Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
pedroguitar
Veterano
# jan/04


Puta q pariu parece q satriani endoido...tirar um cara bom pra entrar um cara q soh desce e sobe escala e faiz arpejo e que tem um puta som chato!
po.....o G3 com o petrucci tava mais do q bom.....mais se fosse pra tira pelo menos se ele colocasse um cara bom....
PO...num sei oq deu no satriani!
pra mim eh uma jogada de marketing..jah antes os 3 eram americanos....agora com o malmsteen tem europeu...aí faz com o mercado deles cresça e venda mais.....!

parece q a ganancia subiu a cabeça do mestre...!

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Ah..acho bom ficar mudando as vezes..pra mudar mesmo, experiencia....
tem gente que gosta dele, uai!

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


tp...eu nunca ouvi o com o Petrucci mas acho MTO foda algum G3 ser mais loko do q o q eles fizeram com o Johnson...o cara destrói na minha opinião...

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
uai!

esse eh mineirim memo...

___LC___
Veterano
# jan/04
· votar


pedroguitar

o G3 com o petrucci tava mais do q bom

O G3 que eu saiba era o vai , o satriani, e o eric johnson

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


acho que todas as formações do G3 foram boas, Petrucci, Morse, Johnson, Malmsteen..

todos eles são foda..

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca

Vinnie Moore tambem :-0)

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


quais foram a ordem delas???

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Vern

\O/

yeahhh

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Ps1c0

1 Eric Johnson
2 John Petrucci e em alguns shows Paul Gilbert e Steve Morse
3 Malmsteen

o Vinnie Moore eu não sei qdo que ele entrou

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Foi entre o Johnson e o Petrucci.

didi
Veterano
# jan/04
· votar


PO , quem fala que o Malmsteen não toca bem não deve nem saber escrever o nome dele!! O cara é um dos melhores do mundo (se não o melhor)! Não quero fica puxando saco dele, mas caiam na real! O cara toca muito! Um dos únicos que podem ser comparados com Satriani e Vai!! Então ta ai o apelo, se vc não quer que ele va pro G3, vai vc então! Não é qualquer um que pode ser um deles não é mesmo??

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


hueahehuaehuaueauheuaheuaheuheahuehuaehahueahueahueahueuhueauheuhehaue euauheauheuhaea

piada isso que o malmsteen eh um dos melhores do mundo...
piada... talvez até de mal gosto...
uheauhehuaeauhea

guilhermecarli
Veterano
# jan/04
· votar


como disse o pedroguitar, o cara faz puta som chato mesmo, sem criatividade nenhuma, eu sou muito mais o David Gilmour por exemplo que não toca um milhão de notas por segundo mas tem uma criatividade do caralho. Morse, Petrucci, esses caras são bons mesmo, principalmente o morse, mas malmsteen nunca

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


tb não gosto do malmsteen.. acho muito chato o som dele
tb sou muito mais o Morse e o Petrucci... esses sim são bem mais criativos!

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Galera se o cara fosse SEM CRIATIVIDADE e SEM FEELING não teria milhões de fãs por ae.

Se liguem.

pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


issu naum tem nda a ve...o Kiko do KLB tem milhoes de fãs....será q ele tem feeling e criatividade?
naum tem nda a ve...o problema do malmsteen..eh o som chato e repetitivo q ele faz...e tbm pq o que ele toka eh um poko sem nexo...tda hra ele abusa de velocidade....e ele nem sabe o que toka...ao vivo com ele mesmo diz q inventa o solo novamente!

Morgoth
Veterano
# jan/04
· votar


pedroguitarissu naum tem nda a ve...o Kiko do KLB tem milhoes de fãs....será q ele tem feeling e criatividade?
naum tem nda a ve...o problema do malmsteen..eh o som chato e repetitivo q ele faz...e tbm pq o que ele toka eh um poko sem nexo...tda hra ele abusa de velocidade....e ele nem sabe o que toka...ao vivo com ele mesmo diz q inventa o solo novamente!
usahsuashuashuashaushaushuashua!!!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


ao vivo com ele mesmo diz q inventa o solo novamente

esse eh um dos motivos dele ser um dos meus guitar heroes..

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


pedroguitar
issu naum tem nda a ve...o Kiko do KLB tem milhoes de fãs....será q ele tem feeling e criatividade?

tm sim, se ele naum passasse a msg ao publico d q tm sentimento pela musica com certeza nem pagando iam gostar dele, mesmo todo produzido :P. vc naum eh ninguem para dizer uq eh bom ou uq naum eh bom para todos aqui do forum, se liguem aprendam a calar a boca um pouco, pq do mesmo modo q vc critica alguem tm o direito d ser criticado 2x +

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


eu particularmente gosto de guitarristas que improvisam seus solos

pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


nossa...qualquer merda faiz issu.....
qualquer um improvisa lah na hra...!
soh q logicu..pro malmsteen..improvisar e compor um solo eh a mesma coisa...!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


pedroguitar
ta bom..

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


eu quero um g3 com jimmy page

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Beleza vou apelar.

pedroguitar

Então meu amiguinho, FAZ ALGO QUE CHEGUE NO MÍNIMO METADE QUE O MALMSTEEN FEZ ATÉ HOJE, IMPROVISAR É MOLE ? VAMO LÁ MANDA SEUS IMPROVISOS PARA A GALERA ESCUTAR ?
nossa...qualquer merda faiz issu..... SÃO SUAS PALAVRAS, ENTÃO PELA SUA CONCEPÇÃO SE TU NÃO FIZER VOCÊ VAI FICAR ABAIXO DO ESCALÃO MERDA. OUTRA COISA, ALGUEM TE CONHEÇE ? VOCÊ FAZ SUCESSO ? ENTÃO PRA QUE FALAR TANTA BESTEIRA QUE TU FALO ? AS DISCUÇÕES COMEÇAM ASSIM, ESTOU TE DANDO UM TOQUE LEGAL,

RESPEITE PARA SER RESPEITADO, VOCÊ NÃO TEM A UNANIMIDADE NÃO. SE VOCÊ ACHA ELE UM MERDA QUARDA PRA VOCÊ E NÃO FALE ALTAS MERDAS COMO LI O QUE TU ESCREVEU. CRITICAR É UMA COISA FALAR O QUE TU FALOU SÓ TU SENDO MELHOR QUE O CARA PARA AFIRMAR O QUE TU FALOU DO MALMSTEEN.

SEM +

C ya

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista
acho q o g3 tende a ter virtuosos saca....

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Que isso sirva para todos aqui do forum. Isso é uma comunidade, se cada vez começarem a escrever coisas desse tipo cada vez mais as pessoas vão se excluindo daqui e a mulecada vai ficar aqui escrevendo merda e o forum de guitarra vai virar um Off Topic.

Se não gosta não curte o tópico nem entra nem le nem posta nada.

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
tenta conter sua raiva com letras minusculas e sem xingamentos..hehe..

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
acho q o g3 tende a ter virtuosos saca....
to ligado.

mas o jimmy tem experiencia em improvisos. e podia rolar umas do led TB... ia ser muito fodA

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
eh isso ae mostra pra eles! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!