slash

Autor Mensagem
petrucci
Veterano
# fev/04


fala quais sao os melhores solos do slash. valeu

Yngwie Malmsteen
Veterano
# fev/04
· votar


sem duvida sweet child o mine é aquele que ficou marcado

Ferrari
Veterano
# fev/04
· votar


Eh o da sweet child e o da november rain tambem ficou marcado.

slash_sp
Veterano
# fev/04
· votar


o de Paradise city e foda, acho q e o melhor

page_master
Veterano
# fev/04
· votar


O de Estranged na música da versão ao vivo leva qualquer um a loucura!! É do Kara ai!

MindnesS
Veterano
# fev/04
· votar


Eu creio que o solo de
*Sweet Child O Mine eh inesquecivel
*November Rain incomparavel, aqueles bends estremamente cheio de feeling perfeito
*Don't Crymto legal até para tirar!
*Rocket Queenbem trabalhado


e etc...Paradise City, Patience são solos mto legais cara

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


petrucci

Compadre... eu fico com a versão dele para o tema de O Poderoso Chefão no show de Tókio.

petrucci
Veterano
# fev/04
· votar


qual e esse solo eu nunca escutei... vc poderia me falar aonde encontrar

Motley Crue
Veterano
# fev/04
· votar


petrucci
no kazaa, sempre tem lah... deve tar com o nome de The godfather theme.... eu acho....

tem altos solos dele que eh muito massa, sweet child o mine eh muito louco... estranged ao vivo, e November rain, puts... tem um feeling que puta que pariu... pra min sao muito massas... dont cry tbm eh muito legal....

flea fan
Veterano
# fev/04
· votar


Po, essa versao do Poderoso Chefao e show mesmo. E eu acho que o mais marcante e Sweet Child 'o Mine mesmo. Ate minha irmazinha de 7 anos sabe qual e a musica quanto toca o solo ou aquele riff do inicio

R_ZAKK WYLDE
Veterano
# fev/04
· votar


os bends do solo de novermber rain sao inesqueciveis!!

Joe Satriani
Veterano
# fev/04
· votar


page_master
essa ae e foda cara... estranged para fazer cover dessa música ou da november rain... putz deve ser foda demais.... eu amo essa duas... tem solos lindos... o slash manda bem...

_Du_Du_
Veterano
# fev/04
· votar


sweet chlid o' mine se nao fosse essa musica eu nao taria tokando guita ela q me influencio

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


acho todos , sou facinado pelo slash , sem duvida ele e quem me faz acordar e tirar mais um solo a cada dia

( q poetico naum )

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


Patience
Sweet Child

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, os solos do slash são lindos! Meus preferidos (em ordem) são:
1-Sweet Child O' Mine
2-Paradise City e November Rain(empatados)
3-You Could Be Mine
4-Nightrain e Mr. Brownstone(empatados)
5-Don't Cry(principalmentes os feedbacks, que lembram os sons que as baleias produzem)
6-The Godfather Theme
7-Welcome To The Jungle e Roquet Queen(empatados)
8-Estranged
9-Knockin' On Heavens Door
10-Patience....

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Fora esse q vcs falaram...
One in a Million
Back Off Bitch
Double Talkin Jive
Civil War...

bruno_guns
Veterano
# fev/04
· votar


Double Talkin Jive
Civil War
no live in toquio saum de arrepiar

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


bruno_guns
São mesmo. É muito boa as duas.
Tmb tem Wild Horses.

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


é eu ia falar dessa musica WILD HORSES... pra qm gosta de baladinha é um prato cheio... na verdade é dos rolling stones mas o slash fez um cover só instrumental dessa musica q ficou loko...

thalespc
Veterano
# fev/04
· votar


Tds os solos dele sao fodas mas o q ele vira um animal solando, percebe-se na versao ao vivo, eh a Paradise City...
Em um show q eles encerram com essa musica.. - nao q esse seja o mais dificil - mas eh o q parece passar mais o q o cara ta sentindo com a guitarra...alguem discorda!?!?!?

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Nenhum, o Slash eh um bosta.

III_SlasH_III
Veterano
# fev/04
· votar


_Du_Du_
hehhe...veio...piro que eu fui do mesmo geito...quase que chorava qnd escultava SCOM...poh...fazia moh viagem imaginando eu tocando guita....hehehe...Slash pode nao ser tecnica e velocidade...mas eh MUITO feeling rapz...

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


Vc é um bosta seu fdp! oslash é muito foda! e num tem uma musica q ele num toque com sentimento...

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho ele eh um bosta. Respeite minha opiniao q eu respeito a sua, fmz?

Motley Crue
Veterano
# fev/04
· votar


tonello

deixa o cara pra lah...... que se foda-se se ele nao gosta.... problema dele........ deixa ele ouvir o que ele curte e que se foda-se..... nao xinga os outros atoa nao....

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


O solo mais FODIDO é o de Paradise City na minha opnião. Acho que até mesmo o Malmseen penaria pra tocar ele.

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP THE FUCKING SLASH!!!!!!
Slash é um dos guitarristas mais fodas do mundo , isso porque ele conseguiu fazer o que varios quitarristas não conseguiram....criar sua "assinatura" solistica e musical, assim como o pessoal do iron, jimmy page,van halen , yngwie malmsteen e masis alguns. Seus estilos se diferenciam de qualquer outro , mesmo sendo extremamente copiados, so eles soam como "eles mesmos", coisa que nos guitarristas devemos buscar eternamente, nossa identidade, mesmo sem perder as "influencias", beleza pessoal? Falô....

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Eu nem curto Guns, naum, mas o solo de Welcome The Jungle eh legalzinho. E o solo de Patience tbm eh da horinha, e foi um dos primeiros que eu tirei, pq na época eu soh curtia Guns...

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


æ Motley Crue, fica na sua, q ele se ele num curte o kra ele devia chegar aki na humildade e falar q num curte o kra, mas ele vem aki e fala q o slash é um bosta? tá desrespeitando ele e a mim, pq eu acho o slash fodasso. e RATM, vc fala q ele é um bosta mas num faz nem nunca vai fazer metade do q o slash faz qndo pega numa guitarra, então vai a merda... se ele é um bosta vai ouvir axé e pagode pq esses kras q são feras né?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a slash