slash

Autor Mensagem
tonello
Veterano
# fev/04
· votar


ó RATM aprende com o bocao, como se deve falar com respeito de alguma coisa qndo vc num curte a mesma...

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


tonello

Ah blz!! Entao quer dizer q qd te perguntam no meio de uma roda de pagodero se vc gosta de pagode, vc responde: "Ah, eh legalzinho ateh!"

Odeio akele cara, num tem feeling porra nenhuma como alguns disseram por aki... Feeling pra mim eh SRV, Hendrix, Clapton e etc..

Outra coisa.. Num curte de cu eh rola seu merda..

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


O slash tem um feeling do caralho o cara é foda viu mano... A unica coisa que prestava no guns era ele.

RATM
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic

Ou seja! O Guns era uma merda!

tonello
Veterano
# fev/04
· votar


vai tomar no seu cú seu fdp! vc num gostar é uma coisa, vc pode chegar pra mim e falar q num curte guns nem slash q eu vou aceitar numa boa, agora vir e começar a falar q guns é uma bosta q slash num presta e bla bla bla... eu num aceito mesmo... vc é um otario q num deve saber nem pegar direito numa palheta e vem falar bosta... vai se fuder... vc num passa de um belo de um filho da puta!

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


UP THE GUNS'N'FUCKIN'ROSES!!!

Black Hawk
Veterano
# fev/04
· votar


Slash éh o melhor!! foi por causa dele q senti vontade de tok guitarra, um solo q eu curto mto mto msm é o q ele fais na musica knocking on heavens doors nu dvd do show de tokio, paradise city tbm humilha!
o guns acabo depois q o slash saiu, n gosto do bucket head, n tem feeling, o jeito dele toka eu axo mto tosco! (essa é a minha opniao apenas)

junioruespi
Veterano
# abr/04
· votar


Slash é foda, fazer solos bonitos é mais difícil do q sair subindo e descendo escalas que nem um louco !!!

Maverick V8
Veterano
# abr/04
· votar


Slash é FODA!!!

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# abr/04
· votar


eu gosto muito do slash tbm, o cara eh mto foda, mas caralho, baxei o paradise city pelo kazaa o video, demoro pa porra e cortaram o solo, num acredito, o jeito eh tentar de novo

Vega
Veterano
# abr/04
· votar


Rodolfo Costas Alonso

eu fiz a msm coisa! tipo eu olhei lah....video da paradise city, 38mb....baixei na hr...hehehe....eh soh um teco....triste ilusão.....

GuitarMan
Veterano
# abr/04
· votar


Ele e um dos poucos que tem seu estilo de tocar como marca registrada, menos nao curtindo muito guns, principalmente por causa do bosta do axl, admito que ele era um otimo guitarrista, nao pela tecnica mas pelo jeito peculiar de tocar.

Dogs
Veterano
# abr/04
· votar


O jeito dele de tocar realmente era único. Ele também tinha um feeling e uma capacidade de improviso que poucos tinham. Os únicos itens que ele deixava a desejar era técnica e velocidade (mesmo ele sendo um pouco veloz). Mas ele tem feeling, bom gosto, estilo, pegada inconfundível, capacidade de improvisação, timbre incrível (até hoje a galera copia o timbre PAF humbucking dele), personalidade, etc.

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Realmente
Paradise City eh mentira!
o cara capricho no solo, eh msm chocante!

Dark Angel
Veterano
# jun/04
· votar


Ninguém curte Estranged? rs

Estranged
November Rain
Sweet child o' mine

O Slash foi um dos caras q me fizeram ter vontade de aprender a tocar guitarra!!! Quando era mais moleke, tocava com a minha LP bem baixa, com uma correia de couro da gibson fina, no mesmo estilo das correias q ele usa, me entortava igual a ele pra tocar!!! rs Tenho tattoos da capa do cd do Slash's Snakepit, akela cobra com a cartola, e a caveira do Guns!!! rs Mas hoje só ouço Metallica, Nightwish, Angra, Satriani, Vai... mas mesmo assim de vez em quando rola um Guns!!! rs

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


na minha opinião sweet childs e november rain...o cara eh fodaum!

Drinho
Veterano
# jun/04
· votar


Ninguém curte Estranged

Mto lokoooo

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


Muito bom o slash, tem gente que fala mal dele mas se alguem colocasse uma musica desconhecida dele e falasse que era a banda "X" o carinha ia curtir...

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


Sweet child O'mine
welcome to the jungle
you could be mine
Godfather theme
Estranged
november rain...são tantos.Slash é junto com page, van halen e otros, a minha maior influencia

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


os mais belos
November Rain
Don't Cry
Double Talkin' Jive(mto loko o solo de violão)
Patience
Knockin' On Heavens Door

os mais lokos
Sweet Child
Paradise City
You Could Be Mine
Nightrain
Mr. Brownstone
Welcome To The Jungle
Its so Easy

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
minha tbm...eu num vo discuti d novo...hehehe
u maluko lah q jah falo q eh um bosta....

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN cada um na sua, nem vo mais entra na briga... ih oia la o meu nick antigo
Gab

Fear of the dark
Veterano
# jun/04
· votar


ah, ja ia me esquecendo de postar uns nomes de musicas.

Slither(velvet revolver)
Shine(snake pit)
You could be mine(guns n' roses)

po, ja falaram os melhores!

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


Agente Smith
heheh
eu tbm to sussa

conte
Veterano
# jun/04
· votar


you could be mine, naum soh o solo ,mas cmo a musica intera
eh mto loca, dah um ânimo assim da hr

conte
Veterano
# jun/04 · Editado por: conte
· votar


na boa qm axa slash um bosta devia reve os conceitos, msm ele naum sendo meu guitarrista preferido (ta longe disso) eu curto o q ele faz.
, a maioria deve naum gostar pq ele naum eh rapido, presumo eu..velocidade naum eh tdo..msm
bom ja falaram bastante aki e eu ja tinha o q fala

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


conte
pra mim a live and let die me anima...me empolga

conte
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
eh issu ae, no you could be mine da uma empolgaçao cara q so capaiz de bate a cabeça na parede
hehaeh viagem

Agente Smith
Veterano
# jun/04
· votar


conte
DeFoDoN Verdade. As musicas do guns, e os solos do slash dão adrenalina, vontade de arrebentar.Da aquela vontade de pegar a guitarra e tocar a tarde inteira!

conte
Veterano
# jun/04
· votar


IEAH!
lembrei de otros
sweet child , rocket queen e pretty tied up sao da hr tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a slash