sg clg24 strinberg ou strato clg 22 strinberg?

    Autor Mensagem
    formulaons
    Veterano
    # mar/12


    tenho uma mg32 da memphis, qual comprar entre essas duas? to em duvida qual seria melhor?

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    eu curti muito a SG, e se gostar dela é uma boa variacao no seu som. Voce vai ter uma strato e um SG....é uma boa pedida!

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    Aquela que te agradar, vá em algumas lojas e peça para testar essas duas guitarras q vc está em duvida. Lógico q é bom considerar a qualidade da madeira, captadores, parte eletronica, etc. Mas as duas são praticamente do mesmo nivel. Então só cabe a vc qual escolher. xD

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    vc já tem uma strato...
    outra strato seria 6 por meia dúzia...

    com pre a SG pra dar uma variada no seu som...

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    sg clg24 strinberg ou mg130 memphis?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    eu iria de SG

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Dragonlokker
    · votar


    formulaons
    Putz, guitarra com Floyd Rose já da um trabalho do baralho, imagina uma guitarra com floyd rose de 500 conto. Cara, na moral, guitarra com floyd rose só presta de 1000 reais acima, e olhe lá. Meu amigo tem uma Ibanez grg bkn c/ floyd rose, ele pagou uns 1200,00 a uns 4 meses. E já ta querendo se livrar dela. Sendo assim te recomendaria a sg da strinberg.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    strinbergshredder

    vlw man, tu acha que esse hambucker da sg é bom?

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    não é top, mas dá pra seguraras pontas legal...

    eu tenho uma flying V da strinberg, e nem vejo necessidade de trocá-los por enquanto..

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essa SG tu acha que deve ter um som bom pra tocar Slipknot e entre outros rocks e metais?

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    Desculpe me intrometer, mas já intrometendo, essas SG vem com um kit humbucker padrão, considerando q é uma guitarra de baixo custo e qualidade razoável, consequentemente os captadores tbm são. Da pra vc tocar bastante, até vc ser mais exigente em relação a guitarras e captadores.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    bom, aí já não sei...
    talvez a praia dela não seja esses estilos mais pesados...

    apesar de que dá pra tocar de tudo com qq guitarra, fazendo-se os ajustes necessários...

    deve dar sim...

    Dragonlokker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    Depende da pedaleira ou dos pedais e o amplificador q vc vai usar. Se vc quer tirar covers bem parecidos, ai vc irá ter q investir mais em pedais, amps e talvez guitarras.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Hmmm, '---'
    Entre as guitarras até 600 R$. Qual seria uma boa compra pra tocar um Metais mais pesados?

    Buja
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    formulaons
    cara...qualquer uma...eu tenho 4 guitarras de 600 pra baixo e tipo metal com todas...inclusive ja tirei metal até quando eu tinha uma semi-acustica.
    Com essa SG voce toca metal numa boa, desde que, nao seja outra-exigente com o som, senao, ai esquece, pode pensar em mesa boogie triple rectifier, no minimo esp's, bc rich, ibanez, gibsons de 4000 conto pra cima.
    Agora se tocar de boa, sem grandiosas exigencias, e tocar direitinho claro, da de boa.

    formulaons
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Se o James do Slip toca com uma tele acho que a SG também sai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sg clg24 strinberg ou strato clg 22 strinberg?