Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
LightSpeedDash
Veterano
# fev/04 · Editado por: LightSpeedDash
· votar


"A música simples, porém maravilhosamente trabalhada de Bach nunca combinaria com a mesmice do Mozart ou a breguice do Beethoven..."

argh...

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


topic estremante ridiculu...pqp.....cada um tem sua opinaum..
vo resumih tdu..
todu solo tem seu feeling..cada pesssoa axa u feeling d uma musica diferente..
aff....falar q yngwie soh eh decida e subida dee escala eh a msm coisa q falar q peleh foi u pior du mundu no futebol
yngwie eh muitu foda....
n dah mais pra postar nessi forum cara...muita gente ker criar topics para avacalhar...para dar confusaum...tah virandu uma merda essi forum..muitus jah pararam d frequentar(caras fodas como...vern...pagode alto astral..mercenary666...i muitu outrus fodas)pur causa dessas coisas q taum aconteceendu nuu forumm...


nunca falem coisas se saber

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Pudia te varios g3... o g3 do feelin ( santana, slash,bb king), o g3 sheder(van halen, yngwie malmsteen, jason becker{mas ele tah duente e num pode mais toka}), o g3 do classic rock(jimmy page, eric clapton e richie blacmore) e o guitarristas ultra fodoes ( sathc,Vai e petrucci) e o dos guitarras ultra versateis (eric johnson,steve morse e o mark knopfler)...

Ormuz
Veterano
# fev/04
· votar


"A música simples, porém maravilhosamente trabalhada de Bach nunca combinaria com a mesmice do Mozart ou a breguice do Beethoven..."

Ja li muita merda nesse forum, mas essa foi a maior.

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
gostei dessa ideia [eric johnson,steve morse e o mark knopfler] !!!

po... kem acha escrota a musica ARPEGGIOS FROM HELL ??

fala serio... akela primeira decida eh linda... tanto de ouvir qnt de tocar, qnt de ver alguem tocar...

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


nao diria que o mark knopfler é um guitarrista ULTRA versátil. e ttbm nao da pra comparar o malmsteen com o kiko ne pessoal...o kiko só toca e toca muito bem akele tipo de som cara... jah vi um workshop dele e achei ultra técnico e pouco felling, o kiko tbm nao tem estilo próprio como o malmsteen....tu ouve uma musica do cara tu jah sabe que é ele na primeira nota tocada.
concluindo acho q a participação do malmsteen no G3 é muito massa.... tava faltando mesmo.... vamos ouvir pra ver se ele detona o vai e o satriani.

ja que ta rolando essa de g3 preferido, o meu seria:

blackmoore, kenny wayne, e van halen ? pq nao ?

eehehehhehehehe

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
aff cara ..g3 do feelin ...tdu grande guitarrsita tem feeling....nenhum tem mais q outrus....
u michael angelo....yngwie....tdus tem muitu feeling..
esssa sua categoria pricisava ser...(guitarristas q eu gosto quandu tocam devagar)vc divia ter escrito isso..n essa bobagem q vc escreveu

zealot
bixo...tem tantas musicas...black star...amberdrawn..muitas msm.

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


ow falando em malmsteen...o malmsteen ath gravando cd novo?
ow a ultima coisa foi akele "attack" q saiu no japao?

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


esse g3 q ele tah jah saiu algo?dah pra baixar?

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters, vc esta serto, todo grande guitarrista tem feeling, mas estes que eu sitei tem mais , sem duvida nenhuma,
GuitarBrombilla, mark é tão versatil, q jahn gravou e produziu artistas da mais variada "estilo ". Rn'b, blues, country, pop, jazz, rock, worldmusica, black ( funk, tipo funkadelic e tal), jah tocou com o steve morse e uma sentena de outros quitarristas,...

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


neopaganini
saiu CD duplo e DVD.

conte
Veterano
# fev/04
· votar


malmsteen eh um grande guitarrista
soh o q eu tenhu dizer

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


G3 perfeito

1-BB King
2-Eric Clapton
3-Page (ia botar SRV ou hendrix, mas lembrei q eles morreram...haeuhaeuehaue)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
cada um tem sua opinaum.....na minha opinaum....us caras mais fodas vivos saum steve vai,petrucci,yngwie malmsteen
com mais feeling.......Feeling n eh a msm coisa q tocar d vagar

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


pois eh cara.... o mark é versátil sim... mas o cara toca apenas sem palheta... e esses estilos q tu citou...sao os que ele toca mesmo... e mostra no estilo pessoal dele...
mas me diga... o que seria do mark no meio steve vai e joe satriani ? ahahahahahah ou do malmsteen hahaahahhahaahaa

coitado do mark knopfler.... ia ficar comendo poeira, HAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAH
eheheheh... brincadeira... mas é real...

eu curto muito o mark knopfler, mas pro g3 ia fica foda!

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


e outra... ele jah ta ficando velho demais... as frases dele de hj em dia é coisa pra velho gaga.

AHAHAHAAHHAHAHAAHHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

outra brincadeira!

falow!!!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Puts Slash no G3 é foda hein, ia ficar mais perdido que porco no cio hahuhahauhahau

Para mim o G3 perfeito seria Satriani, Vai, e Morse os 3 são guitarristas quem tem tecnica e ao mesmo tempo um feeling miseravel, ficam na media, Poderia ser G4 com o petrucci tb.

paulao_jazz
Veterano
# fev/04 · Editado por: paulao_jazz
· votar


LightSpeedDash
Ormuz
eu sei que peguei pesado, mas essa foi mesmo a intenção, deixar o povo meio maluco...

sabe por que?

é que eu vejo o povo pagando pau pra musica erudita assim, sem saber... eu, quando nao conhecia, tb achava tudo lindo, afinal, é música pra todo o sempre, e tal... Ninguem diz algo do tipo "Mozart é tudo igual", ou "beethoven é chato", pq isso é feio, é do mal, é pecado...
No meu post (que foi tipo um berro pra chamar atenção) eu quis dizer que acho o Bach perfeito, acho que as qualidades da música do Mozart podem ser várias outras, menos "variedade", e pra mim Beethoven soa bregão, meio clichê. Tem coisas lindas, lógico.
mas eu realmente queria dar esse grito, pra que as pessoas deixem de dizer "po, musica classica é muito bom". É claro que é muito bom, mas tem diferenças entre um e outro, igual rock.

E o povo vive falando que "essas discussões não levam a nada". Bom, saibam que eu mesmo aprendi e muito nesse tipo de discussão. Só não leva a nada pra quem tem medo de debater.

O debate é de idéias, não de pessoas. Posso aprender muito com o "gosto" do fulano de tal. Se o sicrano tem uma opiniao diferente da minha, eu nao vou dizer "puta, que merda isso que vc falou!" mas, sim, comparar as idéias dos caras, o que eles ouvem, pq tem diferenças entre um e outro que ouve a mesma música... eu acho isso fantastico.

Exatamente como está rolando nesta página deste tópico. Show de bola.

espero que me tenha feito entender.

E espero mais ainda que seja ouvido de alguma forma.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Gab
num sei o q vcs vem no petrucci. a única musica dele q eu consigui ouvir inteira foi another day. saum muito viajantes, num gostei do cromatismo q ele faz

GuitarBrombilla
Veterano
# fev/04
· votar


po o slash é o cara...se até o kenny wayne foi pro g3 cara...
mas na real o unico que deixa todos no chinelo é o Zakk Wylde...esse sim... deixa até o malmsteen comendo poeira.

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


GuitarBrombilla
aff...nem fale merda

crowley666
bixo........petrucci eh foda...u cara sabe d tdu na guita..
alem d criar frases...intrtroducoes...solos riffs...letrtas muitu foda...

naka
Veterano
# fev/04
· votar


petrucci fas 1 som mto dificil, a maioria ouviu os trabalhos menos prog do theather... vejam awake por exemplo.

LightSpeedDash
Veterano
# fev/04
· votar


seria bom se tivesse alguem como bach compondo com os ritmos de hoj...

Unknown
Veterano
# fev/04 · Editado por: Unknown
· votar


Eu quero as mp3s desse G3... Argh, Bloody Kazaa... No fucking G3 mp3 there... >=(

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


No meu G3 teria o Petrucci, o Slash e o Eddie Van Halen, o primeiro guitarrista técnico.

naka
Veterano
# fev/04
· votar


LightSpeedDash
... e c acha q n tem compositores no nivel ou até melhores q bach hj em dia?

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


ps.: o Slash não seria um shredder, mas ele comporia (o verbo compôr no futuro) as harmonias e os dedilhados, e ela faria os solos com mais feeling.

LightSpeedDash
Veterano
# fev/04
· votar


acho q nao hein... me parece q falta criatividade hoje hein dia

Unknown
Veterano
# fev/04
· votar


Poderiam existir diversos tipos de G3... Tipo:

Slash, Brian May e Jimmy Page...

Eric Clapton, Jimmy Page e Mark Knopfler

Agora, se liguem nesse:

Tom Delonge, Felipe Dylon e Fred Durst


Vixi, aí ia ser o terror, hehehehe...

LightSpeedDash
Veterano
# fev/04
· votar


ia ser um terror, mas acho bem mais gente ia ir no g3 do delongue e compania

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!