Minha Strato Strinberg tem um timbre bom?

    Autor Mensagem
    VictorPage1610
    Membro Novato
    # mar/16


    Eu comprei uma strato strinberg eu fui numa loja testar dai eu toquei no amp da loja tava muito legal até o cara da loja disse que tava show ele é professor dai o amplificador da loja é melhor eu tenho um amplificador meteoro mg10 sera que o timbre vai ficar bom?Para rock ?

    Ismah
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Isso é tu quem deve dizer. Mas dele ser professor, não evitaria dele dizer que estava bom pensando na venda.

    O teu amp não ajuda muito infelizmente. É um amp de estudo, onde timbre não é o ponto mais forte.

    Eu tenho uma EGS216 (stratocaster), que estou sempre tunando. Ela é limitada, não dá para negar, mas é um bom instrumento.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Bom, pela lógica, se soou bem na loja e não soar bem na tua casa, o problema é o teu amp, e não a guitarra, certo? Strinberg é razoável.

    Michel_Wylde
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    O teu amp não ajuda muito infelizmente. É um amp de estudo, onde timbre não é o ponto mais forte.
    Concordo!

    raphael.rui
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    cara se concentra em aprender e tocar legal. mais importante do que se preocupar se ela tem timbre bom ou nao nesse momento é levar a um luthier e sair de la bem reguladinha pra te possibilitar um bom aprendizado. é o suficiente pra voce aprender e estudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Minha Strato Strinberg tem um timbre bom?