Músico Bruce Hampton morre no palco, sem ser notado, durante apresentação nos EUA

    Autor Mensagem
    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/17


    Fiquei chocado com a noticia: " Artista morreu enquanto comemorava seu 70º aniversário em show com amigos. Instrumentistas continuaram tocando por vários minutos. " .
    Não conhecia este musico antes, uma pena.


    http://g1.globo.com/musica/noticia/musico-bruce-hampton-morre-no-palco -sem-ser-notado-durante-apresentacao-nos-eua.ghtml

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    Ví o video.
    Sinistro!

    Deji
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Macabro

    JJJ
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Já li em algum lugar que o dia do aniversário é um dia com mais chance de partir desta pra melhor...

    Enfim, também não conhecia, mas... RIP

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    JJJ
    Já li em algum lugar que o dia do aniversário é um dia com mais chance de partir desta pra melhor...

    Por isso que o pessoal nascido no dia 29 de fevereiro vive muito mais!

    miguelspar
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Eu li que ele sempre foi muito brincalhão no palco. Por isso a galera demorou a se tocar.. acharam que era brincadeira.
    Ele caiu próximo aos pés de um garoto de 12 anos que estava solando. Pesado viu.
    Mas ele foi fazendo o que amava...

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Luiz_RibeiroSP

    Legal... morreu da melhor maneira possível. Se divertindo em cima de um palco... nada melhor!!

    Que eu lembre, neste momento, Dimebag Darrell, Sib Hashian (baterista do Boston), Johnny "Guitar" Watson, Mark Sandman (Morphine), Leslie Harvey (Animals), Mike Scaccia (Ministry), são alguns dos felizardos que morreram em cima do palco.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Lelo Mig
    Legal... morreu da melhor maneira possível. Se divertindo em cima de um palco... nada melhor!!

    Também achei legal. E de certa forma ainda fez uma última brincadeira com os amigos (que pensaram que ele estava fingindo).

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Felizardo nao sei. Ninguem quer bater as botas antes do bend final, mas pelo menos foi fazendo o que amava...
    RIP

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Buja

    "Ninguem quer bater as botas antes do bend final..."

    Mas, já que cedo ou tarde a corda vai estourar prá todos... que estoure no palco!

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Lelo Mig
    É de vera..... +1

    Adler3x3
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Deverás triste.
    Fiquei chocado com a notícia.

    Mas teve um lado bom.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    Lelo Mig

    acho que no caso do dimebag não da pra dizer que o cara foi um felizardo, já que ele foi assassinado em cima do palco e ainda jovem. diferente do tiozinho ai...rs

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    fui pesquisar sobre o trabalho dele. mó sonzeira!



    Lelo Mig
    Membro
    # mai/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    bruno_novatorj

    "no caso do dimebag não da pra dizer que o cara foi um felizardo, já que ele foi assassinado"

    Sim... devo concordar. Independente de ser jovem, ele NÃO morreu... FOI morto, o que é bastante diferente de ter um infarte, por exemplo. Mas, ainda assim, é melhor do que com um tumor maligno devorando suas entranhas num leito, diante do olhar impotente de pessoas que te amam.

    Pelo menos em minha forma pessoal de pensar... por ser ateu, não romantizo a morte nem vejo nobreza alguma no sofrimento, ainda que mutas vezes ele ocorra a nossa revelia.

    Buja
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Luiz_RibeiroSP
    fui pesquisar sobre o trabalho dele. mó sonzeira!

    O Vovo do hendrix.

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    R. I. P. :/

    Se ele manter a tradição do rock, e for pro inferno, imagina a festa... O "jam dad" foi com toda certeza feliz.

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Ismah

    jam dad

    A Jam do papai?

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    makumbator

    Eu o conheci como o pai das jam... Não?
    Pode criticar que não escrevi "jam's dad", mas "jam do papai" seria a "dad's jam"...

    makumbator
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Ismah

    Eu achei que você queria dizer "jam dead" hahahah!

    Ismah
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Eita... kkkk

    LeandroP
    Moderador
    # mai/17
    · votar


    Ele chamou o Brandon Niederauer* pra solar e caiu morto no meio do palco, e som rolou... Sinistro!

    * toca muito esse garoto... eu suspeito que ele seja um adulto disfarçado rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músico Bruce Hampton morre no palco, sem ser notado, durante apresentação nos EUA