Batendo metas em 2017

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# out/17
· votar


Buja

"Por exemplo, a comida aqui é boa."

Difícil bater os mineiros neste quesito, né?

"...mas achei muito carioca na minha frente bem arrogante, desde lojistas, garçons, frentistas, até pessoas do cotidiano normal, me deram uns respostas meio rispidas...eu como turista hein!"

Neste quesito, difícil bater nós, os Paulistas.......aqui é padrão excelência em tratar mal.

bruno_novatorj
Membro Novato
# out/17
· votar


Buja

Muito obrigado pela resposta, estou analisando a proposta ainda, apesar de melhor financeiramente e de morar em um lugar barra pesada é difícil mudar de estado depois de 33 anos, mesmo do jeito que está o Hell de janeiro...rs mas quem sabe a gente não se esbarra por ai em breve!

JJJ
Veterano
# out/17
· votar


Buja
Diz ele que aqui se pede 100, o cara diz...so tenho 90!!!...por 80 nao leva nao? Achei por 70 ali na esquina... Se fechar em 60 agora, eu levo. E acaba levando por 50. O vendedor tambem nao acha ruim, já que pediu 100 esperando receber 50 ou até menos mesmo.

Putz, isso é muito escroto mesmo... taí uma coisa que não consigo engolir. Algumas vezes já chego dizendo que não vou pechinchar porra nenhuma e o cara já me passe o preço "desinchado".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Batendo metas em 2017