Autor |
Mensagem |
VictorPage1610 Membro Novato |
# mar/16
Eu comprei uma strato strinberg eu fui numa loja testar dai eu toquei no amp da loja tava muito legal até o cara da loja disse que tava show ele é professor dai o amplificador da loja é melhor eu tenho um amplificador meteoro mg10 sera que o timbre vai ficar bom?Para rock ?
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
Isso é tu quem deve dizer. Mas dele ser professor, não evitaria dele dizer que estava bom pensando na venda.
O teu amp não ajuda muito infelizmente. É um amp de estudo, onde timbre não é o ponto mais forte.
Eu tenho uma EGS216 (stratocaster), que estou sempre tunando. Ela é limitada, não dá para negar, mas é um bom instrumento.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# mar/16
· votar
Bom, pela lógica, se soou bem na loja e não soar bem na tua casa, o problema é o teu amp, e não a guitarra, certo? Strinberg é razoável.
|
Michel_Wylde Veterano |
# mar/16
· votar
O teu amp não ajuda muito infelizmente. É um amp de estudo, onde timbre não é o ponto mais forte. Concordo!
|
raphael.rui Veterano |
# mar/16
· votar
cara se concentra em aprender e tocar legal. mais importante do que se preocupar se ela tem timbre bom ou nao nesse momento é levar a um luthier e sair de la bem reguladinha pra te possibilitar um bom aprendizado. é o suficiente pra voce aprender e estudar.
|