Jackhammer - Opinioes a respeito.

Autor Mensagem
Lucas
# ago/02


Ae galera, to numa duvida extrema.

Eu tenho uma certa grana que vo astar pra melhorar o meu som aqui, já que a distorção do meu meteoro fede a ovo podre.

Bom, eu ouço falarem do Jackhammer, que é um pedal versátil, e tem uma distorção poderosa. A idéia é ter um pedal para tirar desde solos de Guns, Bases de Heavy metal e coisas do tipo Deftones, Korn que tem umas distorções bem pesadas. Uma coisa mais maleavel mesmo.

Apesar de ter ouvido bem tambem do Metalzone, acho que ele nao eh tao versatil e pode nao ser o que to querendo.

Tem tambem a opção da Zoom 505, que tem os outros efeitos, mas tem uma distorção porca, segundo alguns.

Bom, queria que opinassem, entre Jackhammer, Metalzone, olhando o tipo de musica que citei acima. Enfim, queria saber se esse Jackhammer é dakeles "pedais finais", que voce ja compra como sendo seu equipamento definitivo pra distorção ou se é cosia pra pensar depois.

Valeuzao.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Ae povo

Rola de levar um Metallica (tanto base quanto solo) tranquilo com o Jackhammer?

E megadeth? E Malmsteen?

mio
Veterano
# set/05
· votar


Lucas.. você ja ouviu o Tube Screamer? É um overdriver.. talvez lhe satisfaça

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

Ae cara, olha a data do post, é de 2002 hehe

me da uma ajuda? olha meu post aí em cima

mio
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff cara, eu nunca tive a oportunidade de tocar num Jackhammer.. acho que não posso te ajudar.
A única coisa que eu posso lhe indicar é entrar no site da Marshall e ouvir uma demo

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

Valeu cara...tem alguma outra indicação de pedal?

mio
Veterano
# set/05 · Editado por: mio
· votar


heathcliff
se você quer algo bem versatil o SANSAMP GT2 é uma boa.. como você deve saber é um simulador totalmente analógico dos melhores amplificadores (Fender, Marshall e Mesa Boogie).

tem também o Wylde Overdrive da dunlop que transforma seu amp limpo em um poderoso crunch ou use-o como o Zakk Wylde, para dar boost e ganho nos solos

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

Eu nao acho essa bagaça (gt2 e clone) aki nas lojas nem ferrando =/

mio
Veterano
# set/05
· votar



Eu nao acho essa bagaça (gt2 e clone) aki nas lojas nem ferrando =/


a Behringuer tem um clone do gt2 (o GDI21) por 190 reais, brother.

tenta mercado livre.. talvez você consiga algo la

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

To ligado cara, é esse mesmo que eu to querendo.

Mas pra mim só rola em loja.

mio
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff tenta entrar em contato com esse pessoal de loja de instrumento musicais ou até mesmo luthiers, eles provavelmente conhecem - ou alguem que conhece - algum representante da behringuer que more por ai e possa discolar isso pra ti.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


heathcliff
Eu tenho o GDI-21 da Behringer mano.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Paguei R$154.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Fritz_mkvl

Opa cara. Massa

O que vc acha dele?

Pensando bem, eu quero um drive tipo do Eduardo Ardanuy. Tipo aquele do vídeo de Searching for Light, acho k vc ja viu ele.

Dá pra levar um Metallica, Megadeth numa boa? Com o drive lá pelo 2, tipo só pra "encher" mais o som. Ele fica massa?

Pq tipo, o drive do meu amp fica muito ruim nessa regulagem, Só fica bom no 8 pra cima.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


bom é o DOD YJM Overdrive

mio
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl
onde você comprou por esse preço veio ?

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Olha

Tão deletando meus vídeos

caralho

Urubu Rei

Isso ae existe mesmo? Pq eu gosto mto do timbre do malsmteen, talvez eu teste esse ae.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


mio

vou ver se tento isso, mas sei nao hein

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff

claro q existe cara

mas pra tirar o som do Rei vc tem q comprar tb um JCM800 e usar a distorção dele junto, pq o som dele vem disso ae. na verdade, é só disso.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


junto com os captadores da guita dele, claro

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Mano, achei versátil pra caralho, da pra tirar desde som limpo com a simulação de Fender até Death/Trash com a de Mesa Boogie. É questão de ter paciência pra ajustar.
Nunca pude comparar com o GT-2 original ou mesmo com outro clone, mas estou plenamente satifeito, não conseguiria um drive melhor por esse preço.

mio
Teodoro Sampaio, acho que foi na Ginga music, e ainda ganhei um cabo meio podre de brinde.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

E junto com a mão dele hehe.

Não quero tirar o timbre exato nao. É que eu nao manjo muito de equipamentos, daí eu preciso de referências.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


E tem que ter um pouco de noção também né. Não vai querer tocar Trash com single normal que não rola.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Tem na Foxtrot por 190

O foda é que não rola de comprar pela net pq eu tenho que testar. E se eu achar pra testar em alguma loja eu vou comprar lá mesmo.

Liguei só ante-ontem pra umas 4 lojas e nenhuma tinha. Pra falar a verdade eu vi no mostruario o GDI em uma, mas a ***** insiste que não tem. Semana que vem eu vou la ver se tem mesmo.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

A minha guitarra é uma ibanez grg270dx, sem modificaçoes.

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


vou la estudar. falou ae

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Você é de onde mano? Olha, acho que com essa guita e esse pedal você já consegue bastante versatilidade.

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Fritz_mkvl

só mais uma coisa: o que vc acha do jackhammer? acha k é uma boa opçao ow o gdi é mais negocio pro meu caso?

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


duplo

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar


Jackhammer - Opinioes a respeito.

...só uma.

...ele e toda linha de pedais da Marshall, por 60U$ cada na Musical Center no Paraguai.

( PS- Não envio, encomendo, vendo, revendo, sei lá, qualquer coisa, isso foi só uma dica, quem quer um desses, viaje até lá pra comprar.)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jackhammer - Opinioes a respeito.