em chorus e wah wah. Talvez um reverb mais tarde e só. Depois disso vou ver um amp novo.

GUGALOO
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Cara, eu tenho o gdi21, muito legal, paguei R$ 199,00 aqui em curitiba, era o único e não vi mais pra vender, nem no mercado livre. No momento eu não estou usando ele, pois tenho um jackhammer e um rat2, além do overdrive do meu ampli. To pensando em vender pra comprar um delay ou um phase (na verdade preciso dos dois). Se te interessar, fale comigo o pedal tem caixa , manual, nota fiscal tudo certinho, pouco usado mesmo. OK Esse pedal vale a pena comprar pelo custo benefício, pois se vc não gostar, vc consegue vender facilmente e não tem um preço inviável como o gt2.

qualquer coisa gugopj@hotmail.com

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


GUGALOO

Obrigado cara, mas não rola não. É que o GDI21 é muito barato, se fosse 1000 conto seria mais negócio pegar um usado, mas como é só 200 conto eu prefiro levar o novo.

De qualquer jeito, fico agradecido.

Boa venda cara.

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
ei amigo...olha...eu toco aqui diversas coisas...tenho que tocar bastante POP ROCK por ae...como capital e essas bobagada hehe...mas tb toco diversas outras coisas,tocava uns hardcore nacionais com uns amigos a uns 2 meses atrás e o GDI dava conta do recado sozinho...usava mais um chorus CH-1 e um Onerr DD-1, mais um GE-7 e um Compressor e ficava 10 o som...ele é legal sim...porém para tocar BLUES eu não sei se seria a melhor escolha,já para os outros estilos eu o considero nota 100,e sem falar no custo benefício que chega a ser uma piada né?hehe
abraço...espero ter ajudado
me adiciona ae.. leonelpavlak no hot...
obs: acho que vou me desfazer do GDI por um DS-1 japa...

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93

po cara, só vi o seu post agora

mal ae, acabei de te add, meu msn é o com o 52 no final ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer - Opinioes a respeito.