Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Vern: "Eu fico injuriado com essas porras sempre, a maioria do pessoal do Forum ENDEUSA KIKO LOUREIRO E ARDANUY e muitos outros sendo que quando esses ae tavam aprenendo ouviram muuuuuuuuuito Malmsteen..."

Você tem que entender cara... aqui tem muito pivete e moleque sem opinião formada ainda, que fica usando a opinião de outros imbecis para poder falar alguma coisa. Mas pergunta pra eles se eles já ouviram alguma coisa do Malmsteen! Eu fico PUTO não por estarem criticando o Malmsteen, mas sim por serem maria-vai-com-as-outras!!!

Eu fico até imaginando:

Um pivete de 15 anos que ainda não sabe PORRA NENHUMA, ouvindo outro idiota de 17(que ele acha que toca muito), dizer que o Fulano não tem feeling e que não toca nada. Daí, ele passa a dizer em toda rodinha de amigos que esse fulano não toca nada.

QUE RIDÍCULO!!!

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


pedroguitar: "Nossa...qm odeia hendrix.naum devia toka na guitarra...
o cara tirava um puta som da guitarra!
eh q nem o ditado...
os Beatle inventaram a musica e hendrix a guitarra!"


Tá vendo só Vern??? O que eu te falei???

Olha só pedro:
Me fala aê um pouco dessas duas bandas...

Como e quando Hendrix morreu?
Como e porquê os Beatles acabaram?
Você sabe a discografia dos dois?
Que frase os Beatles falaram que mais causou polêmica?
Quais músicas o Hendrix tocou em Woodstock???

São só algumas perguntinhas básicas pra ver se você realmente entende do assunto.


P.S: "...os Beatle inventaram a musica..."

HUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUA!!!!!!!!!!
Essa foi a coisa mais patética postada nesse fórum até hoje!!! :-D

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Se não fosse o Malmsteen, muita coisa boa hoje não existiria... o cara encabeça(junto com o Blackmore), uma árvore genealógica de guitarristas e bandas neo-clássicas.

Vejam só o que veio do Malmsteen e do Blackmore:

VINNIE MOORE
TONY MACALPINE
JOEY TAFFOLA
JASON BECKER
MICHAEL ROMEO
MICHAEL ANGELO
EDU ARDANUY
GREG HOWE
GEORGE BELLAS
...
...

E muitos outros que esqueci!

______________________
Roberto William
nukebass@hotmail.com

Alguns solos caseiros:

Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Ser repetitivo NÃO É ARGUMENTO!!! O Iron Maiden é a banda mais repetitiva da história! Mas eles continuam como Titans Imortais do Heavy Metal! Porquê??? Porque a fórmula deles deu certo! Assim como a fórmula do Malmsteen!!! Ou vcs acham que esses fãs vão aos shows dele porquê??? Só pra gastar a grana do ingresso???

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Tomcat:
"Feeling é a minha PICA!!!!

Mamlsteen é o melhor do mundo no q faz.

Depoimentos idiotas anteriores:

"...ele não sente o q toca..."

AHHHH, pega sua guitarra e enfia no rabo!!!!

"...tem q sentir emoção nas notas e na música q faz."

AHH vai a puta q t pariu!!! Malmsteen não faz musica pra tema de novela das oito não porra!!!
Quer chorá? Vai ouvir Roberto Carlos, Djavan, Daniel, seus imbecis!!! Se for assim até Reginaldo Rossi tem mais feeling q ele!

Putz, só tem idiota aqui!!!"


Normalmente sou contra esse tipo de post... mas num tópico idiota como esse, esse post do Tomcat veio muito a calhar.


Freiheit: "Absurdo comparar o Ardanuy com o Malsmteen. Ardanuy infinitamente melhor."
Putz cara... agora você estrapolou de vez... vc deve ter algum trauma de infância com o Malmsteen... só pode ser.

Mas me diga uma coisa COM TODA A SUA SINCERIDADE:

Se o Malmsteen viesse pra cá pra Fortaleza você iria pro show, não iria???

Hahahahahahaha!!! Veja bem!!! SEJA SINCERO!!! :-D

Eu aposto que SIM!!! ;-)

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


paulao_jazz: "...to falando que ele só gosta de ser maior que a música que ele faz. Detesto músicos assim."

Supondo que você goste de Jazz(pelo seu nick)... você então deve DETESTAR uma série de músicos excelentes como:

JACO PASTORIUS
MILES DAVIS
JOE ZAWINUL
FRANK ZAPPA
ETC...

P.S: "A música simples, porém maravilhosamente trabalhada de Bach nunca combinaria com a mesmice do Mozart ou a breguice do Beethoven..."

Huahuahuahuahua!!! Isso sim é que é engraçado!!! Comparar Bach com Mozart e Beethoven, é comparar 3 períodos musicais COMPLETAMENTE DIFERENTES!!! Barroco, Classicismo, e Romantismo... não dá pra comparar... cada um teve sua enorme importância. :-D

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# mar/04
· votar


Bicho, sem comentários...
Entrar aki e ver neguinho criticando O GRANDE YNGWIE MALMSTEEN é lamentável!
Acho q para alguem criticar ele, deve ser pq manda mto bem!
Queria mandar um alô para essa CAMBADA q fala q o Malmsteen não tem feeling: OUÇAM ADAGIO, do CD com a orquestra de Praga, Icarus Dream Suite, Black Star, entre outras!
O Malmsteen é um gênio, ele tem lá seus problemas emocionais, mas isso naum vem ao caso aki!
Se não fosse ele, o shred provavelmente naum teria a força q teve nos 80´s.
Poderia falar milhões de méritos musicais do Yngwie, mas vou me limitar a mandar mais esse recado:
Tentem se tornar pelo menos metade do q o Malmsteen é como musico e guitarrista, antes de se atrever a falar mal dele!

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Al_Ardanuy: "Vai Up!!!!! Vai, Va, Vai..... se alguém trancar um macaco com uma guitarra no banheiro por dez anos ele sai tocando igual ao malmsteen, velocidade por velocidade, qualquer datilografo de cartorio é melhor...."

Mais uma frasesinha que ele deve ter ouvido de alguém... pfff... cara, secretária-eletrônica é que repete o que todos dizem...

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Eu acho q quem deveria entrar no G3 era eu... foi uma puta injustiça não terem me chamado!

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


O Malmsteen é um guitarrista sem igual, mas só pelo fato de ele ser metido a estrelinha e um filho da puta arrogante, já deveria estar fora...

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Sabem por quê 90% desses bostas daqui do fórum são maria-va-com-as-outras? Vejam só:
Ninguém aqui fala da arrogância do Blackmore, do Zappa, ou do Jaco. Mas falam do Malmsteen porquê é moda falar mal dele... isso é outra coisa que me deixa puto nesse Brasilzinho de bosta... modismos... ô povo ridículo.

Hoje eu tô puto mesmo... e tô extravasando aqui... quem achar ruim --> EAT A BAG OF SHIT!!! _|_

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass

Peraê, peraê... os outros caras que vc citou tb são uns arrogantes, MAS O ASSUNTO AQUI É O MALMSTEEN, PORRA!

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan: "...MAS O ASSUNTO AQUI É O MALMSTEEN, PORRA!"

Ohhh!!! Não diga!!!

Cara... hoje eu não tô com saco pra discutir com pivete... vai a MERDA! E vê se vem aqui em Fortaleza me chamar de PORRA... porque pela web é muito fácil.

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass

Cara, se vc dormiu de bunda descoberta, ou o seu vibrador está sem pilha, é problema seu... vá pegar outra pessoa para cristo pq eu estou nesse fórum para registrar a minha opinião, e não para agüentar um cara está dando uma de pivete. Portanto não venha me chamar de pivete pq vc é o único por aqui.

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


srvaughan
Bom... o problema da pilha do vibrador você não deve ter... pois o seu liga direto na tomada não é? E se faltar energia você usa querosene. :-P

Bixo... chega... se quiser continuar a me ofender vai em frente... eu não te respondo mais. Apesar de quê, você me ofendeu primeiro.

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


Aê... leiam o log do chat com o Joe, Vai, e Malmsteen.

Clique aqui!

naka
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
isso ai mano pedrada neles !

ah e aproveitando , MEU DEUS C VIU O SHOW DO MARCUS MILLER Q PASSO NA MULTISHOW? JA ACHAVA ELE MONSTRUOSO AGORA ELE E 1 SEMI-DEUS ^^

new guy
Veterano
# mar/04
· votar


olá a todos, num tive saco pra ler o q todo mundo escreveu mas me respondam umas coisinhas por favor e sem me xingarem ok :
1- O q é o g3 ??
2- O Steve Vai toca há muito tempo ??
brigadão kras

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


1- O q é o g3 ??
3 guitarrista fodões, aleatórios, que tocam juntos em alguns shows.

2- O Steve Vai toca há muito tempo ??
Ele foi só o guitarrista do Frank Zappa ...acho que isso diz tudo.

new guy
Veterano
# mar/04
· votar


Aí mas quem escolhe os 3 ?? Como eu arranjo o dvd do show deles ??
Esse Frank Zappa é antigo ??
Brigadão ServeTheServants

Bill
Veterano
# mar/04
· votar


eu tb num gosto mto do gordao nao...

naka
Veterano
# mar/04
· votar


new guy
vish cara hehe ^^ isso e coisa q vc acaba recebendo nao precisa pergunta c vai acaba descobrindo enquanto vc evolui no intrumento.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ahuhuahauhaua, assino embaixo o q o nukebass falou..

new guy
Veterano
# mar/04
· votar


aí mas é fácil achar o show deles em dvd ??

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
Um pivete de 15 anos que ainda não sabe PORRA NENHUMA, ouvindo outro idiota de 17(que ele acha que toca muito), dizer que o Fulano não tem feeling e que não toca nada. Daí, ele passa a dizer em toda rodinha de amigos que esse fulano não toca nada.
concordo, os caras ficam falando do malmsteen q segundo eles eh muito arrogante... mas e o vai? o cara alem de arrogante o cara ainda eh falso fingindo q eh o cara mais legal do mundo......
se fosse assim soh o satriani estaria no G3

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


new guy: "Aí, mas é fácil achar o show deles em DVD???"

Quem tiver o e-mule é só digitar Live in Denver que vai aparecer o arquivo: G3 - Live in Denver.avi

É só baixar...
Detalhe: 700MB :-)

É bom ter banda larga e muitos pontos no e-mule pra não ter que pegar uma fila enorme. ;-)

Eu tô baixando a 18KB/s e já está em 60%
Amanhã a tarde estarei assistindo. ;-)

glaucius
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
concordo com tudo que tu falou anteriormente,os caras só falam da velocidade do malmsteen mas não falam da criatividade,das composições,etc.E mais uma coisa,esses caras vão atrás do que os outros falam e principalmente do que as revistas falam,um exemplo foi o show do malmsteen em POA em 2001(aquele que o publico vaiou o hino americano)na cover guitarra fizeram uma materia com o titulo "Malmsteen em decadencia"(detalhe:depois dessa materia o malmsteen foi convidado para o G3)e nessa materia os caras criticam o malmsteen e falam coisas do show que não aconteceram pq eu estava lá e vi e ainda fazem uma coluna que seria de equipamento da turne só criticando o tecnico de guitarra e o equipamento que é bom eles não falam direito,é lamentável mesmo.

É a cover guitarra n84,para quem quiser ver.

RIQUE
Veterano
# mar/04
· votar


http://www.yngwie.org/gallery/G3/Kalinsky1.jpg
http://www.yngwie.org/gallery/G3/Kalinsky2.jpg
http://www.yngwie.org/gallery/G3/Kalinsky3.jpg

paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass

Tipo, o que eu quis dizer, na verdade, e a personalidade do cara refletida na musica que ele faz.
O Jaco, por exemplo, queria aparecer com a música, o cara passava alguma coisa com sua música.
E essa discussão sobre o Malmsteen eu realmente não vou me meter muito, pq acho que chegou no ponto de "gosto", eu particularmente não gosto da musicalidade do Malmsteen. Ele gosta demais de ficar mostrando que ele sabe tocar, na minha opinião muito ralé e leiga, por sinal. O jaco não tocava coisas pra ficar se mostrando. Ele tocava a música da alma dele, ele usava da técnica pra mostrar música, e não da música pra mostrar técnica. Entende?

E que bom que vc lembrou da minha (infeliz, eu confesso) frase sobre os compositores eruditos. Tu falou o que eu queria dizer desde o inicio!!! Que o povo ouve falar que "música clássica é boa, afinal, todos os entendidos gostam, como eu não sou entendido mas quero ser um dia, vou falar bem do Mozart, mesmo tendo ouvido só o Edson Cordeiro cantar aquela música gritada lá no Fantástico..." Aí "pagam pau" a rodo falando "Mozart é isso, Bach é aquilo"...
A minha frase foi tipo uma explosão que queria dizer exatamente esse lance que vc tá dizendo: gente sem opinião que só repete o que os outros dizem.
Mas eu acho mesmo o Mozart e o classicismo todo meio repetitivo, e o Beethoven tem algumas sinfonias meio bregas e chatas (mas tem umas maravilhosas, como a 5a). Amo Bach, acho que ele é um estilo separado, pq não gosto de mais nenhum barroco, acho que Haendel, Vivaldi, são genios e tal, mas nao chegam aos pés do Bach. Anyway, é opinião, é gosto... Seria mais legal conversar ao vivo.

Ah, e parabéns pelas gravações, vc realmente é fera!!! teen Town me emocionou aqui!!! []s

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


paulao_jazz
Bah cara! Tipo, quando postei o comentário da sua frase ainda não tinha visto a sua justificativa(que vc postou depois) ;-)

Quanto ao Malmsteen e toda essa discussão patética sobre feeling, você também falou exatamente o que eu vivo dizendo: Feeling = Gosto

"O jaco não tocava coisas pra ficar se mostrando. Ele tocava a música da alma dele, ele usava da técnica pra mostrar música, e não da música pra mostrar técnica."

Aí eu só concordo com a parte em que você diz que ele tocava o que vinha da alma dele. Ok, mas ele usava aquilo para se auto-promover... não que ele esteja errado com isso, mas as atitudes dele eram muito toscas. Eu digo isso porque sou fã incondicional dele e pesquiso muito a respeito da vida dele... desde os primórdios MESMO... antes mesmo do C.C Riders. Ele era um cara legal... até o dia em que deixou Ft. Lauderdale... mas sem dúvida foi o maior baixista que já pôs os pés aqui na Terra.

"Mas eu acho mesmo o Mozart e o classicismo todo meio repetitivo..."

Compartilho dessa mesma opinião. ;-)
Passaram a fazer muito uso da dinâmica e expressão nesse período, mas os temas são muito "quadrados", principalmente no que diz respeito à ritmica.
Mas tenho em mente que isso é gosto.


"Beethoven tem algumas sinfonias meio bregas e chatas (mas tem umas maravilhosas, como a 5a)."

Essas que são "bregas" são as que ainda fazem parte da fase "Clássica" dele. A partir da 4ª Sinfonia já começamos a ver os primeiros "brotos" de Romantismo aflorando. Assista o filme dele(Minha Amada Imortal)... muuuuuito bom! ;-)

Quanto a Bach, quem me conhece aqui sabe o que eu acho dele. :-)
In The Name Of Bach
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C

No Barroco tem muita coisa interessante cara... principalmente com os Germânicos... Bach, Telemann, Bruxtherude, Pachelbel, Mendelssohn...etc...

Um grande abraço paulao_jazz!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!