Estou com dúvidas entre Memphis MG32, Strinberg Strato e Shelter Strato

    Autor Mensagem
    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10


    cara aumentou ainda + minhas duvidas.

    to com 350 pilas pra comprar uma guitar, ai eu tinha esta duvida

    menphis mg 32 - R$ 335,00
    strinberg strato design EUA - R$245,00

    agora encontrei uma:

    Shelter strato - R$350,00

    ai aumentou ainda + minhas duvidas.

    por favor me ajudem.
    qual a melhor dessas três?

    ah, eu toko apenas em igreja e gosto bastante de strato.

    desde já muito obrigado!!!

    [NOTA DO MODERADOR: SEJA MAIS ESPECÍFICO NOS TÍTULOS DE TÓPICOS]

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: SeteTroxas
    · votar


    esquece a strinberg

    Eu ia na menphis por causa do preço e compra umas palhetas e um jogo de cordas

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    folha_nunes


    Espera um tiquinho mais,junta um pouquinho de grana extra em cima destes 350 e compra SX (primeira linha da shelter). Abração !!!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy
    Cara, Sx e Shelter são empresas diferentes.

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    LeondelFefon

    Cara, Sx e Shelter são empresas diferentes.

    Sim,ambas são a habro que importa e faz confusao com as lojas =P

    SX:Marca espanhola

    Shelter:Se nao me engano é um nome alemao.

    Corrijam ai se tiver errado!

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    putz ara,ai nem rola,essa memphis custa 250 reais,e com desconto,230 em algumas lojas,

    Essa loja está querendo ganhar em cima de vc cara!

    mas respondendo a duvida,eu pegaria a shelter,e se sobrear mais grana,SX!

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    buddy guy

    estes 350 que eu tenho, é assim:

    minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento, não posso dizer pra esperar mais um pouco, ai as que eu encontrei em joão pessoa foram essas.

    agora um diferencial entre essas guitarras é que a Shelter tinha o braço + fino que as outras e tinha aquela proteção nu braço.

    abç...

    SeteTroxas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem umas tonante tambem mas é meio arriscado...lol?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    folha_nunes

    buddy guy

    estes 350 que eu tenho, é assim:

    minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento, não posso dizer pra esperar mais um pouco, ai as que eu encontrei em joão pessoa foram essas.

    agora um diferencial entre essas guitarras é que a Shelter tinha o braço + fino que as outras e tinha aquela proteção nu braço.

    abç...



    É mais de nada adianta vc gastar esta grana(presentaço por sinal),em uma guitarra ruim. Então explica isto para ela. Abração !!! E ah,compras pela net,recomendo a BARRA MUSIC do Rio de Janeiro (fala com professor Beto Laureano) !!! Abração e boa sorte na compra !!!

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    mas qual é a melhor captação das três?

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    folha_nunes

    mas qual é a melhor captação das três?


    Tenha em mente que,a maioria das guitarras baratas(mas que possuem boas madeiras),precisarão de up grades de captação,tarraxas e nut pestana futuras. Guitarra de 450,480 conto,não dá para exigir muito !!! Abração !!!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    folha_nunes
    minha esposa resouveu me dar um presente de casamento que é a guitarra, ai ela mandou escolher até 350 pilas, e como é presente de Casamento

    Cara aproveita acho que se minha esposa podesse vendi todos meu equipamento para ter mais tempo pra ela, e olha que passo as vezes 4 dias sem pegar na guitarra ...!

    stenin
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    a melhor captação entre as três eu tenho quase certeza q é a da shelter, q é uma boa guitarra para iniciar.

    Keith Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara dentre essas Shelter, sem sombra de dúvidas.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    folha_nunes

    Entre essas fique com a Shelter... Mas você já pensou em pegar uma outra guitarra usada nessa faixa você acha guitarras boas usadas fica ai uma sugestão

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ai galera peguei a Shelter, e o som dela me satisfes muito, é uma boa guitarra.

    shelter standard:

    COR: azul metálico
    3 Captadores: single/single/single (SSS)
    Escudo: sandwish

    Modelo clássico, 22 trastes, corpo em basswood, Braço em maple, escala em Rosewood, tremulo Standard, chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume. Marcação bolinha (dot) . Ferragens cromadas. Knobs e caps.: branco

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    folha_nunes
    Ótimo!
    Agora não esqueça de levá-la au bom luthier para a regulagem geral inicial. Isso é IMPRESCINDÍVEL.
    Abç

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    meu amigo por incrivel que pareça as cordas vieram na medida, bem baixinha e melhor sem trastejar.
    minha ultima duvida é em relação quando eu for colocar em algum pedal pra ver se tem muita xiadera, alguma dica?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    folha_nunes

    O seguro morreu de velho leve ela em um luthier!

    Ligue seu amplificador em uma extensão sem aterramento e ligue sua guitarra direta e se possível toque com os pés descalços ai você vê se ela tem muito chiado, com certeza ele vai chiar por ela é uma Strato e geralmente elas fazem bastante ruído!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com dúvidas entre Memphis MG32, Strinberg Strato e Shelter Strato