Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


concordo.....niredsygologista!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


nossa...qualquer merda faiz issu.....
qualquer um improvisa lah na hra...!
soh q logicu..pro malmsteen..improvisar e compor um solo eh a mesma coisa...!


Tipo... eu não gosto nada das musicas do Malmsteen, pra mim o kra não tem criatividade mesmo não. Mas improvisar la na hora não é tão facil qto falar.
Eu não toco 1/64 do que o malmsteen toca. Meus improvisos são absurdamente toscos, por isso eu não falo nada contra isso.
O problema do Malmsteen eh botar velocidade em tudo. Tudo q ele faz tem que ser fritando, até uma video aula de blues. Tecnica ele deve ter, mas só usa pra fritar.
Então pra mim ele não "toca" nada.

P.S: depois do show q eu fui do Stanley Jordan, eu mudei meus conceitos sobre o q eh tocar...

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04 · Editado por: niredsystalaringologista
· votar


P.S: depois do show q eu fui do Stanley Jordan, eu mudei meus conceitos sobre o q eh tocar...

ESSSE CARA E FODA. NAUM SEI PQ NINguem cita ele quando falam de guitar heros.

q e q falta ao cara?

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista
eu curto muito o stanley


NAUM SEI PQ NINguem cita ele quando falam de guitar heros
deve ser pq ele nao faz uma sestina a 300bpm
hehe


as melodias dele sao otimas

pedroguitar
Veterano
# jan/04
· votar


issu eh meew....concordo com vc...pra mim tecnica sem bom gosto naum eh nda!

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


GuitarHouse
deve ser pq ele nao faz uma sestina a 300bpm
desconfio q seja mesmo. o q eu naum concordaria pois para mim seria valorizar demais a velocidade. o cara toca numa velocidade boa. naum precisa voar(obs: nada contra malmstten, to ate aprendendo umas coisas com ele)

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

agora seu nick ta pronunciavel...

Tomcat
Veterano
# jan/04
· votar


Como eu sempre repito,

O Malmsteen é o único guitarrista no mundo apelidado de
"O Mago das 6 Cordas" !!
Nao é pra qualquer um não!

"...ah, ele não tem feeling"
Putz! qué chorar, qué se emocionar, Vai ouvir roberto carlos KCETE!

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Putz! qué chorar, qué se emocionar, Vai ouvir roberto carlos KCETE!

essa foi boa..

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Putz! qué chorar, qué se emocionar, Vai ouvir roberto carlos KCETE!
(2)

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
agora seu nick ta pronunciavel...

foi de proposito. presente de ano novo

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


agora seu nick ta pronunciavel...


antes tb tava... :P

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


"...ah, ele não tem feeling"
ah fi, um monte de gente pensa diferente sobre feeling!
Pra mim feeling ñ eh fazer soh música bunitinha naun!O cara toca o q ta sintino, seja o q for, o cara tem q ter criatividade...

sei la, ñ soh fanzaun do malmsteen naun, mais tbm si bota pra escut eu escuto sem problema, mas o q da raiva eh o jeito do cara!

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


antes tb tava... :P
tava naum. nem eu conseguia.


bom q se dane meu nick, voltando a discursaum

malmsteen naum tem feeling... alias tem. pq ate hoje eu naum entendi o conceito de feeling. mas q ele e um dos melhores e dificil de naum admitir

secret
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho o Malmsteen um puta guitarrista só q o lance é q as músicas são repetitivas no fato de subir e descer as esclas mas q é magnífico vê-lo tocando guitarra...mesmo q ele seja previsível,ele é um gênio influenciou Kiko Loureiro,Edu Ardanuy, Michael Romeo, e vários outros guitarristas de rock/metal...e todo mundo aqui(q ñ consegue,inclusive eu) sonha eu ter metade da velocidade q o Malmsteen tem...td bem q velo num é td mas a verdade é essa...e acho q o Satriani ñ pirou ñ!Ele acertou em cheio!Todos os G3 foram muito foda e esse também vai ser

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

Felling é sentimento. Tem sentimento em tudo que tu possa imaginar e não em notas de 10 segundos e caretas em show.
Uma frase rápida pode ter um SENTIMENTO para X ou Y mais para você não e vice versa isso para se você achar que o Slash tem sentimento e vice versa.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Eu fico injuriado com essas porras sempre, a maioria do pessoal do Forum ENDEUSA KIKO LOUREIRO E ARDANUY e muitos outros sendo que quando esses ae tavam aprenendo ouviram muuuuuuuuuito Malmsteen, é o que falo não renegar a raiz. Ele é ícone na guitarar Heavy Metal tem que se respeitado assim como muitos outros.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


teve um kra que disse que o feeling não ta no guitarrista, o feeling ta na pessoa que escuta a musica, logo eh uma coisa completamente pessoal...

se vc acha que um solo tem feeling e coisa e tal, essa eh uma percepção sua, não quer dizer que as outras pessoas vão sentir a mesma coisa.

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Felling é sentimento. Tem sentimento em tudo que tu possa imaginar e não em notas de 10 segundos e caretas em show.
Uma frase rápida pode ter um SENTIMENTO para X ou Y mais para você não e vice versa isso para se você achar que o Slash tem sentimento e vice versa.


edntaum naum pode ser usado como forma de avaliaçaum. pq vai de cada um

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista
exatamente

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


seria entaum um argumento totalmente invalido esse de q guitarrista X tem feeling e y NAUM

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

Exato por isso dá tanto extres esse tipo de tópico.

Lúcifer
Veterano
# jan/04
· votar


sou bem mais eu, duvido alguém tocar come as you are.
Eu toco viu, viu, viu.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Lúcifer

ahh fala serio... duvido

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


niredsystalaringologista

Um bom exemplo é. ODEIO Jimy Hendrix. Não vejo o porque ele tem tanta fama, existia vários e vários guitarristas melhores com idéias melhores, etc... Agora se o cara cativou o público é porque ele passou algo para eles. Idem para Kelly Key ou Angra ou Tiririca ou Roberto Carlos.

Outra coisa nesse forum que fico injuriado é criticar o gosto dos outros. Eu falo pi pi pi metal e outras coisas mais na brincadeira e no meu modo de vista. Não fico falando METAL MELÓDICO É ESCROTO, É FÁCIL, etc... saca.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Lúcifer

Essa o Kurt até se revirou no tumulo (ou onde ele esteja).

Lúcifer
Veterano
# jan/04
· votar


Tripa Seca
Tá certo que eh complicado mas eu tenho anos de experiência se quizer eu te ensino como tocar ela.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


ODEIO Jimy Hendrix
(2)

niredsystalaringologista
Veterano
# jan/04
· votar


Outra coisa nesse forum que fico injuriado é criticar o gosto dos outros. Eu falo pi pi pi metal e outras coisas mais na brincadeira e no meu modo de vista. Não fico falando METAL MELÓDICO É ESCROTO, É FÁCIL, etc... saca.

isso eh. tem gente que chega a xingar o outro so por causa do gosto. eh por isso q eu evito criticar os caras q gostam do q eu naum gosto ja pa naum virem falar q eu sou idiota por gostar disso ou daquilo

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Lúcifer
po cara me ensina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!